LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

SW

joaoreis

Citação de: J_PN em 23 de Outubro de 2019, 12:14
Vlacho, Tomás, Ruben, Ferro, Grimaldo, Gabriel, Tino, Gedson, Rafa, De Tomas e Carlos
O meu onze também. Caso André Almeida esteja condicionado, apesar de não ser grande coisa.

20Nico Gaitan20

fjorge

bellamy

Citação de: FP3 em 22 de Outubro de 2019, 18:44
Treino do Lyon

E par avisar, que vão usar o mm pano no topo norte do jogo do leipzig
Depay vai jogar?

MANOCAS37

AleKx

Unpopular Opinion

horacio bettencourt

O Lage que nao meta o seferovic a titular, por que se as coisas correrem mal, vai ouvir poucas,espero ver o vinicius no onze.

Silveralho

A ver se logo se joga em 4*2*3*1 (Florentino e Gabriel responsáveis por defender e Adel por construir) ou 4*1*4*1 (Florentino apenas a defender para dar liberdade aos dois para ter bola no pé e subir no terreno.)

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

pjmorce

O que gostava que acontecesse hoje:

que a equipa entrasse à Benfica, marcasse muitos golos, jogasse bem e ganhasse.

O que gostava que acontecesse hoje se a equipa não entrar pelo menos "à Benfica":

que todos os adeptos saissem do estádio. Nem que fosse aos 15 minutos. Isso é que iria saltar à vista na "montra europeia" que tanto procura o LFV.

Basta de ver os jogadores a jogar sem vontade na Champions.

red_soul22

Para o jogo de hoje apenas se pede que se deixem as experiências, a filosofia e o espírito criativo na constituição do 11 inicial, para competições menores, como o é a Taça da Liga e que se encare a Champions como aquilo que ela verdadeiramente é: a melhor e mais prestigiada competições de clubes a nível mundial.

Parece simples, mas não tem sido, de todo, o que tem acontecido.

A história, reputação e dimensão de um clube como o Benfica, exigem que, pelo menos, disputemos até ao último dia a classificação para a fase seguinte neste grupo.

Rookie27

Eu só espero é que joguem sem medos... e com vontade de golear. Pressionar muito rápido. Criar linhas de passe, que é coisa que não tenho visto muito....

Força Benfica!