LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

magoslb

Somos superiores em qualidade, só temos de ter concentração máxima e garra, se assim for, acredito que venhamos com os 3 pontos. Mas, atenção, o Basileia não é o Pêro Pinheiro, que muitos pensam que é.

BORA BENFICA!!!! :slb2:

rocky

Nunca perdemos na Suiça e ganhamos là uma taça dos campeoes europeus , espero que a tradiçao se mantenha

Pilar

Citação de: Phant em 18 de Outubro de 2011, 10:56

Obrigado. Não tenho curso nenhum relacionado com futebol. Na net aprende-se muita coisa.

não é na net, ou por outra, pode até ser, mas só se aprende, quando nos interessamos pela coisa.

e sim, tu podias tirar mais proveitos do que fazes porque o fazes muito bem, Phant.  :)

FR

Citação de: Phant em 18 de Outubro de 2011, 11:04
Citação de: FR em 18 de Outubro de 2011, 10:59
mesmo que no Benfica já exista pessoas para fazer esse trabalho, existem mais clubes profissionais de futebol, podes sempre tentar entrar em contacto com outros clubes

Se não arranjar emprego em engenharia começo a enviar o meu CV de blogger para clubes da primeira liga. ;D
tens que começar por baixo, ajudar uma equipa a subir de divisão. Isso é que era bom para a tua carreira ;D ;D

Phant

Citação de: nokas7 em 18 de Outubro de 2011, 11:06
Estou muito Orgulhosa por o Phant assimilar tão bem o que eu lhe vou ensinando.. :ashamed:

Phant, és Máquina!!! :metal:

Hehe. Obrigado por tudo, nokas. És uma das minhas mentoras. Estás ali ao lado do AVB. ^-^

Bola7

Citação de: Phant em 18 de Outubro de 2011, 11:14
Estou muito Orgulhosa por o Phant assimilar tão bem o que eu lhe vou ensinando.. :ashamed:

Hehe. Obrigado por tudo, nokas. És uma das minhas mentoras. Estás ali ao lado do AVB. ^-^
até fico parvo... :-X

nokas7

Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2011, 11:19

até fico parvo... :-X

Então? :huh:

As origens não se esquecem.. >:(

abar85

Citação de: poliban em 17 de Outubro de 2011, 21:07
Citação de: abar85 em 17 de Outubro de 2011, 20:52
Citação de: poliban em 17 de Outubro de 2011, 20:50
Não entendo sinceramente.
Então este ano não há bazófia, agora é medo é isso que leio por aqui?
Mas o Benfica é obrigado a ganhar ao Basel porquê? O Benfica tem de fazer tudo para ganhar, agora vamos ver se é possivel.
Basta ver o jogo com o Manchester para ver que são uma belissima equipa.
Quem lê opiniões de certos users parece que somos muito superiores a eles o que não é verdade.

Não, os valores equivalem-se claramente!!!!! :estrelas:

Problema dos portugueses, somos arrogantes e achamos que somos melhores que os outros.
Tu és o típico português desculpa que te diga.
Vai ver o resumo do United-Basileia para veres quem teve mais oportunidades.

O problema dos portugueses não é a arrogância, penso que estás enganado. O problema dos portugueses é acharmos constantemente que somos uns coitadinhos e que os outros são sempre melhores que nós.

Arrogantes são os Espanhóis e vê que isso em nada afecta o seu futebol. No desporto tem a ver com qualidade e trabalho. Se tens mais qualidade e trabalhas tanto quanto os adversários, pelo menos, não vejo qual é o mal em dizer que somos melhores e que devemos ganhar? Mas não, dizer que somos piores ou equivalentes é muito mais honesto conhecendo as difrenças de valia dos dois planteis, dizer que eles são bons justifica uma não vitória e deixa-nos muito mais confortáveis comnosco. Isto é que são os portugueses, principalmente no futebol.

A minha atitude não é arrogante, não me conheces e essa não é a minha maneira de ser, é uma atitude de exigência, e isso é que nos engrandece, não uma constante duvida das nossas capacidades que apenas serve, como já disse , para desculpar um resultado diferente da vitória.

A todos os users desculpem o regresso a um post e a um assunto de ontem, mas só hoje pude voltar cá. Cumprimentos.

Niggalhao

Artur
Maxi                              Luisão                         Garay                           Emerson
                                                                    Matic
                                             Witsel
       Gaitán                                                 Aimar                            Nolito
                                                       Cardozo

Red Eyes

Citação de: Dandy em 18 de Outubro de 2011, 02:35

Basel 3 - SLB 0

Mas por ventura Vossa Mercê anda cheia de vontade de levar uma carga de porrada das antigas? :knuppel2:

Thunderboy

Vamos ganhar 2-0, Cardozo e Gaitan. :coolsmiley:

PS: graxista.  >:( >:(

rp

Vai ser um jogo complicado mas espero que o Benfica consiga a vitória e na pior das hipoteses que venha de lá com um empate.
Carrega Glorioso SLB.