LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

Mr.Shinfai

Citação de: darth vader em 23 de Outubro de 2019, 22:38
Citação de: sergio19azb em 23 de Outubro de 2019, 22:32
           Rodrigo   Lima

Gaitan    Matic    Enzo     Salvio

Siqueira Jardel    Garay     Maxi
                 Artur

Façam uma comparação, jogador por jogador e tirem as vossas conclusões...

Tentem não chorar  :cry2:

Só calçava o GR

Motörhead

darth vader

Citação de: tiagoterceira em 23 de Outubro de 2019, 22:50
que tareia que vamos levar em França....

Também acho isso provável. Ainda por cima, a forma como ganhámos vai espicaçar os gajos... Com mais duas semanas de trabalho com o novo treinador... a jogar em casa...

Benficaenadamais

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2019, 22:01
Ver Benfiquistas no estádio a dar saltos depois desta exibição è simplesmente vergonhoso
sim e vergonhoso festejar uma vitória do Benfica na mais importante prova de clubes. Epa por favor

Pigarro

Citação de: ZICKLER em 23 de Outubro de 2019, 22:48
O nível de apatia é tão que o Marcelo aos 15' tem uma entrada para vermelho direto e a equipa não faz pressão nenhuma sobre o árbitro.

Cambada de anjinhos

Também reparo que falta destas merdas ao Benfica. Parecemos uns conas autênticos.

Nisto os lags e porcos ganham-nos.

Manel dos Anzois

Jogo fraquissimo da parte do Benfica.

Ganhámos porque contámos com um lance de sorte descomunal.

darth vader

Citação de: Mr.Shinfai em 23 de Outubro de 2019, 22:53
Citação de: darth vader em 23 de Outubro de 2019, 22:38
Citação de: sergio19azb em 23 de Outubro de 2019, 22:32
           Rodrigo   Lima

Gaitan    Matic    Enzo     Salvio

Siqueira Jardel    Garay     Maxi
                 Artur

Façam uma comparação, jogador por jogador e tirem as vossas conclusões...

Tentem não chorar  :cry2:

Só calçava o GR

Nem esse, se estivermos a falar do Artur da primeira época.

j.j.

Citação de: Mr.Shinfai em 23 de Outubro de 2019, 22:48
Citação de: aguia imperial em 23 de Outubro de 2019, 21:32
Que sombra da equipa do ano passado .
Incrivel .

é isto que sinto, é tudo isto.

Como é possível a equipa pressionante, sufocante, sedenta de bola e com colegas a aparecer e a dar soluções e linhas a outros a movimentar-se tipo harmónio concertado, de repente ser esta falta de confiança, de saber o que fazer com a bola, de não saber se o colega vai fugira para a direita ou para a esquerda, se quer a bola no pé ou no espaço... nada

é tudo uma imprevisivibilidade, nesta segunda parte, se me dissessem que o RV ainda era nosso treinador acreditava facilmente, a equipa treme por todo o lado, em vez de galvanizarmos recuamos e vamos vendo a bola mais e mais perto da baliza....

corremos atrás da bola sem lhe tocar ou quase não ter hipótese de a roubar, são os adversários que a perdem por inépcia.

Fazemos o Lyon parecer um B.Munique.

O meu pai diz-me que esta vitória foi mais saborosa assim

eu digo.lhe que os sinais não bem alarmantes

ele fala em anti-benfiquistas e que se calhar andámos a colocar a fasquia muita alta nas exigências

depois pergunta-me se sei qual é o clube que mais jovens tem a despontar pela europa, mais valiosos

e qual o clube que mais receitas fez

Eu refuto a perguntar se isso conta como título

despedimo-nos com um abraço nas nossas diferenças

Se calhar não sou caso unico e esta maioria eternamente grata pelo seixal vai mesmo manter vieira até que este pereça

É isso mesmo, está-se a perder a exigência que os sócios do BENFICA tinham. Agora qualquer vitória, mesmo arrancada a ferros com exibições medonhas, é festejada como se ganhassemos a Champions...

FAGL_BEN

Plantel desequilibrado? Muita gente nova? Com certeza.

Mas isso não justifica tudo. Caso contrário as equipas medianas ou mais fracas nunca teriam quaisquer hipóteses e nem jogar futebol conseguiriam!

Falta equipa ao Benfica, porque falta autoridade, porque falta exigência, porque falta trabalho. Falta equipa ao Benfica, porque se deixou de pôr o clube em primeiro lugar.

Lopes1986

Citação de: Pigarro em 23 de Outubro de 2019, 22:54
Citação de: ZICKLER em 23 de Outubro de 2019, 22:48
O nível de apatia é tão que o Marcelo aos 15' tem uma entrada para vermelho direto e a equipa não faz pressão nenhuma sobre o árbitro.

Cambada de anjinhos

Também reparo que falta destas merdas ao Benfica. Parecemos uns conas autênticos.

Nisto os lags e porcos ganham-nos.
O Porto nestas competiçoes é sempre competitivo.
Fisicamente sao bichos e dao sempre sempre tudo.
Espumam-se todos e jogal sempre de raiva.

darth vader

A época vai longa... Longa e penosa...

Só espero estar completamente enganado :(

Jack Bauer

Que vulgaridade.

Falta classe, faltou jogar melhor em equipa...faltou tanta coisa.

Estou muito preocupado com o que se está a passar.

Estivemos sempre próximos de mamar golo... senti os jogadores esforçados mas com dificuldades táticas, sempre em esforço.

Os aneis foram-se. Não ha um jogador distinto. Um gajo de classe do meio campo para a frente. Já não sentia tanta vulgaridade ha muito tempo.

E Senhor Lage... Caramba pá. Não falta tempo para treinar e estamos muito piores que o ano passado.

Só mais uma coisinha. Volta médico espanhol!

OclassicoNº10

Conseguimos os 3 pontos, já não vamos a 0.

Mas isto é o Benfica!
Por favor acordem! Chega deste futebol mastigado, sem dinâmica e previsível.