LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Andris em 30 de Setembro de 2012, 23:05
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2012, 21:44
Citação de: Andris em 30 de Setembro de 2012, 21:39
Epá, deixem-se dessas merdas. Somos todos benfiquistas. Vocês vão ao estádio e sofrem, eu não deixo de sofrer também só por ver os jogos numa stream.

Se fosse de Lisboa, iria tentar ir ao máximo de jogos que pudesse. Como não sou, só vou em grandes jogos, como aí chamaram aos jogos contra os outros grandes portugueses ou Champions.
Mesmo em Lisboa e arredores,há pessoal que não pode ir, porque a vida está demasiado cara...
Claro que sim, mas não percebi o comentário ali para trás. Nem todos podem ir, quem pode vai, quem não pode fica a ver na TV e a apoiar de igual maneira.
Eu não critico quem não pode ir.
Eu critico quem pode ir e fica em casa. Mas se for um BENFICA vs barcelona já lá tá.

Red_Soul


32 Benfica 32

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 30 de Setembro de 2012, 23:15
Citação de: Andris em 30 de Setembro de 2012, 23:05
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2012, 21:44
Citação de: Andris em 30 de Setembro de 2012, 21:39
Epá, deixem-se dessas merdas. Somos todos benfiquistas. Vocês vão ao estádio e sofrem, eu não deixo de sofrer também só por ver os jogos numa stream.

Se fosse de Lisboa, iria tentar ir ao máximo de jogos que pudesse. Como não sou, só vou em grandes jogos, como aí chamaram aos jogos contra os outros grandes portugueses ou Champions.
Mesmo em Lisboa e arredores,há pessoal que não pode ir, porque a vida está demasiado cara...
Claro que sim, mas não percebi o comentário ali para trás. Nem todos podem ir, quem pode vai, quem não pode fica a ver na TV e a apoiar de igual maneira.
Eu não critico quem não pode ir.
Eu critico quem pode ir e fica em casa. Mas se for um BENFICA vs barcelona já lá tá.

A maioria do pessoal que vai neste jogo é o pessoal que no resto da época fica em casa!
Obvio que não se pode criticar quem não tem possibilidades de ir regularmente ao estádio!

slb2me

#648


Aimar ou CMartins, porque remata melhor, mas perdemos nas transições rápidas

Andris

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 30 de Setembro de 2012, 23:15
Citação de: Andris em 30 de Setembro de 2012, 23:05
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2012, 21:44
Citação de: Andris em 30 de Setembro de 2012, 21:39
Epá, deixem-se dessas merdas. Somos todos benfiquistas. Vocês vão ao estádio e sofrem, eu não deixo de sofrer também só por ver os jogos numa stream.

Se fosse de Lisboa, iria tentar ir ao máximo de jogos que pudesse. Como não sou, só vou em grandes jogos, como aí chamaram aos jogos contra os outros grandes portugueses ou Champions.
Mesmo em Lisboa e arredores,há pessoal que não pode ir, porque a vida está demasiado cara...
Claro que sim, mas não percebi o comentário ali para trás. Nem todos podem ir, quem pode vai, quem não pode fica a ver na TV e a apoiar de igual maneira.
Eu não critico quem não pode ir.
Eu critico quem pode ir e fica em casa. Mas se for um BENFICA vs barcelona já lá tá.
Isso assim já é outro assunto. Eu vou, não por ser o Barcelona, mas sim porque é quando as pessoas com quem vou podem ir e porque já andávamos a falar de ir ver um jogo.

paulomaia1972

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2012, 21:31
Citação de: crslb em 30 de Setembro de 2012, 19:49
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 30 de Setembro de 2012, 19:31
Citação de: crslb em 30 de Setembro de 2012, 19:24
Não vou a este, primeira falha na Luz ..
Sábado lá estaremos, também é mais importante ;)

Deve estar casa cheia, é contra o barça ...
Eu vou aos dois, porque sem eu estar a contar, ofereceram-me o pack de 3 jogos da Liga dos Campeões. Mas tava só a fazer planos para ir Sábado contra o Beira-Mar. Eu não gosto dos jogos em que vai toda a gente. Prefiro os que vão só os 30 mil ou 35 mil do costume. E, como isto a nível de finanças, está muito mau, ia optar por só o de Sábado, que já tava pago (incluido no RedPass). Mas felizmente, ofereceram-me o pack da Champions e de surpresa, ainda soube melhor!
Agora 3 pontos na 3ª feira era a melhor coisinha que poderia acontecer! Mas o meu palpite é o empate.

Exacto, percebo perfeitamente o q queres dizer. Também prefiro ir aos jogos em q somos apenas os 30 mil do costume. E diga-se de passagem que muitas vezes é melhor quando somos menos, se é q me faço entender. Aposto q vai malta terça, e depois nunca mais vai. Mas pronto, isso sao opçoes.

