LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

Redady

Citação de: groingsid em 03 de Outubro de 2007, 22:09
Mas paga-se para ir ver este Benfica na Champions?

eu foi a ultima vez este ano, agora que vão outros!

Shoky

Já dizia o Trapattoni que não tinhamos cu para duas cadeiras...
Eu cá acho que nem temos para uma...


João Ratão

Citação de: mancam em 03 de Outubro de 2007, 22:59
Citação de: groingsid em 03 de Outubro de 2007, 22:09
Mas paga-se para ir ver este Benfica na Champions?

eu foi a ultima vez este ano, agora que vão outros!

Mas não te esqueças de agradecer ao Vieira o privilégio que te deu de poderes ver a melhor equipa dos últimos 200 anos.

Mas isto é tudo porque ainda não chegamos aos 300 000 sócios porque quando lá chegarmos ...

diogo32

o proximo jogo em casa do celtic é contra o Benfica. e hoje um adepto entrou em campo e agrediu o Dida, e mais alguns adeptos derrubaram as barreiras que separam o campo das bancadas. sera o jogo em campo neutro?

absolutcitron

Vi agora no resumo do Celtic-Milan entrar em campo um adepto do Celtic e agredir o Dida que saiu de maca. O próximo jogo em casa sem adeptos é o minino dos minimos que a Uefa pode fazer.

Vamos jogar ao Celtic Park de bancadas vazias?  :dance:

Cardia


Shoky

De bancadas vazias ou não...
A nossa vida está muito dificil na Champions...
É que os ucranianos já levam 6 pontos!

Meio_metro

Citação de: absolutcitron em 04 de Outubro de 2007, 00:23
Vi agora no resumo do Celtic-Milan entrar em campo um adepto do Celtic e agredir o Dida que saiu de maca. O próximo jogo em casa sem adeptos é o minino dos minimos que a Uefa pode fazer.

Vamos jogar ao Celtic Park de bancadas vazias?  :dance:

ISSO É QUE ERA!!
akele estadio xeio é uma cs incrivel mas vazio penso que td é possivel duas vitorias sobre o celtic era mt mt bom!!

LuigiSLB83

o Celtic em casa é fortíssimo...no ano passado toda a gente cascou no FSantos, mas o Milan também lá perde...saber ver futebol e deixar a cegueira de lado também ajuda.

absolutcitron

pois é man, aqueles adeptos são alcoolizadamente fantásticos. Se jogassem sempre em casa ganhavam a champions, fora é que é pior, inda no ano passado levaram 3 aqui na Catedral  :drunk:

Foka

penso que para termos a minima hipotese que possamos ter para passar a fase de grupos seja vencer os 2 jogos com o celtic...
e depois tinhamos de pontuar nos outros 2 jogos (shakthar e milao)! e um deles tinha de ser uma vitoria...
nao aceito mais nenhuma derrota na champions na fase de grupos...

Meio_metro

Citação de: Foka em 04 de Outubro de 2007, 00:27
penso que para termos a minima hipotese que possamos ter para passar a fase de grupos seja vencer os 2 jogos com o celtic...
e depois tinhamos de pontuar nos outros 2 jogos (shakthar e milao)! e um deles tinha de ser uma vitoria...
nao aceito mais nenhuma derrota na champions na fase de grupos...


sinceramente espero a passagem!! mas se nao passar o terceiro pk ate podemos ir bem mais longe na uefa!!nao podemos e perder este anos mt pontos que nos custaram mt a conquistar!!

Il Capitano


absolutcitron

CitaçãoCitação de: Foka em Hoje às 00:27:58
penso que para termos a minima hipotese que possamos ter para passar a fase de grupos seja vencer os 2 jogos com o celtic...
e depois tinhamos de pontuar nos outros 2 jogos (shakthar e milao)! e um deles tinha de ser uma vitoria...
nao aceito mais nenhuma derrota na champions na fase de grupos...



sinceramente espero a passagem!! mas se nao passar o terceiro pk ate podemos ir bem mais longe na uefa!!nao podemos e perder este anos mt pontos que nos custaram mt a conquistar!!

Pois, pode parecer um pouco derrotista mas pelo menos o 3º lugar é fundamental, e ganhar os 2 jogos aos escoceses era óptimo para nós. Estava a contar com 1 Milan de reserva no ultimo jogo em casa, mas já deu para ver que eles vão ter de correr até ao fim também. Pra mim o Shaktar ganha de longe este grupo, o Milan não passa na ucrânia...

esmiga

a meu ver e sendo realista, pois da forma cmo tamos a jogar se ficarmos em 3 no grupo ja e bom