LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

S.L.B Stars

Meu Deus este Lyon joga mal há brava e ainda nos marca um golo , depois do Benfica foi a equipa que vi a jogar uma miséria , se não ganhasse seria pior que o Basileia esta vergonha , mas no mínimo conseguiu ganhar já é bom para eu não chorar de tristeza  :cry2:

Pedrini1904

Citação de: ZICKLER em 23 de Outubro de 2019, 22:48
O nível de apatia é tão que o Marcelo aos 15' tem uma entrada para vermelho direto e a equipa não faz pressão nenhuma sobre o árbitro.

Cambada de anjinhos

Eu dou sempre o exemplo do dragao, gabriel anda ali a ir pa rua, os jogadores deles todos à volta e não há um que la va defende-lo( foi o samaris) dois estrangeiros, os tugas formados na nossa camisola, nao sentem nada. fica tudo a olhar. Que falta de tesão

_Huji_Slb

FreddyAduFan

O gajo da sic noticias a dizer o mesmo que muitos dizem aqui, que na champions jogam os jovens que podem ser vendidos...

... se calhar os users aqui não são assim tão maluquinhos >_>

SaviAimar

Eu não consigo ver como uma equipa pode funcionar muito bem sem um goleador, e com quase todos os jogadores com menos de 23 anos.
O problema foi a planificação da época. Aguentar até Dezembro e comprar jogadores de óbvia qualidade.
Se não fizerem isso, vai ser uma época sofrível.

Pikes

Citação de: sergio19azb em 23 de Outubro de 2019, 22:32
           Rodrigo   Lima

Gaitan    Matic    Enzo     Salvio

Siqueira Jardel    Garay     Maxi
                 Artur

Façam uma comparação, jogador por jogador e tirem as vossas conclusões...

GTtdi_SLB

Citação de: paulocaliarq em 23 de Outubro de 2019, 22:47
com rafa, com o melhor 11 e jogar em contra-ataque podemos ganhar em lyon... e se isso acontecer ficamos com o apuramento na mão

Nao pretendo ser anti-climax, mas tu viste o jogo de hoje? o Rafa lesiona-se de respirar, o Gabriel precipita-se a entrar à queima, o Florentino näo sabe fazer um passe para a frente, isto apenas para mencionar os melhores. Até assusta, ou näo? o unico que esteve à altura da responsabilidade é o que vai zarpar daqui para fora em primeiro lugar, o Ruben Dias.

20Nico Gaitan20

O Lyon parecia o Boavista do tempo do Jaime Pacheco.... Puta que pariu... Todo o jogo a dar pau.... Zero vermelhos.  :rir:

vitor.np

Acho estranho,a maneiro de jogar,do Benfica a um mes atras jogava 10 vezes mais.

pasfomp

GTtdi_SLB

Citação de: SaviAimar em 23 de Outubro de 2019, 23:04
Eu não consigo ver como uma equipa pode funcionar muito bem sem um goleador, e com quase todos os jogadores com menos de 23 anos.
O problema foi a planificação da época. Aguentar até Dezembro e comprar jogadores de óbvia qualidade.
Se não fizerem isso, vai ser uma época sofrível.

win-win para o porco do Mendes. Comissiona um plantel de merda, comissiona a maquilhagem do mesmo plantel que cosntruiu, em janeiro. É só facturar. Paguem benfiquistas!

Baron_Davis

o sector defensivo deste lyon é pior que o nosso

então a dupla de centrais... duros de rins, sem velocidade, a pressão foi quase inexistente

curiosamente, ou nao, qd aconteceu... marcamos golo

quem diria nao é

merlim

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Outubro de 2019, 23:02
O gajo da sic noticias a dizer o mesmo que muitos dizem aqui, que na champions jogam os jovens que podem ser vendidos...

... se calhar os users aqui não são assim tão maluquinhos >_>

O André Ventura disse o mesmo

GTtdi_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Outubro de 2019, 23:04
O Lyon parecia o Boavista do tempo do Jaime Pacheco.... Puta que pariu... Todo o jogo a dar pau.... Zero vermelhos.  :rir:
e o paspalho do treinador deles a reclamar que o vermelhäo que o marcelo deveria ter visto: "foi só bola, só bola!"