LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rúben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

Tacuara1992

Quarta lá estarei..

Em relação à equipa não sei bem o que JJ vai fazer. Lima e Cardozo parecem-me óbvios na frente, mas no meio-campo tenho algumas dúvidas. Talvez Matic, Enzo, Sulej e Nico

k1n0

Citação de: Tacuara1992 em 21 de Outubro de 2013, 10:14
Quarta lá estarei..

Em relação à equipa não sei bem o que JJ vai fazer. Lima e Cardozo parecem-me óbvios na frente, mas no meio-campo tenho algumas dúvidas. Talvez Matic, Enzo, Sulej e Nico

Jogar com Lima e Cardozo no mesmo 11 é pura incompetência.

k1n0

Espero que JJ tome as decisões certas e que se apresente um Benfica à Benfica:



E Pluribus Unum

mistersilva74

Citação de: sergio19azb em 21 de Outubro de 2013, 01:13
O Benfica dos últimos tempos não ganha ao Olympiakos! A minha esperança é que os jogadores ganhem um bocadinho de vergonha na cara e corram como que se fosse o jogo da vida deles. Digo isto sem problema algum. Quem ganha 1-0 ao Cinfães não pode estar propriamente confiante para o jogo de 4ª. Espero que os jogadores demonstrem que estou enganado e que façam o que lhes é exigido.

Quero um Benfica com atitude! Temos qualidade para despachar os gregos em 30min de jogo ...

Pois, concordo contigo. O problema tem estado mesmo na falta de garra e atitude competitiva. Até os jogadores que transitaram do ano anterior parecem ter desaprendido, ou simplesmente perdido a vontade de ganhar.

SLRocha

Se entrarmos a medo no jogo, é bem provável que não o ganhemos. Mas se a equipa entrar confiante acho que temos tudo para conquistar os 3 pontos.

ivoalexandre

                  Artur
            Luisão   Garay
A.Almeida                  Siqueira
                       Matic
            Enzo
OlaJohn        Lima     Gaitan
         
                Cardozo


Sem medo, a jogar em casa isto é nosso!

alfredo

quarta lá estarei. a ver se vou ver um jogo melhor que os últimos na tv.
forca benfica

JC21_SLB

Citação de: k1n0 em 21 de Outubro de 2013, 10:21
Espero que JJ tome as decisões certas e que se apresente um Benfica à Benfica:



E Pluribus Unum
O melhor 11.. Pena que agora nem metade "deles" vão entrar em campo


mMateus

Quarta lá estarei ... pela primeira vez na Luz esta época.

NÃO ME FOD@M ...  :knuppel2:

Messi87

A UEFA designou Undiano Mallenco para dirigir a receção do Benfica aos gregos do Olympiacos, em jogo a contar para a terceira jornada do grupo C da Liga dos Campeões.

O espanhol, de 40 anos, vai apitar os encarnados pela terceira vez, sendo que nos dois registos anteriores não se registaram vitórias da equipa portuguesa: derrota em casa do Lyon por 2x0 em 2010 e empate na Holanda frente ao Twente na pré-eliminatória do ano seguinte.

Esta será a sexta vez que o árbitro espanhol se cruzará com cores lusitanas e a história regista apenas uma vitória, na ida do FC Porto a casa do Fenerbahçe em 2008.

Já esta época, Mallenco dirigiu a partida entre o Zenit e o Paços de Ferreira, na Rússia, onde os pacenses perderam por 4x2.

Person14slb

Citação de: k1n0 em 21 de Outubro de 2013, 10:21
Espero que JJ tome as decisões certas e que se apresente um Benfica à Benfica:



E Pluribus Unum
Este post é um bocado abichanado ;D

Mas sim, se os jogadores entrarem com esses estado espírito, é vitória fácil  ^-^

Ruud


patriarca

Todos à Catedral esta Quarta-Feira !!!
O Glorioso precisa do Nosso Apoio Total.
Lá estarei no Piso 0 da Bancada MEO.

BERNA_1961

Citação de: k1n0 em 21 de Outubro de 2013, 10:17
Citação de: Tacuara1992 em 21 de Outubro de 2013, 10:14
Quarta lá estarei..

Em relação à equipa não sei bem o que JJ vai fazer. Lima e Cardozo parecem-me óbvios na frente, mas no meio-campo tenho algumas dúvidas. Talvez Matic, Enzo, Sulej e Nico

Jogar com Lima e Cardozo no mesmo 11 é pura incompetência.
Principalmente neste tipo de jogos.