LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rúben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

pastel1904

Vai ser o 7º esta época. A ver se o alfa chega a tempo a Santa Apolónia e depois não há atrasos no metro pa chegar a horas.

chocapito

Citação de: parras_bs em 21 de Outubro de 2013, 14:40
Citação de: Xerife Vermelho em 21 de Outubro de 2013, 14:34
People,

Onde é que posso arranjar Bilhete á borlix?  :ashamed:

Estão a dar borlas e sempre eram 12,5€ que poupava.
Adere à Btv

Onde está essa informação de quem aderir á BTV tem bilhete á borla?

Messi87

Na sala de Imprensa do Estádio da Luz
Jorge Jesus e jogador perspectivam Olympiacos esta terça-feira

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, e um jogador do plantel vão antever, esta terça-feira, pelas 18 horas, na sala de Imprensa do Estádio da Luz, o jogo com o Olympiacos, referente à 3.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões.

Da parte da manhã, concretamente às 10h40, realizar-se-á o habitual treino da equipa, cujos primeiros 15 minutos serão abertos à Comunicação Social. O apronto terá lugar no Caixa Futebol Campus.

Convém, ainda, informar que um jogador e o treinador do Olympiacos, Michel, irão antever o jogo a partir das 18h30 desta terça-feira, na sala de Imprensa do Estádio da Luz. Meia hora depois terá lugar o habitual treino de habituação ao relvado e à iluminação do Estádio da Luz.

O Benfica – Olympiacos está agendado para as 19h45 desta quarta-feira.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32303/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-jogador-perspectivam-Olympiacos-esta-terca-feira.aspx

força Benfica

Depois de andar a meter preços vergonhosos agora andam a dar bilhetes para um jogo de liga dos campeões.. Não era melhor ter metido preços 'mais acessíveis'? Enfim.

Chuck

Citação de: força benfica em 21 de Outubro de 2013, 16:48
Depois de andar a meter preços vergonhosos agora andam a dar bilhetes para um jogo de liga dos campeões.. Não era melhor ter metido preços 'mais acessíveis'? Enfim.

Mexe com o orgulho. Com a baixa de preços subentende-se isto e aquilo, com ofertas a maioria nem tem conhecimento delas.

Estádio fico um pouco mais composto e siga para a festa.

sete


Xinas

em vez de reclamarem vao mas é ao estadio.....é bom para todas as partes....temos o estadio mais composto,ganha se assinaturas da btv,vai se a bola ....

a maioria so mete la os pes quando a vaca tosse por isso....

força Benfica

Citação de: Xinas em 21 de Outubro de 2013, 17:07
em vez de reclamarem vao mas é ao estadio.....é bom para todas as partes....temos o estadio mais composto,ganha se assinaturas da btv,vai se a bola ....

a maioria so mete la os pes quando a vaca tosse por isso....

Xinas aqueles preços domingo e perfeitamente normal sendo os 10 anos etc etc.. Agora claro que sempre e melhor ver o estádio bem composto do que foi contra o Anderlecht mas andar a meter aqueles preços e agora dar bilhetes... Mas pronto que seja um bom jogo e que o BENFICA ganhe e bem!

k1n0


Rikhart

Os responsaveis do Benfica deviam reflectir no motivo porque é que eu, e vários outros que conheço, estão mais ansiosos e interessados no jogo dos B, que por qualquer jogo da principal.

Sickness:SLB


Red Eyes

Como é que será que o JJ vai pronunciar o nome do Mitroglou? :confused:

Xinas

Citação de: força benfica em 21 de Outubro de 2013, 17:12
Citação de: Xinas em 21 de Outubro de 2013, 17:07
em vez de reclamarem vao mas é ao estadio.....é bom para todas as partes....temos o estadio mais composto,ganha se assinaturas da btv,vai se a bola ....

a maioria so mete la os pes quando a vaca tosse por isso....

Xinas aqueles preços domingo e perfeitamente normal sendo os 10 anos etc etc.. Agora claro que sempre e melhor ver o estádio bem composto do que foi contra o Anderlecht mas andar a meter aqueles preços e agora dar bilhetes... Mas pronto que seja um bom jogo e que o BENFICA ganhe e bem!

um coisa sao outros jogos e outros preços....agora neste acho que é uma boa campanha logo n vou estar a falar mal.....

se reparares ganha o benfica : mais adesoes, estadio mais composto....ganhamos nós: vamos a bola de borla e aderimos a btv ;)

eu tento sempre ver o lado positivo  O0

Xinas


osanto

Citação de: Rikhart em 21 de Outubro de 2013, 17:31
Os responsaveis do Benfica deviam reflectir no motivo porque é que eu, e vários outros que conheço, estão mais ansiosos e interessados no jogo dos B, que por qualquer jogo da principal.

Eu ja nao vou tao longe, os dirigentes deviam era olhar para as estatisticas e perceber q pessoas como eu e amigos q foram o ano passado comigo ao estadio, fomos a todos os jogos em casa e este ano ainda nao fomos a nenhum e a motivaçao é zero.... e tenho a BTV e ja nem na tv faço um esforço para estar em casa a horas.... isso é q eles deviam reflectir.... mas pronto andam ocupados a escolher jogadores argentinos numa revista para comprarem e emprestarem...