LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

Star

Bem, que se lixe este jogo, os jogos mais importantes são contra o porto e desses já ganhamos dois.

raymanzarek

Já toda a gente marcou golos na Liga dos Campeões menos os bobos da corte.

O'Brien

Citação de: jpcafe em 24 de Outubro de 2023, 21:22Já da para despedir?

Eu não concordo em despedir, mas que o homem deve ser criticado isso deve. Já o faço desde a época passada, e até avisei no perigo que é endeusar um treinador.

Infelizmente os meus maiores receios estão a acontecer. Mas hey, o que interessa é vencer o porto (o pior porto de que me lembro) que já tem desculpa para fazer merda

Vulcan

Aslio

Já não via uma exibição tão má há algum tempo.

Não se aproveita nada.

GloriosoSLB1904

Citação de: Holmesreis em 24 de Outubro de 2023, 21:23Comprometeu-se a época quando declinamos ir ao mercado por um concorrente de Bah.

Fodemo-nos bem.

Vejam a abordagem patética do dinamarquês.

Lool.

Problema é muito mais coletivo que individual. E será complicado reverter isto se não se perceber que a equipa tende a ter setores muito afastados e partidos.

Golo de Weldon

fjr

Bem, que grande bailarico estamos a levar hoje. Nem cheiramos a bola agora.

P245RS

INÚTEIS! INÚTEIS! INÚTEIS! INÚTEIS! INÚTEIS! INÚTEIS! INÚTEIS! INÚTEIS!

SLBRulez

redbullstar

Não jogamos e um peido isso e que e verdade e até a Europa não vamos e este treinador desaprendeu ou são os jogadores que não sabem mais.