LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

adobez

Este sorteio foi o pior possivel...

Andei meses a sonhar com

Barça
SLB
Twente
Basel

redfox1904

Tinha um sonho baseado em algumas coincidências:

O Benfica em 1954, inaugura o novo Estádio da Luz depois de alguns anos menos bons. Foi a rampa de lançamento e sete anos depois (1961) fomos campeões europeus.

Julgava que a história se poderia repetir, exactamente 50 anos depois... 2004 inaugura o estádio e julgava que agora, 50 anos (2011) depois, seríamos de novo campeões europeus.

Julgo que cai por terra este meu sonho.....

flip69

Não concordo com o discurso amputar braços e pernas, sou mais a favor do realismo e convencer-nos que apesar de não termos capacidade para ganhar a Taça devemos fazer o melhor dentro das nossas possibilidades actuais. Com tempo podemos recuperar esse Benfica de antigamente agora nunca será na primeira época por muito que custe ao JJ ou a muita boa gente.

Il Piccolo Bomber

É incrivel são sempre os mesmos profetas da desgraça... jogamos mal... sim sra... mas por favor isto não termina com nada...

_SLBИИ_

ja nao escrevia aqui à algum tempo, mas hoje tem q ser.

Hoje mais uma vez, vimos um Benfica que não tem estofo europeu... os passes falhados estupidamente é só um dos exemplos que ainda não há estofo para uma prova deste calibre...infelizmente. Talvez sem saídas de jogadores fosse um pouco melhor.

Mas enfim, sinceramente não me acredito, mas em casa até costumamos dar boas respostas...o pior (e já vem do ano passado) são os jogos fora, parece que a equipa tem medo... não sei.

Uma das coisas boas deste jogo é que o Roberto, quando já ninguém acreditava, está a renascer das cinzas, e ainda bem!

m1xp3arl

É apenas uma força de expressão, mas quem é que no seu perfeito juízo acredita que o Benfica pode ser campeão europeu actualmente?

Já ouviram falar em Manchester United? Arsenal? Chelsea? Bayern Munchen? Real Madrid? BARCELONA? Internazionale?

Em 10 jogos, quantos ganhávamos a uma equipa destas (e porventura estarei a ocultar mais uma ou outra...)?

Há que enchergar a realidade. Nem equipa temos para vencer a Liga Zon Sagres de caras porra!

SeN$hi

Citação de: _SLBИИ_ em 21 de Outubro de 2010, 01:44

Hoje mais uma vez, vimos um Benfica que não tem estofo europeu... os passes falhados estupidamente é só um dos exemplos que ainda não há estofo para uma prova deste calibre...infelizmente. Talvez sem saídas de jogadores fosse um pouco melhor.

Mas enfim, sinceramente não me acredito, mas em casa até costumamos dar boas respostas...o pior (e já vem do ano passado) são os jogos fora, parece que a equipa tem medo... não sei.

Uma das coisas boas deste jogo é que o Roberto, quando já ninguém acreditava, está a renascer das cinzas, e ainda bem!

O que é que os passes falhados têm a ver com o estofo ??  :confused:

_SLBИИ_

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Outubro de 2010, 01:46
Citação de: _SLBИИ_ em 21 de Outubro de 2010, 01:44

O que é que os passes falhados têm a ver com o estofo ??  :confused:

Não me expliquei bem. Os passes falhados são só um dos exemplos de uma equipa que entra muito nervosa e um pouco desnorteada para jogos deste tipo, muitas falhas de marcação anormais, jogadores que se pegam à bola... e erros infantis, estilo o do 1º golo.

É a minha opinião, com erros destes uma equipa não tem estofo para jogar na LC.

