LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

dfernandes

Citação de: Paulie Gualtieri em 28 de Setembro de 2016, 19:10
não concordo com o 11. espero que não seja para jogar para não perder. quem o faz, normalmente perde.

vamos ver como corre. se correr bem dou o braço q torcer claro.

no entanto falar antes é fácil. vamos lá!

A táctica não muda muito. O Horta no fundo vai fazer de Guedes, ligeiramente mais recuado.

VigilanteGnu

ONZE OFICIAL DO NÁPOLES: Reina; Hysaj, Albiol, Koulibaly e Ghoulam; Allan, Jorginho e Hamsik; Callejón, Mertens e Milik.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Minerva em 28 de Setembro de 2016, 19:08
E finalmente abancou o Salvio. Já não era sem tempo.

Para estar fresquinho para Domingo...pode ser que Carrillo parta tudo...

ripas

Neste esquema de jogo, André Horta tem tudo para partir esta merda toda hoje.

Volto aqui, no final do jogo.

lost_paradise

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 19:05
Citação de: lost_paradise em 28 de Setembro de 2016, 19:05
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 18:58
Então mas anda a meter sempre o Celis em vez do Almeida e hoje lembra-se que ele existe?
Isso creio que só aconteceu no jogo contra o Besiktas quando o Celis entrou vindo do banco. Antes o André Almeida esteve lesionado e quem entrava para mexer na dupla Fejsa / André Horta era o Samaris que está lesionado.

A experiência vale nestes jogos e é incomparável a diferença entre o André Almeida e o Celis.

E na semana passada em Chaves.
Nem me lembrava. Entrou o Celis a 15 minutos do fim.

O ideal era que tivesse entrado o André Almeida até para ganhar ritmo. Mas hoje, compreendo a escolha tendo em conta o adversário.

Adversários deste nível não encontramos todas as semanas.

Rei

Acertei no onze, e sabia ou tinha quase a certeza que ia ser este porque entendo muito bem a forma de pensar do RV. Aqui a chave vai estar no Horta e em como Almeida e Fejsa podem fechar o espaço interior. O Horta vai ser essencial para pegar no jogo e ligar o meio campo ao ataque, depois nas alas faz sentido ter Carrillo porque vai oferecer velocidade ao nosso jogo e porque nesta altura parece ser um dos jogadores a querer dar aquele salto de rendimento que todos esperamos. Depois, com Pizzi na direita o Benfica vai poder povoar ainda mais o centro do terreno e abrir espaço para o Semedo dar profundidade a essa ala. Foi um onze bem escolhido e que a meu ver pode ser bem sucedido se os jogadores fizerem bem o seu trabalho. Resta agora esperar pelo jogo e ver o que se vai passar e como vamos entrar na partida.

rdr10

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 19:10
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 19:07
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 19:04
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 19:04
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 19:02
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 18:59
Então mas anda a meter sempre o Celis em vez do Almeida e hoje lembra-se que ele existe?

"Sempre".

Sim. Sempre. Por 3 vezes preferiu o Celis para segurar resultados ao André Almeida.

2 vezes porque numa o Almeida não estava disponível, e foram 30 minutos onde o resultado era favorável e o Rui Vítória queria alguém agressivo para segurar o meio campo, o que é que isso tem a ver com o 11 inicial num jogo em Nápoles? Não consigo entender.

Não entendas. Não vou fazer um desenho. ;D

Eu é que preciso de um desenho, eu gostava era que me dissesses o que é que a entrada de um jogador nos minutos finais de um jogo têm a ver com a inclusão de outro jogador num onze inicial. Mas agora os jogadores são todos iguais? O que fazem dentro de campo é irrelevante? O Celis entrou para segurar duas vitórias (uma deu merda), para trazer agressividade e pulmão para o meio campo, o Almeida vai começar porque sabe ter bola no pé e posiciona-se muito melhor apesar de não ter metade do pulmão ou da agressividade do Celis, é tão simples mas não te preocupes eu vou pedir à minha sobrinha para me fazer um desenho.

Quanta agressividade injustificada.
O Celis e o Almeida concorrem por um lugar. O Almeida é 10 vezes melhor que o Celis em todos os capítulos do jogo. Com Besiktas e Chaves estavam os dois no banco e o Rui Vitória preferiu sempre o Celis e a meu ver mal. Hoje coloca o Almeida sem ritmo de jogo nenhum.

É isto. Tens de te revoltar porquê? ;D
Não gostas da opinião, faz como este gajo:

Lutam por um lugar mas são jogadores completamente diferentes, ou agora o Raul e o Mitro também são iguais? Ou o Pizzi e o Salvio? Ou o Eliseu ou o Grimaldo? etc etc etc
Eu compreendo a inclusão do Celis em jogos onde seja preciso segurar o meio campo, mas não compreendo se ele fizesse isso com o Almeida.

Esse gajo é maricas, caga nisso.

