LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

joaoaria

Citação de: Xanghai em 06 de Outubro de 2022, 17:30
Citação de: tomas11tpg em 06 de Outubro de 2022, 17:18
Uma coisa que não gostei da nossa parte, na saída do Messi, desnecessário aqueles assobios, é verdade que eram para a entrada do sarabia por ter estado nos lagartos, mas um Benfica é um clube de valores e respeito por quem sempre deu tanto pelo futebol mundial, o Messi não devia sair do campo cheio de assobios, até pq ao ver o jogo em casa quando cheguei do estádio ficou a sensação que ele achava que eram para ele

Nunca vou perceber esse complexo lagartino de assobiar tudo o que vestiu as cores dos adversários. Somos muito maiores, não me revejo nisto. Tanto o Messi como o Sarabia são excelentes jogadores e nunca desrepeitaram o clube.

O Messi merecia aplausos e reconhecimento... além de craque é um senhor dentro de campo. Ao contrário de um Neymar por exemplo.

Eu quero que o Messi, quando joga contra o Benfica, se foda.

rdr10

Citação de: joaoaria em 06 de Outubro de 2022, 21:31
Uma coisa que não gostei da nossa parte, na saída do Messi, desnecessário aqueles assobios, é verdade que eram para a entrada do sarabia por ter estado nos lagartos, mas um Benfica é um clube de valores e respeito por quem sempre deu tanto pelo futebol mundial, o Messi não devia sair do campo cheio de assobios, até pq ao ver o jogo em casa quando cheguei do estádio ficou a sensação que ele achava que eram para ele

Nunca vou perceber esse complexo lagartino de assobiar tudo o que vestiu as cores dos adversários. Somos muito maiores, não me revejo nisto. Tanto o Messi como o Sarabia são excelentes jogadores e nunca desrepeitaram o clube.

O Messi merecia aplausos e reconhecimento... além de craque é um senhor dentro de campo. Ao contrário de um Neymar por exemplo.

Ontem brutal teria sido aos 3 minutos de jogo o Messi, Neymar e Mbappe com um estiramento na coxa, além da vida ficar facilitada uns quantos idiotas saíam do estádio tristes.

duarteslb

Citação de: joaoaria em 06 de Outubro de 2022, 21:31

Eu também. Nao invalida que se saiba apreciar o melhor jogador do mundo a leguas do 2o. Nunca assobiaria a sua saida. Durante o jogo é outra coisa.

Nefarious

Citação de: rdr10 em 06 de Outubro de 2022, 21:15
Citação de: Nefarious em 06 de Outubro de 2022, 21:06
Citação de: rdr10 em 06 de Outubro de 2022, 20:56
Citação de: Nefarious em 06 de Outubro de 2022, 20:16
Citação de: Espártaco em 06 de Outubro de 2022, 17:37

Os assobios não eram para a entrada do Sarabia? Tenho ideia que sim.

Eram sim senhor.

O Messi estava a sair e houve aqueles assobios tímidos aqui e acolá e até com aplausos à mistura.

Mas quando toda a gente viu que era o Sarabia que ia entrar depois já foi um grande coro de assobios.

Na sagres 3 ainda ninguém sabia quem é que ia entrar e já estava tudo a assobiar, parece-me claro que os assobios foram para o Messi (e para o Sarabia, e para o Vitinha, etc)

A assobiadela monumental era claramente para o Sarabia.

O Messi levou uns assobiozinhos normais e até teve alguns aplausos.

Discordo, quando ele foi bater canto levou assobiadela forte e feia.

Quando saiu a mesma coisa, agora se me disseres que a do Sarabia e do Vitinha foi maior? No shit.

Discordo.

A assobiadela monumental foi claramente para o Sarabia, não foi para o Messi.

No shit.

darth vader

Citação de: Miguel Antunes em 06 de Outubro de 2022, 21:14
Citação de: darth vader em 06 de Outubro de 2022, 21:02
Uma pergunta para quem esteve no estádio: houve períodos de "silêncio quase total" nas bancadas, durante o jogo, ou foi impressão minha devido a "efeitos especiais" da tvi? É que no l'equipe falaram em "ambiente fervoroso" e na TV não pareceu nada.

Fui ontem ao jogo e estou neste momento a ver o jogo na TVI. É 'criminoso' o que fizeram ao som ambiente do estádio.

Foi simplesmente fenomenal o apoio à equipa por todo o estádio.
Citação de: Jb3011 em 06 de Outubro de 2022, 21:16
Citação de: darth vader em 06 de Outubro de 2022, 21:02
Uma pergunta para quem esteve no estádio: houve períodos de "silêncio quase total" nas bancadas, durante o jogo, ou foi impressão minha devido a "efeitos especiais" da tvi? É que no l'equipe falaram em "ambiente fervoroso" e na TV não pareceu nada.
Foi o melhor ambiente que presenciei desde que me lembro, mas logicamente que houve uns momentos em que as bancadas tiveram menos "gás"
No início da segunda parte estava tudo um pouco mais desligado

Ou seja, cortaram o som ambiente para ouvir-se melhor as divagações do Rui Santos e dos 2 estarolas que estavam com ele. E eu fartinho de os ouvir!

nfgl

Merece sim, se o encontrar na rua, ou o vir num jogo qualquer onde não esteja o Benfica.

Quando está uma equipa do Benfica só há uma coisa que merece os meus aplausos.

S-Line

As análises ao jogo do Benfica , feitas pelos adeptos / comentadores afetos aos rivais chega a dar pena .

Torcem-se todos para não dizer claramente que ficaram mais que adiados . Que a noite deles foi uma valente merda .

Boa noite e bom descanso a todos, para eles ... morfina. Custa menos .

ana_lopes2009

SousaLB

O Messi é um adversário como outro qualquer.

Se falares nas cartolinas quando ele foi bater um canto, concordo. Tudo o resto, é futebol.

SousaLB

Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2022, 09:18
Citação de: Red2802 em 05 de Outubro de 2022, 23:18
Sou sócio há 28 anos.

Comprei lugares para o piso zero da Sagres, com a família.

Cheguei para me sentar e estava um sujeito da "claque" sentado ao lado do meu lugar, guardando ao mesmo tempo o meu lugar para um "colega"

Tentei sentar-me, mas no alto da sua segurança musculosa e colectiva disse-me apenas "tem que ir para outro lado, aqui não há lugares".

É esta merda de gente que usufrui privilégios da Benfica 2003.

Faz um gajo 800 Km para ser impedido de se sentar no lugar que comprou.

Corja de merda.
"Corja de merda" mas curiosamente compraste lugares exatamente para o sítio onde essa "corja de merda" está.

Ou é masuquismo ou é uma tentativa de pertencer a essa "corja de merda".

Enfim, um gajo tão sábio e compra redpass com a família para o Piso 0 da Sagres... depois vem-se queixar com algo que já sabia de antemão que iria acontecer.

Tens toda a razão, mas foste anjinho.
Achaste bem aquilo que aconteceu em Famalicão, certamente.