Como não tive a tua sorte, so vou sabado.

Por acaso também aposto num empate, sem golos.

Não levem a mal, mas vê-se que vocês são de Lisboa.
Sócios, como eu, ou adeptos de longe, mais de 400Km, é óbvio que privilegiamos ver os grandes jogos, Porto, Sporting, Liga de campeões...
Não sei a que se referem a preferirem jogos com 30 mil pessoas, se calhar para evitar confusões, mas deviam pensar que outros como eu fazemos enormes sacrificios para ver o Glorioso.
Isto começou pelo que está a negrito.

Andris

Não se chateiem mais com isso. O que interessa é que os 65 mil que vão, isto partindo do princípio que vai encher, gritem pelo Benfica até mais não e que se crie o Inferno da Luz, de modo a empurrarmos a equipa para a vitória e os respetivos 3 pontos.

maninga

                     Artur

Maxi      Jardel       Garay    Melga

             
             Enzo         C.Martins


Salvio            Aimar              Gaitan

                     Lima

Universo Benfica

Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Aimar, Salvio, Nico e Lima.

slb2me

Citação de: maninga em 30 de Setembro de 2012, 23:51
                     Artur

Maxi      Jardel       Garay    Melga

             
             Enzo         C.Martins


Salvio            Aimar              Gaitan

                     Lima

são 4.5 jogadores ofensivos.
O Martins nem na seleção lhe dão a posição 8, é do Moutinho.

Salvio            Aimar              Gaitan

                     Lima

pressionam mas não recuperam facilmente

Matic e Enzo
+
Salvio
Bésar ou AAlmeida
Martins ou Aimar
+
Lima

mas alguém sabe com quem vamos jogar, o jogo tem 90 minutos, podemos atacar mais na 2ª parte

Tacuara7

Citação de: Universo Benfica em 30 de Setembro de 2012, 23:55
Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Aimar, Salvio, Nico e Lima.


Em princípio não deve fugir mesmo disto.

slb2me

#656
Citação de: Tacuara7 em 30 de Setembro de 2012, 23:58
Citação de: Universo Benfica em 30 de Setembro de 2012, 23:55
Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Aimar, Salvio, Nico e Lima.
Matic, Witsel era uma coisa.
Matic e Enzo é outra
Tem que haver cobertura ao melgarejo, tem que ser BCésar


O.Guerreiro.Da.Luz

Neste momento, no onze encarnado, tenho apenas duas dúvidas: quem jogará na posição "10" e a extremo esquerdo?

Para "10", a pool é formada por: Aimar, Carlos Martins, Bruno César, Rodrigo e até mesmo Nico Gaitán.
Não tenho muita confiança no Aimar neste momento. No entanto, isto é um daqueles jogos que os craques querem todos mostrarem-se...

Para extremo esquerdo, temos como opções: Nico Gaitán, Bruno César, Nolito e Rodrigo (se o Jesus assim o entender).
Precisamos de velocidade para as transições ofensivas, mas o facto de termos alguém que deverá querer demonstrar que tinha lugar no Barcelona, poderá ser muito bem utilizado em nosso favor...

Aimar a "10" e Nolito a extremo esquerdo?! Então e o Nico que entrou tão bem em Paços de Ferreira?

Qual a solução?


Pedro84

Eu não vou. Não tinha ninguém com quem ir, por isso, optei por ficar em casa. Também não vou fazer falta, felizmente.

Andris

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Outubro de 2012, 00:00
Neste momento, no onze encarnado, tenho apenas duas dúvidas: quem jogará na posição "10" e a extremo esquerdo?

Para "10", a pool é formada por: Aimar, Carlos Martins, Bruno César, Rodrigo e até mesmo Nico Gaitán.
Não tenho muita confiança no Aimar neste momento. No entanto, isto é um daqueles jogos que os craques querem todos mostrarem-se...

Para extremo esquerdo, temos como opções: Nico Gaitán, Bruno César, Nolito e Rodrigo (se o Jesus assim o entender).
Precisamos de velocidade para as transições ofensivas, mas o facto de termos alguém que deverá querer demonstrar que tinha lugar no Barcelona, poderá ser muito bem utilizado em nosso favor...

Aimar a "10" e Nolito a extremo esquerdo?! Então e o Nico que entrou tão bem em Paços de Ferreira?

Qual a solução?


Eu jogava com (vou dizer a equipa toda):
Artur
Maxi Pereira - Jardel - Garay - Melgarejo
Matic
Enzo Perez - Aimar
Salvio - Lima - Gaitán

Se o Gaitán não tivesse a fazer as suas boas exibições de Champions, entrava o Nolito.