Simao88

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2016, 19:08
Citação de: Simao88 em 28 de Setembro de 2016, 19:06
Já agora porque andamos a trocar de gk todas as semanas?

Se ouvisses as CI percebias. Andas desatento.
Normal, andar a trabalhar no fim do mundo da nisto, hoje por sorte voltei a ter acesso a "sociedade" peço desculpa então xD

zefo

Citação de: VigilanteGnu em 28 de Setembro de 2016, 19:12
ONZE OFICIAL DO NÁPOLES: Reina; Hysaj, Albiol, Koulibaly e Ghoulam; Allan, Jorginho e Hamsik; Callejón, Mertens e Milik.

Pinos

dfernandes

Citação de: lost_paradise em 28 de Setembro de 2016, 19:12
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 19:05
Citação de: lost_paradise em 28 de Setembro de 2016, 19:05
Isso creio que só aconteceu no jogo contra o Besiktas quando o Celis entrou vindo do banco. Antes o André Almeida esteve lesionado e quem entrava para mexer na dupla Fejsa / André Horta era o Samaris que está lesionado.

A experiência vale nestes jogos e é incomparável a diferença entre o André Almeida e o Celis.

E na semana passada em Chaves.
Nem me lembrava. Entrou o Celis a 15 minutos do fim.

O ideal era que tivesse entrado o André Almeida até para ganhar ritmo. Mas hoje, compreendo a escolha tendo em conta o adversário.

Adversários deste nível não encontramos todas as semanas.

Sim, o Almeida já deveria ter mais minutos nesta fase. Quando o Celis entrou deveria ter sido ele tanto em Chaves como com o Besiktas.

rdr10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2016, 19:12
Citação de: Minerva em 28 de Setembro de 2016, 19:08
E finalmente abancou o Salvio. Já não era sem tempo.

Para estar fresquinho para Domingo...pode ser que Carrillo parta tudo...

Mal estaríamos nós se o Rui Vitória colocasse o Salvio no banco num jogo de extrema importancia para o poupar para o .... Feirense. Colocou-o no banco porque tem jogado merda nenhuma.

Shoky

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 19:12
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 19:10
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 19:07
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 19:04
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 19:04
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 19:02
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 18:59

"Sempre".

Sim. Sempre. Por 3 vezes preferiu o Celis para segurar resultados ao André Almeida.

2 vezes porque numa o Almeida não estava disponível, e foram 30 minutos onde o resultado era favorável e o Rui Vítória queria alguém agressivo para segurar o meio campo, o que é que isso tem a ver com o 11 inicial num jogo em Nápoles? Não consigo entender.

Não entendas. Não vou fazer um desenho. ;D

Eu é que preciso de um desenho, eu gostava era que me dissesses o que é que a entrada de um jogador nos minutos finais de um jogo têm a ver com a inclusão de outro jogador num onze inicial. Mas agora os jogadores são todos iguais? O que fazem dentro de campo é irrelevante? O Celis entrou para segurar duas vitórias (uma deu merda), para trazer agressividade e pulmão para o meio campo, o Almeida vai começar porque sabe ter bola no pé e posiciona-se muito melhor apesar de não ter metade do pulmão ou da agressividade do Celis, é tão simples mas não te preocupes eu vou pedir à minha sobrinha para me fazer um desenho.

Quanta agressividade injustificada.
O Celis e o Almeida concorrem por um lugar. O Almeida é 10 vezes melhor que o Celis em todos os capítulos do jogo. Com Besiktas e Chaves estavam os dois no banco e o Rui Vitória preferiu sempre o Celis e a meu ver mal. Hoje coloca o Almeida sem ritmo de jogo nenhum.

É isto. Tens de te revoltar porquê? ;D
Não gostas da opinião, faz como este gajo:

Lutam por um lugar mas são jogadores completamente diferentes, ou agora o Raul e o Mitro também são iguais? Ou o Pizzi e o Salvio? Ou o Eliseu ou o Grimaldo? etc etc etc
Eu compreendo a inclusão do Celis em jogos onde seja preciso segurar o meio campo, mas não compreendo se ele fizesse isso com o Almeida.

Esse gajo é maricas, caga nisso.

O Celis não vale a ponta duma gaita.
E ajudou foi a desiquilibrar os 3 jogos em que entrou.
Foi isso que critiquei agora com o primeiro post. Devias estar contente, disse que o Almeidinhos era 10 vezes melhor que alguém.

Paulie Gualtieri

Citação de: dfernandes em 28 de Setembro de 2016, 19:11
Citação de: Paulie Gualtieri em 28 de Setembro de 2016, 19:10
não concordo com o 11. espero que não seja para jogar para não perder. quem o faz, normalmente perde.

vamos ver como corre. se correr bem dou o braço q torcer claro.

no entanto falar antes é fácil. vamos lá!

A táctica não muda muito. O Horta no fundo vai fazer de Guedes, ligeiramente mais recuado.

vamos ver. quero(queremos) é ganhar.