LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rúben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

sergio19azb

O Benfica dos últimos tempos não ganha ao Olympiakos! A minha esperança é que os jogadores ganhem um bocadinho de vergonha na cara e corram como que se fosse o jogo da vida deles. Digo isto sem problema algum. Quem ganha 1-0 ao Cinfães não pode estar propriamente confiante para o jogo de 4ª. Espero que os jogadores demonstrem que estou enganado e que façam o que lhes é exigido.

Quero um Benfica com atitude! Temos qualidade para despachar os gregos em 30min de jogo ...

SLBCARLOS

Citação de: sergio19azb em 21 de Outubro de 2013, 01:13
O Benfica dos últimos tempos não ganha ao Olympiakos! A minha esperança é que os jogadores ganhem um bocadinho de vergonha na cara e corram como que se fosse o jogo da vida deles. Digo isto sem problema algum. Quem ganha 1-0 ao Cinfães não pode estar propriamente confiante para o jogo de 4ª. Espero que os jogadores demonstrem que estou enganado e que façam o que lhes é exigido.

Quero um Benfica com atitude! Temos qualidade para despachar os gregos em 30min de jogo ...
tenho a mesma opiniao.  este Benfica a jogar como tem estado a jogar esta epoca, nunca na vida vai ganhar aos gregos. 
nao vale a pena andar iludido. 

4feira ja estou a contar com um mau resultado do Benfica, e com mais umas figuras tristes do catedratico a inventar desculpas para o mau resultado, e que esta tudo bem e nada esta perdido. 





Pedro_ElMago_10

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Outubro de 2013, 01:38
Citação de: sergio19azb em 21 de Outubro de 2013, 01:13
O Benfica dos últimos tempos não ganha ao Olympiakos! A minha esperança é que os jogadores ganhem um bocadinho de vergonha na cara e corram como que se fosse o jogo da vida deles. Digo isto sem problema algum. Quem ganha 1-0 ao Cinfães não pode estar propriamente confiante para o jogo de 4ª. Espero que os jogadores demonstrem que estou enganado e que façam o que lhes é exigido.

Quero um Benfica com atitude! Temos qualidade para despachar os gregos em 30min de jogo ...
tenho a mesma opiniao.  este Benfica a jogar como tem estado a jogar esta epoca, nunca na vida vai ganhar aos gregos. 
nao vale a pena andar iludido. 

4feira ja estou a contar com um mau resultado do Benfica, e com mais umas figuras tristes do catedratico a inventar desculpas para o mau resultado, e que esta tudo bem e nada esta perdido.

A jogar assim quarta podemos ganhar(mas com bastante dificuldade), agora na Grecia perdemos de certeza.
Infelizmente!  :disgust:

J Pinto

Contra gregos jogava assim (considero que Sulejmani é, nesta altura, o único extremo diferenciado que temos dos demais - Salvio não entra nas contas aqui -, mas o sérvio vem de lesão.

Artur

Almeida
Luisão
Garay
Siqueira

Matic
Enzo
Djuricic

Ivan Cavaleiro (ou Gaitán)
Cardozo
Gaitán (ou Ola John)

patriarca

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Outubro de 2013, 01:38
Citação de: sergio19azb em 21 de Outubro de 2013, 01:13
O Benfica dos últimos tempos não ganha ao Olympiakos! A minha esperança é que os jogadores ganhem um bocadinho de vergonha na cara e corram como que se fosse o jogo da vida deles. Digo isto sem problema algum. Quem ganha 1-0 ao Cinfães não pode estar propriamente confiante para o jogo de 4ª. Espero que os jogadores demonstrem que estou enganado e que façam o que lhes é exigido.

Quero um Benfica com atitude! Temos qualidade para despachar os gregos em 30min de jogo ...
tenho a mesma opiniao.  este Benfica a jogar como tem estado a jogar esta epoca, nunca na vida vai ganhar aos gregos. 
nao vale a pena andar iludido. 

4feira ja estou a contar com um mau resultado do Benfica, e com mais umas figuras tristes do catedratico a inventar desculpas para o mau resultado, e que esta tudo bem e nada esta perdido. 





Sou da mesma opinião e era excelente que estivesse enganado, mas não creio. Não Acredito, embora vá à Catedral APOIAR. Não acredito no JJ.

Pedro_ElMago_10

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Ivan
Gaitan
Lima
Cardozo

pasfomp

eu não metia o djuricic.
ou jogava com cardozo e lima ou então ía mais fundo e metia o ivan cavaleiro, gaitan atras do cardozo e sulejmani, mas não sei quais as condições físicas do sulejmani

parras_bs


Xinas

                                                        ARTUR

ALMEIDA                        LUISAO                   GARAY                        SIQUEIRA

                                      ENZO                    MATIC

IVAN                                            GAITAN                                          SULJEMANI

                                                   CARDOZO

playerfoxinot

so vim ca pra dizer que o roberto vai fazer a exibição da vida dele.

obrigado e bom dia

J_PN

Acho que o Ivan vai jogar. E também acho que não ganhamos. So se o Roberto abrir a capoeira.

| João |


tixatixa

Vim cá para dizer que quarta é o último dia do JJ como treinador do Benfica.