LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

GTam

Nao vale a pena lamentar, o golo só pecou por tardio! Na segunda parte abdicámos de ganhar!

Até dói olhar para um banco com João Felix, ziv, cervi e Jonas!

rlaranjeiro

Mariachi

Podíamos ter sacado muito mais deste jogo, foram coninhas. O Ajax mereceu a vitória.

Não culpo nem o Conti pelo corte falhado nem o Grimaldo, culpo o RV por ter a ambição de uma tampa de sanita.

slbenfica_croft

somos uns anjinhos.

Mas tenho pena pelo Conti, que claramente não merecia.

mas a justiça é o crl.

Perdemos e se fossemos um BENFICA a sério hoje tínhamos ganho.

Jorge.P_

Miséria.

Não fosse o acaso de Atenas e o insulto ao nome do clube ainda seria mais escândaloso.

Ao menos conseguiram matar o meu interesse, já acompanho estes jogos totalmente na boa. É mais um acontecimento banal do dia.

Vianense

Tão injusto ser adepto de um clube tão grandioso, ter um excelente plantel e ter um treinador tão mas tão fraco...

vitormopinto1987

Há merdas que têm que ser explicadas

-O empate era um resultado assim tão bom?
-Mexer na equipa, não?

matadu

Citação de: Carlos Amorim em 23 de Outubro de 2018, 21:54
E agora a culpa é do treinador, lol.
Compram cepos na loja dos 300. Mas este conti tem categoria para uma equipa como o benfica. Nem no gil Vicente.

O maior cepo é o treinador.

Inacreditável como ainda há gente que culpa os jogadores. Puta que pariu!

SamGamgee

Eu não tenho por hábito injuriar o treinador do Benfica,  mas acho que nunca fiquei tão lixado com o Rui Vitória como estou neste momento...

Que falta de tudo..  imagino o que lhes terá dito ao intervalo para passar uma exibição esforçada e bem conseguida para 45 minutos de chouriço vintage...

Estou sem forças... Não há nada que tire este incompetente, covarde e sonso do meu clube.

kino

Fomos roubados mas fodasse so mesmo um pateta um burro joga desta forma.
Pior que o arbitro so o boi do rui, manco do caralho.