LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

paulocc

com rafa, com o melhor 11 e jogar em contra-ataque podemos ganhar em lyon... e se isso acontecer ficamos com o apuramento na mão

Lopes1986

Citação de: teoricoslb em 23 de Outubro de 2019, 22:44
Fodasse ganhamos o jogo e estou frustrado.

Em 40 anos de Benfica não me lembro de um Benfica tão banal nas competições europeias como nos últimos 3/4 anos.

Jogar com seforovic, cervi, gedson e Pizzi.... É uma aberração.

É com malta deste gabarito que vamos algum lado???
Porra o seforovic é uma nódoa... Cervi só corre... Gedson bem sei que jogou em várias posições... Mas sempre mal!! Pizzi safou a bola ao poste e o golo.

Liga Europa e com sorte... É triste mas é a realidade.

Pois.
Andamos anos com Oblak, Julil Cesar, Ederson
Maxi, Nelson Semedo, Luisao, Garay,David Luiz, Coentrao, Siqueira, Javi,Matic, Enzo,Witsel,Aimar,Ramires,Salvio,Gaitan,Di Maria,Cardozo,Jonas,Lima,Rodrigo,Guedes e agora é so putos ou suplentes dos suplentes desses planteis...

polo norte

A sair da catedral para ver um jogo de fonixxxxxxxx. Agora são 5 horas para chegar a casa.  BENFCA, BENFCA,BENFICA...

ZICKLER

O nível de apatia é tão que o Marcelo aos 15' tem uma entrada para vermelho direto e a equipa não faz pressão nenhuma sobre o árbitro.

Cambada de anjinhos

Edd

1a parte fantástica diz ele.

Twilight zone, de volta à bombonera.

Mr.Shinfai

Citação de: aguia imperial em 23 de Outubro de 2019, 21:32
Que sombra da equipa do ano passado .
Incrivel .

é isto que sinto, é tudo isto.

Como é possível a equipa pressionante, sufocante, sedenta de bola e com colegas a aparecer e a dar soluções e linhas a outros a movimentar-se tipo harmónio concertado, de repente ser esta falta de confiança, de saber o que fazer com a bola, de não saber se o colega vai fugira para a direita ou para a esquerda, se quer a bola no pé ou no espaço... nada

é tudo uma imprevisivibilidade, nesta segunda parte, se me dissessem que o RV ainda era nosso treinador acreditava facilmente, a equipa treme por todo o lado, em vez de galvanizarmos recuamos e vamos vendo a bola mais e mais perto da baliza....

corremos atrás da bola sem lhe tocar ou quase não ter hipótese de a roubar, são os adversários que a perdem por inépcia.

Fazemos o Lyon parecer um B.Munique.

O meu pai diz-me que esta vitória foi mais saborosa assim

eu digo.lhe que os sinais não bem alarmantes

ele fala em anti-benfiquistas e que se calhar andámos a colocar a fasquia muita alta nas exigências

depois pergunta-me se sei qual é o clube que mais jovens tem a despontar pela europa, mais valiosos

e qual o clube que mais receitas fez

Eu refuto a perguntar se isso conta como título

despedimo-nos com um abraço nas nossas diferenças

Se calhar não sou caso unico e esta maioria eternamente grata pelo seixal vai mesmo manter vieira até que este pereça

ZICKLER

Citação de: paulocaliarq em 23 de Outubro de 2019, 22:47
com rafa, com o melhor 11 e jogar em contra-ataque podemos ganhar em lyon... e se isso acontecer ficamos com o apuramento na mão

😄

Nramos

Só vi a segunda parte e a única coisa que me ocorre é :

FO-DA-SE.

Que nojo e que mijeira

darth vader

Citação de: BovinoSLB em 23 de Outubro de 2019, 22:44
Citação de: darth vader em 23 de Outubro de 2019, 22:36
Citação de: Lurgee em 23 de Outubro de 2019, 22:31
Está identificado o problema da relva e num mês não se consegue fazer nadA????

A relva boa foi transferida sem esquecer os 10% para o amigo. A relva fraca ficou por cá com a promessa que ia ser de qualidade para os desafios europeus.
Isso da relva também foi uma coisa que nasceu bem torta.

Mata-se a relva com a reunião de uma seita (com ligações directas a um senhor da direcção) e depois uma empresa que logo na entrevista a mim não inspirou grande confiança. Provavelmente mais uma empresa amiga porque no Benfica faz-se caridade.

É rever como estava o relvado no jogo de apresentação.

A relva é a cereja no topo do bolo, depois do scouting, da preparação física, do departamento médico, da comunicação... Um verdadeiro clube de amadores tachistas glorificados.

tiagoterceira

ItsY2Inferno

Citação de: paulocaliarq em 23 de Outubro de 2019, 22:47

Ganhas ganhas... estou convencido que somos a pior equipa do grupo, vamos disputar o terceiro lugar com este Lyon infelizmente.

Temos agora deslocações a Lyon e Leipzig onde o provável é perder.

Puches

Em minha opinião:
Muito Bem o Ruben Dias e o Cervi (e o Rafa);
Bem o Tomás Tavares, o Grimaldo, o Seferovic, o GR
Muito mal o Gedson
Restantes suficientes

O Treinador esteve muito mal.

Phils

Segundo jogo na Luz, cheguei de Paris hoje de manhã (acordei às 3h...).

Feliz pela vitória que nos cai do céu, mas a nossa segunda parte foi terrível. Amanhã faço um post mais detalhado mas com a primeira parte que fazemos, com um controle do jogo bastante bom, não podemos ficar tão mal na segunda... Incrível...

Cosmic

Começo a concordar com a ideia de mudar o símbolo. É que o que se tem visto...de Benfica não tem nada e por isso já agradeço que arranjem um símbolo totalmente diferente

Alphanumeric