LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

Slbstriker

O Benfica está mais que obrigado a vencer este jogo, e na Escócia também, que eles se calhar vão fazer o jogo à porta fechada.

diogo32

Citação de: absolutcitron em 04 de Outubro de 2007, 00:25
pois é man, aqueles adeptos são alcoolizadamente fantásticos. Se jogassem sempre em casa ganhavam a champions, fora é que é pior, inda no ano passado levaram 3 aqui na Catedral  :drunk:

e se os adeptos do benfica fossem iguais? ::)

bodyrules

Olhem lá, será que a Uefa vai castigar o Celtic pela entrada em campo daquele gajo no jogo de ontem?
O Milan não vai fazer queixa, deve ser para se armarem em fortes, mesmo tendo sido nos descontos já, é grave.

Jogarem sem público contra nós era muita bom, mas tanto faz esta época não perdemos lá.

RogerioS

Citação de: Garrincha em 03 de Outubro de 2007, 22:07
-

Jogo: S. L. Benfica - Celtic Glasgow
Local: Estádio da Luz
Dia: 24-10-2007
Hora: 19:45
Transmissão Televisiva:

Forca Benfica  :slb2:

Já comprei o pack dos 3 jogos... Se calhar vou ter que ir apoiar incondicionalmente a equipa, que chatisse.....
Meus amigos, que tal deixarmo-nos de fazer de adeptos das equipas adversárias no nosso terreno e deixar a crítica para após o jogos, senão como se pode sequer dizer que somos adeptos???

bolas10

Benfica-Celtic (1)
Milan-Shakhtar (x)

Celtic-Benfica (2)
Shakhtar-Milan (x)

Entravamos para a 5ª jornada em 2º, com 1 ponto de vantagem sobre Milan e a 2 pontos do Shakhtar, apartir dai teriamos todas as hipoteses porque ainda jogamos com Milan e Shakhtar, empatar em casa com o Milan e esperar que o Celtic ganhe ao Shakhtar

Benfica-Milan (x)
Celtic-Shakhtar (1)

Shakhtar - 8
Benfica - 7
Celtic - 6
Milan - 6

Ultima Jornada

Milan-Celtic (1)
Shakhtar-Benfica (?)*

Depende do jogo entre Milan e Celtic, o mais provavel é ganhar o Milan e obrigar-nos a ganhar na Ucrânia mas se eles empatarem a nós também chega um empate, pode ser que seja disputado até ao fim

Bola7

Citação de: Slbstriker em 04 de Outubro de 2007, 00:52
O Benfica está mais que obrigado a vencer este jogo, e na Escócia também, que eles se calhar vão fazer o jogo à porta fechada.
querias...

Jeanmaman

Eu vi logo q esses italianos abixanados iam abrir as pernas ao Celtic...cabroes pá!
Ha 2 anos o Manchester fez o memso c o Lille e entubaram-se...espero q estes se entubem tb!

Jeanmaman

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Outubro de 2007, 16:08
Agora a culpa deve de ser do Milan....
A culpa de nos n ganharmos n é do Milan mas ja sabia q iam facilitar...para eles, perder c o BENFICA é perder c um clube grande e tem mais impacto do q perder c o Celtic, daqui eu dizer q facilitaram...e facilitaram mesmo!

Freire

red_label

banbino

benfiquista58

tambem me parece que o quarto lugar ja nos esta reservado

un bem por un mal porque nao temos plantel para andar jogar 2 jogos por semana
isso e bom mas e para o porto e o sporting que teem grande plantel

este ano para nos se tudo correr normal e
saida da champions e da eufa ja no fim da fase de groupos
quartos na bwin liga
quartos finalistas da taca de portugal
mas vamos ganhar a especie de taca que a liga meteu a venda este ano