_Benfiquista_

Depois deste jogo;e não estava á espera de facilidades algumas,bem pelo contrário;fiquei preocupado...não jogámos nada,o meio-campo não existiu perdendo aí bolas sistemáticas,o David Luiz não sei o que se passa com ele,mas parece que desde que soube que andam os tubarões europeus atrás dele não está mesmo...e o Jorge Jesus parece algo conformado e isso preocupa-me bastante,porque na época passada via-se nele outra motivação,quiça...via-se que estava mais envolvido no jogo,sempre a gritar,gesticular...agora parece algo resignado...não gostei mesmo nada...Espero que a Equipa comece a ser mais consistente e não fazer uma boa exibição,para logo a seguir,como foi o caso de hoje,fazer uma exibição péssima...sermos como na época passada!

flip69

Queria era que se estuda-se os adversários como eles nos estudam a nos, a forma como o Lyon estudou o Benfica demonstra grande trabalho e respeito eles souberam e cumpriram muito bem a sua missão de anular o jogo do Benfica, não foi obra do acaso a pressão alta deles e as bolas perdidas não caíram do céu, não foi coincidência. uuu

redfox1904

Citação de: Tim_CSC em 21 de Outubro de 2010, 01:25
Citação de: se7en em 21 de Outubro de 2010, 01:16
Fodasse, este merda parece o forum dos verduscos. Vamos lá a animar malta, não está tudo perdido. Ainda há mais 3 jogos, porra, vamos para cima dos gajos e virar esta classificação.

O Benfica tem 6 derrotas em jogos oficiais e o Zbording tem duas. E andamos nós a gozar com eles.

Não é assim, pelo menos 3 conto eu: para a liga Europa (2-0 em casa), perderam com o Paços e com o Glorioso.

adobez

É importante fazer uma boa champions, por motivos fincanceiros não só pelas receitas champions mas também, para podermos fazer boas vendas no final da época.

Mas o nosso principla objectivo é o campeonato, temos de ficar em 2º, para mantermos esta dinâmica de crescimento não podemos ficar fora da champions.

magic_maker

Citação de: m1xp3arl em 21 de Outubro de 2010, 01:08
Eu a vocês não estava tão certo da passagem à próxima fase. O Lyon na próxima jornada vem à Luz de cabeça limpa, com a qualificação assegurada.

É uma equipa que em termos de Champions é muito forte fora de casa.

Quanto ao Benfica, ficou entalado quer em termos de campeonato, quer em termos de Champions. É pressão a mais e todos sabem o que tem sido o Benfica que corre por trás nos últimos anos.

Sofro tanto quanto vocês, mas acredito piamente que na próxima jornada se irá carimbar o afastamento da Champions.

Tens de ver que NÓS os Benfiquistas, continuamos a ter fé.

the_saint

Ponham o David Luís pastando,já lhe preenchia a guia de marcha. Jorge Jesus, menos paleio e mais trabalho. Direcção: Já se reflecte em (maus) resultados a desadequada abordagem ao mercado de jogadores no Verão, entradas (nada baratas)  Jara's, Rodrigo's, Faria's, Alipio's, Nico's saindo Di Maria e Ramires. BASTA de incompetência. Onde está a vibrante equipa do ano passado???? ECLIPSOU-SE As arbitragens não justificam (apenas) estas exibições mediocres. VERGONHOSA A SOBBRANCERIA QUANDO VEMOS AS CAMISOLAS DO GLORIOSO, ARRASTADS PELO CAMPO. BRIO E PROFISSIONALISMO EXIGE-SE. BASTA DE INCONSTÂNCIA: "2010/11 o ano dos objectivos desportivos" Negativos digo eu. Um Sócio cumpridor e sofredor

FilipePereira

Mau jogo, para recordar e não fazer igual...

mas nada está perdido, acredito que iremos ganhar em casa ao Lyon e ao Schalke, ficando assim com 9 pontos, em igualdade com o Schalke...depois o Schalke joga em casa com o Lyon e nós vamos a Telavive...aí sim, vai-se tudo decidir, porque neste grupo com 12 pontos não significa que passemos, o que seria verdadeiramente catastrófico.