LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Rei

Citação de: TFFS em 06 de Outubro de 2022, 15:52
Citação de: S-Line em 06 de Outubro de 2022, 15:02
Uma palavra final para o Neymar.
Não me importa a quantidade de gente que lhe foi lamber o cu ao hotel , nem quantos admiradores tem aqui desde o tempo do Santos .

A sua postura já desde miúdo , não augurava nada de bom .

A sua carreira vai - se resumir a frustração . Frustração de poder ter sido um predestinado , mas que preferiu em vez de maravilhar a plateia com o seu futebol, encher as redes sociais e os estádios , com centenas de conflitos , mergulhos , mau feitio e postura prima-dona.

Dentro e fora de campo.
Eu estive no hotel não porque tivesse planeado ir, mas porque ia a caminho do Marquês a pé e vi o autocarro ali. Tendo a oportunidade de ver aqueles gajos ao vivo lá fiquei, sem grande alarido e a apreciar o que acontecia.

Confirmo que o fanboyismo é muito grande.

Ouvias putos a dizer "sou do Benfica, mas como está o Neymar quero que ganhe o PSG"

Há um fanboyismo maior para o Neymar do que para o Messi, o que é incrível.

Estranho. No estádio não se viu nada disso. Mas deve ser por teres lá estado no hotel, tavam lá os fanboys todos. Meia dúzia, um pingo num oceano.

danny82

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Outubro de 2022, 16:01
Estou com a expectativa de ver quantos Benfiquistas vamos ter em Paris . Há uns anos tinha a certeza que tinhamos mais que o clube do qatar.  >:(
Esquece, isso já lá vai...

Camisola_20

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Outubro de 2022, 13:58

Para festejar como se tivessem ganho a Champions, pelo menos convem la estar. Ontem efetivamente estávamos e seguramos o primeiro lugar. Um dia pode ser que o Guimarães tenha essa sensação na Confrence League.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: mobes em 05 de Outubro de 2022, 20:44
Danilo para mim ganhou a titularidade pro mundial neste golo.

Menino, adiciona a isso um Adan naturalizado e tens selecção.

TFFS

Citação de: Rei em 06 de Outubro de 2022, 16:34
Citação de: TFFS em 06 de Outubro de 2022, 15:52
Citação de: S-Line em 06 de Outubro de 2022, 15:02
Uma palavra final para o Neymar.
Não me importa a quantidade de gente que lhe foi lamber o cu ao hotel , nem quantos admiradores tem aqui desde o tempo do Santos .

A sua postura já desde miúdo , não augurava nada de bom .

A sua carreira vai - se resumir a frustração . Frustração de poder ter sido um predestinado , mas que preferiu em vez de maravilhar a plateia com o seu futebol, encher as redes sociais e os estádios , com centenas de conflitos , mergulhos , mau feitio e postura prima-dona.

Dentro e fora de campo.
Eu estive no hotel não porque tivesse planeado ir, mas porque ia a caminho do Marquês a pé e vi o autocarro ali. Tendo a oportunidade de ver aqueles gajos ao vivo lá fiquei, sem grande alarido e a apreciar o que acontecia.

Confirmo que o fanboyismo é muito grande.

Ouvias putos a dizer "sou do Benfica, mas como está o Neymar quero que ganhe o PSG"

Há um fanboyismo maior para o Neymar do que para o Messi, o que é incrível.

Estranho. No estádio não se viu nada disso. Mas deve ser por teres lá estado no hotel, tavam lá os fanboys todos. Meia dúzia, um pingo num oceano.
Sim, muitos deles nem ao jogo iam.

rdr10

Citação de: poliban em 06 de Outubro de 2022, 02:13
Vim só dizer aqui que os comentários a criticar o ambiente é de quem estava com o cu no sofá a assistir na TV.
Esteve um ambiente brutal o jogo todo, seja empatados ou a perder.

Não me pagaste nenhuma cerveja crl!

fabioLupi

Citação de: Cão em 06 de Outubro de 2022, 13:44
Citação de: fabioLupi em 06 de Outubro de 2022, 13:32
Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2022, 13:27
Citação de: Roy Kent em 06 de Outubro de 2022, 12:46
O Messi mesmo velhote, continua a jogar muito.

Para mim foi o melhor em campo, mas de muito longe para todos os restantes. Está num Planeta totalmente à parte dos demais mortais em actividade.
Vitinha e Donaruma também jogaram. O Messi não foi superior a nenhum desses 2.

O Messi não foi superior ao Vitinha? ;D

Para mim não foi.

Sexta-Feira

joao12soares

FDX....vi agora um vídeo em que se vê que no final do jogo, naquela confusão o Neymar foi para cima do António Silva com a bola na mão e mandou a bola contra o peito do miúdo.

Que atrasadinho mental mesmo.

tomas11tpg

Uma coisa que não gostei da nossa parte, na saída do Messi, desnecessário aqueles assobios, é verdade que eram para a entrada do sarabia por ter estado nos lagartos, mas um Benfica é um clube de valores e respeito por quem sempre deu tanto pelo futebol mundial, o Messi não devia sair do campo cheio de assobios, até pq ao ver o jogo em casa quando cheguei do estádio ficou a sensação que ele achava que eram para ele

Boddicker

Citação de: tomas11tpg em 06 de Outubro de 2022, 17:18
Uma coisa que não gostei da nossa parte, na saída do Messi, desnecessário aqueles assobios, é verdade que eram para a entrada do sarabia por ter estado nos lagartos, mas um Benfica é um clube de valores e respeito por quem sempre deu tanto pelo futebol mundial, o Messi não devia sair do campo cheio de assobios, até pq ao ver o jogo em casa quando cheguei do estádio ficou a sensação que ele achava que eram para ele

tadinho do Messi  :rir: