LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

naix

Citação de: nikas em 20 de Outubro de 2021, 21:02
Citação de: naix em 20 de Outubro de 2021, 20:55
Citação de: Darkboy em 20 de Outubro de 2021, 20:53
O Darwin puxa o jogo e muitas vezes está sozinho. Grande jogo, a correr para a frente e para trás e incomodar imenso.

Querem que o homem corra que nem um animal e decida como o Messi.
Como o messi não mas como um jogador de futebol dava jeito.
Nem é decidir é co seguir fazer um passe ou uma receção

Que estupidez
Porquê?

ItsY2Inferno

Citação de: Karel Alinho em 20 de Outubro de 2021, 21:00
Citação de: Soundwave em 20 de Outubro de 2021, 20:56
Falta classe, muita classe. Várias vezes o Rafa e o Darwin a decidir pessimamente, o Yaremchuk é como jogar contra um poste.

O caminho para um bom resultado é deixar de ter tanto medo de ter bola. O Bayern tem de ter medo da velocidade do Benfica e sentir mais que se jogar tão alto pode levar nos dentes.

O problema é que quando tem 3 gajos na frente que decidem mal, perdem o medo todo.

Temos os nossos defesas e médios com medo de subir nos contra ataque com medo do espaço que se cria entre linhas num contra deles, e com razão porque já várias vezes eles metem a bola entre os médios e os defesas e depois vemo-nos a levar com uma cavalgada monstruosa. Aquela do Sané é um exemplo.

Eu colocaria mais um médio para conseguirmos ter mais bola e permitir um pouco mais a nossa subida, obrigando os gajos a recuar ou pelo menos equilibrar.

Só se fosse o Pizzi, que Taarabt não tem qualidade para estes jogos

homemsumol

Citação de: maior que portugal em 20 de Outubro de 2021, 21:00
Citação de: homemsumol em 20 de Outubro de 2021, 20:56
Tirando o lance do Darwin, que foi esporádico e resultante da única vez que apanhamos o Bayern em contra-pé, gosto como há quem ache que estamos a fazer um bom jogo.

Darwin aparece mais vezes na nossa área a defender do que do meio campo para a frente (não sendo culpa dele e só demonstra espírito de sacrifício), recuperamos uma ou outra bola de vez em quando mas não conseguimos fazer mais de 3/4 passes, quando tanto.

O Bayern circula a bola e parece-me que vamos estourar fisicamente já que fizemos esta primeira parte sempre no limite. Isto é o máximo que damos contra uma equipa deste nível. É das melhores do mundo é verdade, mas temos obrigação de ter outra cultura e inteligência táctica.

E PLURIBUS UNUM
que pérola tu me sais te.

Escreve-se "saíste"

E PLURIBUS UNUM

farmacia franco

A questão é que mesmo cm jogadores fracos o Benfica da luta, entao se tivermos 15 mais ou menos.

O Benfica é um único glorioso em Portugal até podemos perder..

Mas havia aqui muitas cagoes.. um coisa é termos respeito óbvio claro que temos que ter, outra coisa é o medo geral.

Para os comentadores da eleven parece tudo normal estou me a cagar, mas se fosse os outros meu deus.

Slb04Sempre

Para estes passeios na LC precisávamos de um jogador com muito mais intensidade no meio campo, um Makélélé

del4you2

Citação de: JUST4FUN em 20 de Outubro de 2021, 21:00
Um milagre se segurarmos o 0-0.

Assinava já.

O resto das contas fazem-se no fim.

Somos o Trofense(com o devido respeito ao clube)?

axiomas

Bitaites

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Outubro de 2021, 21:03
Que deprimente ver essas cadeiras cor de rosa

Espero que hoje seja a coisa mais deprimente que vás ver.

KRF

estão a superar as minhas expectativas só espero que na 2ª parte não façam asneira

Android1974

Jonny-Venezuela

Vou dizer uma coisa que nunca acredite podia admitir, mas com Seferovic hoje no lugar de Darwin podiamos estar a ganhar o jogo

axiomas

KKT

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Outubro de 2021, 21:05
Vou dizer uma coisa que nunca acredite podia admitir, mas com Seferovic hoje no lugar de Darwin podiamos estar a ganhar o jogo

Nem tu acreditas nisso  ;D

Slb04Sempre

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Outubro de 2021, 21:05

Dois pregos na frente.. era preciso era um Jimenez..