LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

m20

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 19:07
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 19:04
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 19:04
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 19:02
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 18:59
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 18:58
Então mas anda a meter sempre o Celis em vez do Almeida e hoje lembra-se que ele existe?

"Sempre".

Sim. Sempre. Por 3 vezes preferiu o Celis para segurar resultados ao André Almeida.

2 vezes porque numa o Almeida não estava disponível, e foram 30 minutos onde o resultado era favorável e o Rui Vítória queria alguém agressivo para segurar o meio campo, o que é que isso tem a ver com o 11 inicial num jogo em Nápoles? Não consigo entender.

Não entendas. Não vou fazer um desenho. ;D

Eu é que preciso de um desenho, eu gostava era que me dissesses o que é que a entrada de um jogador nos minutos finais de um jogo têm a ver com a inclusão de outro jogador num onze inicial. Mas agora os jogadores são todos iguais? O que fazem dentro de campo é irrelevante? O Celis entrou para segurar duas vitórias (uma deu merda), para trazer agressividade e pulmão para o meio campo, o Almeida vai começar porque sabe ter bola no pé e posiciona-se muito melhor apesar de não ter metade do pulmão ou da agressividade do Celis, é tão simples mas não te preocupes eu vou pedir à minha sobrinha para me fazer um desenho.
Calma migos, vamos ser amigos até porque hoje vamos ganhar!


aplane

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 18:59
Citação de: vermelhoftw em 28 de Setembro de 2016, 18:57
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 18:54
Estou feliz por um lado, tenho pena que se mexa na equipa por medo, mas pronto.

qual medo, e apenas o jogo, e apenas tactica mais nada, o benfica nao podia jogar com o meio campo que anda a jogar contra tondelas e chaves, eramos trucidados, nao se esquecam que a dinamicas este anos sao muito diferentes de quando jogamos com o atletico e o bayern

Vamos lá ver como é que a equipa está rotinada, se o Horta fizer de Guedes mas um bocadinho mais atrás já não há tanto problema.

Rafa , até podiam jogar 10 defesas, desde que bem posicionados, adiantados no terreno e com boa dinâmica...

Pessoalmente gosto que não tenha insistido no Horta como 2º médio...



zefo

Citação de: dfernandes em 28 de Setembro de 2016, 19:05
Em termos teóricos não poderia pedir um onze mais equilibrado e indicado para este jogo, na minha opinião. Vamos ver se corresponde em campo.
O Meu medo é se o AA lhe dá aqueles Amocs que por vezes tem tipo quando perdemos com scp por 3-0


Bedsy


Shoky

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 19:07
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 19:04
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 19:04
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 19:02
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 18:59
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 18:58
Então mas anda a meter sempre o Celis em vez do Almeida e hoje lembra-se que ele existe?

"Sempre".

Sim. Sempre. Por 3 vezes preferiu o Celis para segurar resultados ao André Almeida.

2 vezes porque numa o Almeida não estava disponível, e foram 30 minutos onde o resultado era favorável e o Rui Vítória queria alguém agressivo para segurar o meio campo, o que é que isso tem a ver com o 11 inicial num jogo em Nápoles? Não consigo entender.

Não entendas. Não vou fazer um desenho. ;D

Eu é que preciso de um desenho, eu gostava era que me dissesses o que é que a entrada de um jogador nos minutos finais de um jogo têm a ver com a inclusão de outro jogador num onze inicial. Mas agora os jogadores são todos iguais? O que fazem dentro de campo é irrelevante? O Celis entrou para segurar duas vitórias (uma deu merda), para trazer agressividade e pulmão para o meio campo, o Almeida vai começar porque sabe ter bola no pé e posiciona-se muito melhor apesar de não ter metade do pulmão ou da agressividade do Celis, é tão simples mas não te preocupes eu vou pedir à minha sobrinha para me fazer um desenho.

Quanta agressividade injustificada.
O Celis e o Almeida concorrem por um lugar. O Almeida é 10 vezes melhor que o Celis em todos os capítulos do jogo. Com Besiktas e Chaves estavam os dois no banco e o Rui Vitória preferiu sempre o Celis e a meu ver mal. Hoje coloca o Almeida sem ritmo de jogo nenhum.

É isto. Tens de te revoltar porquê? ;D
Não gostas da opinião, faz como este gajo:


Paulie Gualtieri

não concordo com o 11. espero que não seja para jogar para não perder. quem o faz, normalmente perde.

vamos ver como corre. se correr bem dou o braço q torcer claro.

no entanto falar antes é fácil. vamos lá!

bruno cardoso

Suplentes: Ederson, Luisão, Celis, Salvio, Gonçalo Guedes, Cervi e José Gomes.

Ficaram de fora: Paulo Lopes, Rúben Dias e Eliseu.

dfernandes

Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2016, 19:09
Citação de: dfernandes em 28 de Setembro de 2016, 19:05
Em termos teóricos não poderia pedir um onze mais equilibrado e indicado para este jogo, na minha opinião. Vamos ver se corresponde em campo.
O Meu medo é se o AA lhe dá aqueles Amocs que por vezes tem tipo quando perdemos com scp por 3-0

É um perigo que corremos. Mas neste momento não temos mais ninguém capaz para a posição. É com o Almeida que temos que ir a jogo.

rdr10

Citação de: aplane em 28 de Setembro de 2016, 19:09
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 18:59
Citação de: vermelhoftw em 28 de Setembro de 2016, 18:57
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 18:54
Estou feliz por um lado, tenho pena que se mexa na equipa por medo, mas pronto.

qual medo, e apenas o jogo, e apenas tactica mais nada, o benfica nao podia jogar com o meio campo que anda a jogar contra tondelas e chaves, eramos trucidados, nao se esquecam que a dinamicas este anos sao muito diferentes de quando jogamos com o atletico e o bayern

Vamos lá ver como é que a equipa está rotinada, se o Horta fizer de Guedes mas um bocadinho mais atrás já não há tanto problema.

Rafa , até podiam jogar 10 defesas, desde que bem posicionados, adiantados no terreno e com boa dinâmica...

Pessoalmente gosto que não tenha insistido no Horta como 2º médio...

Eu não vejo todos os defeitos que a malta vê no Horta, por exemplo em termos de passes longos continua com uma percentagem de sucesso acima dos 95%, e faz vários todos os jogos, o problema é defensivamente que falha no fisico e não tanto no posicionamento.

*Crow*


El Tacuara

As entradas do AA do JC e do Carrilho eram previsíveis. Todas por motivos diferentes, mas bastante lógicas.
Se AA está bem fisicamente é importante para reforçar o 1/2 campo. Carrillo pelo Salvio, nem se descute.
JC já se sabia que ia ser titular hoje.