LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

van33

Citação de: ISO em 20 de Outubro de 2021, 22:42
Citação de: zizou em 20 de Outubro de 2021, 22:34
Temos de ter receitas para lutar de igual para igual com os melhores, só uma entrada numa superliga europeia poderia trazer isso.

E querem lá o Benfica para quê?
Para treinar e poupar nos insufláveis e nos mecos.

NotARiot

Citação de: vasco13 em 20 de Outubro de 2021, 11:27
Citação de: NotARiot em 20 de Outubro de 2021, 11:15
Citação de: vasco13 em 20 de Outubro de 2021, 11:02
Malta que já tem ido ao estádio em tempo de pandemia, quanto tempo é que têm demorado nas filas para a entrada por causa do certificado e assim?

Tem demorado bastante! Vai cedo.
Estava a pensar estar na fila às 19:15 mas, se calhar, ainda vou mais cedo para não arriscar.

Cheguei a essa hora e só entrei às 20h30

JPSilva

Citação de: kramxel² em 20 de Outubro de 2021, 22:45
Citação de: JPSilva em 20 de Outubro de 2021, 22:43
Citação de: kramxel² em 20 de Outubro de 2021, 22:40
Se tivéssemos levado os 8 ou 9 que este jogo merecia, também era uma boa exibição?

Agora fiquei curioso....

O Benfica foi das melhores equipas que vi esta época a travar o Bayern. No máximo 2 golos de diferença seria o resultado justo

Tiveram umas 8 ou 9 grandes oportunidades, fora os lances todos anulados...

Não sei que jogo viste.

Isso é o normal num jogo do Bayern.

Limentaen

Estava a ser uma boa exibição do Benfica até ao minuto 70, depois JJ teve que mexer na equipa e não acertou uma alteração. Incrivel como consegue mandar para o relvado os piores jogadores que estava no banco

zizou

O que me faz mais confusão é a quebra física natural perto do fim do jogo, e o Bayern não ter quebra nenhuma, andam ali sempre fresquinhos.

ricardofslp

2o pior resultado de sempre em casa na liga dos campeões...
Não mereciam ser associados pelo esforço mas palmas também não

JPSilva

Citação de: zizou em 20 de Outubro de 2021, 22:48
O que me faz mais confusão é a quebra física natural perto do fim do jogo, e o Bayern não ter quebra nenhuma, andam ali sempre fresquinhos.

O Benfica anda a correr atrás da bola e eles não. Passa-se o mesmo quando o Benfica joga com um pequeno qualquer

fpie

em 100 jogos se ganhassemos um, era por sorte

djsc23

Citação de: NotARiot em 20 de Outubro de 2021, 22:47
Citação de: vasco13 em 20 de Outubro de 2021, 11:27
Citação de: NotARiot em 20 de Outubro de 2021, 11:15
Citação de: vasco13 em 20 de Outubro de 2021, 11:02
Malta que já tem ido ao estádio em tempo de pandemia, quanto tempo é que têm demorado nas filas para a entrada por causa do certificado e assim?

Tem demorado bastante! Vai cedo.
Estava a pensar estar na fila às 19:15 mas, se calhar, ainda vou mais cedo para não arriscar.

Cheguei a essa hora e só entrei às 20h30
O tempo de entrada está completamente ridiculo

Deus Jonas

Citação de: bmuc79 em 20 de Outubro de 2021, 22:28
O nosso futuro esta dependente do que acontecer em Kiev na próxima ronda. Barça não pode ganhar.
Claro

E o Benfica tem que ir a Barcelona com ambição de pontuar.

Barcelona não é nenhum papão, o Benfica dos primeiros 70 minutos de hoje não perde em Barcelona

Castro_SLB

Citação de: Ricardim19 em 20 de Outubro de 2021, 22:43
"Bayern come Benfica de Cebolinha"

Wtf? O Ajax fez o que? E o Liverpool?

É isso que me irrita na televisão...
É como eu digo, vocês são masoquistas. ;D

PORTUGUESE_GIANTS

é mesmo depois de estarem a golear não tiram o pé do acelerador

Eli_Fernandes

O Darwin não está fora de jogo no lance da 1a parte em que o neuer faz aquela grande defesa? O Yaremchuk toca na bola?

Hölderlin

Quando vi o Sané e a barreira disse que ia ser golo. Fácil. Mas endeusem o grego alemão.

JPSilva

Citação de: vieirah1904 em 20 de Outubro de 2021, 22:23
Pior resultado de sempre em casa frente ao Bayern e já tivémos equipas bem piores.

O resultado hoje foi entregue de bandeja no fim, depois do 2-0 tinha de ser retranca até ao final. O Jesus quis abusar da sorte contra uma equipa intratável