LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

Che1904

Não temos saída de bola e sem ela não sabemos pressionar

vermelhoftw

Este Rogério que flop, vale pela equipa incrível que temos

lPhoenix

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Outubro de 2023, 20:31Fdx, a sermos comidos à bruta na inferioridade do meio-campo e o alemão tranquilo a jogar bilhar de bolso!

Eu já acredito que ele não vê isso!

Yoann Peeters

Sera um milagre se fizermos 1 pontos na champions a jogar assim. vamos ficar a zeros. Vergonha.

Sabryyy

Otamendi a chutar do meio da rua é a confirmação da mediocridade .. é aquele chuto de desespero

RGouveia.SLB

Citação de: elpayaso10 em 24 de Outubro de 2023, 20:30Aursnes è mau em todo
Lado que barrete

Não está a jogar na posição onde mais rende.
Isto de mandar bitaites sem perceber o jogo é muito fácil

xaninhow

Temos um plantel mais fraco do que o que tínhamos à cerca de 1 ano atrás...

Na fase de grupos tínhamos Enzo, Ramos e Grimaldo.

Jurasek não é Grimaldo

Neves ou Kokçu não são Enzo

Musa não é Ramos

A única coisa que temos a mais é os 120M do Enzo e os 80 do Ramos, mas isso como sabemos não ganha jogos e nem contabilizo as comissões e o dinheiro que sai por fora

Oscor78

Foda se oh Roger! Da lá umas férias aos gajos crl! Estão cansados

Tim_CSC

zizou

Temos uma liga de trolhas, depois quando temos estes jogos não temos pedalada.

axiomas

Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 19:44
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Outubro de 2023, 18:51Trubin, Bah, Toni, Ota, Jura, Aursnes, Neves, Neres, J.Mário, Rafa e Musa.

Preferia Arthur em vez do Musa e o Florentino em vez do João Mário.
Ora bem se for para jogar com dois gajos no meio campo é para nos comerem de cebolada no meio campo...Que é o que me parece. JM e Neres nas alas e Rafa atrás de Musa.

Ficam Noruego e Neves para 3 Manolos. Tino no banco a ver a banda quando podia jogar no miolo e Rafa na ala em vez do JM.

Veremos a dinâmica, mas ou o JM ajuda ao centro ou vão tomar conta do jogo.

Dito e feito. E o problema nem sei se consegue ser resolvido com Tino ou outro qualquer 3 médio. Pelo menos vai disfarçar, mas resolver? Não sei. Não jogamos um caralho independentemente do esquema.

Jelita

Lellominsk

Este lateral esquerdo é mau demais... nem um passe sabe fazer!