LdC FG 3ª J: Villarreal CF 1 - 1 SL Benfica, 18Out. Ter. 20h45 *Sporttv*

Villarreal CF 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Villarreal CF: Sebastián Viera, Gonzalo Rodríguez, Rodolfo Arruabarrena, Juan Sorín, Jan Kromkamp, César Arzo, Juan Román Riquelme, Alessio Tacchinardi, Santi Cazorla, Diego Forlán, José Mari
Treinador: Manuel Pellegrini
SL Benfica: Quim (Rui Nereu [29m]), Nélson, Anderson, Luisão, Ricardo Rocha, Petit, Manuel Fernandes, Geovanni (Beto [90m]), Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [66m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manuel Fernandes (77)

slbx

Tento em conta que o Benfica tem dois jogos em casa (Villarreal e M.U) este empate serve prefeitamente , e Acredito nos OITAVOS-DE-FINAL.

skydevil

Depois de ver um penalty daqueles marcado acho q vou deixar de dizer mal dos árbitros portugueses. Vê-se mesmo que foi um penalty a pedido. Agora basta passar em frente ao guarda-redes p ser marcada falta e ser-nos anulado um golo, além disso gostava de ver a repetição do lance em que o Simão (q hoje jogou mal) cai na área. Agora temos 2 jogos em casa e um em campo neutro, temos boas possibilidades mas nada está ganho.

antonioli

Até parece que andamos na champions todos os anos. Era só chegar ali por o Mantorras, passava por todos os jogadores e marcava. Espectáculo!!!  :uglystupid2: Como estávamos a jogar fora, tirava-se um central em vez do Geo.  :o   :idiot2:
Depois da ironia, nada mau 1 pontinho fora contra uma equipa que tem o dobro do nosso orçamento para contratações e recheada de estrelas.

nuno golos 21

para mim o benfica pode muito bem pensar no primeiro lugar !!! por isso gostei do resultado do manchester lille

ao vencer o villareal e o man united em casa !!

na LUZ manda o SPORT LISBOA E BENFICA !!

Double-R

Opa vocês não se cançam de falar em árbitros?? Ainda por cima agora dizer que foi de propósit!

Epa cresçam como adeptos, porque não é esse tipo de adeptos que caracterizam o Benfica, pois começam a parecer os lagartos e os porcos que só falam em árbitros..

Shoky

Citação de: Miccoli-30™ em 18 de Outubro de 2005, 22:01
Opa vocês não se cançam de falar em árbitros?? Ainda por cima agora dizer que foi de propósit!

Epa cresçam como adeptos, porque não é esse tipo de adeptos que caracterizam o Benfica, pois começam a parecer os lagartos e os porcos que só falam em árbitros..

Viste o jogo?

RedSunshine

LOOL..

Manchester United 0 - Lille 0

ta quase.. tamos quase  :angel:

Double-R

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2005, 22:03
Citação de: Miccoli-30™ em 18 de Outubro de 2005, 22:01
Opa vocês não se cançam de falar em árbitros?? Ainda por cima agora dizer que foi de propósit!

Epa cresçam como adeptos, porque não é esse tipo de adeptos que caracterizam o Benfica, pois começam a parecer os lagartos e os porcos que só falam em árbitros..

Viste o jogo?
Vi. E...

Epa deixem de ser tapadinhos!! Ou também me conseguem explicar pcomo é que o Karagounis não viu amarelo? Ou o Nélson?

Epa a sério, comentem o futebol, e não a arbitragem..

::)

Shoky

Bom jogo do SLB a provar que hoje em dia podemo-nos bater com qq equipa...
Se tivessemos jogado como no Dragão tinhamos ganho, mas ainda assim fizemos um jogo muito inteligente e se tivessemos ganho não era escândalo nenhum.

Parabens ao miudo Rui Nereu e ao Manel que fez um golão.

A arbitragem, enfim, golo mal-anulado e penalty, jasus...Os jogadores do villarreal já se andavam a fazer ao penalty à algum tempo...

Mas pronto Parabens à equipa, aos dirigentes, treinadores e ADEPTOS...
Estamos lançados e tudo é possivel. ;)


PS:Parece que o Lille n era assim tão fraquinho...Contem com os francius. 8)

CARLOS RIOS

No entendo muito pessoal aqui , acredita, queixam-se da exibiçao do benfica!!!!!!!!!

O benfica fez amlehor exibiçao na primeira prte dos ultimos anos na europa, os comnetadores de radio e televisdao ficaram de boca aberta com a personalidade do benfica e com o baile de bola da primeira parte. QUEREM MAIS???

Na segunda parte baizaram de rendimento, CLAAARO, ou voces pensam que jogar contra o porco a 300% nao deixa mazelas dassssss

GRANDE BELSON, GRANDE MANALELE E GRANDE DEFESA.


Deixemos a hipocresia de lado e sejamos coerentes , nao se pode ter tudo de um dia para outro.

Se calhar vamos para a frente nos ultimos minutos e espetam-nos outro golo.

fomos inteligentes, eles vem a lisboa e ai sim, "a joderlos".


um abraço


NINGUEM PARA O BENFICA
!!!a

Shoky

Citação de: Miccoli-30™ em 18 de Outubro de 2005, 22:05
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2005, 22:03
Citação de: Miccoli-30™ em 18 de Outubro de 2005, 22:01
Opa vocês não se cançam de falar em árbitros?? Ainda por cima agora dizer que foi de propósit!

Epa cresçam como adeptos, porque não é esse tipo de adeptos que caracterizam o Benfica, pois começam a parecer os lagartos e os porcos que só falam em árbitros..

Viste o jogo?
Vi. E...

Epa deixem de ser tapadinhos!! Ou também me conseguem explicar pcomo é que o Karagounis não viu amarelo? Ou o Nélson?

Epa a sério, comentem o futebol, e não a arbitragem..

::)

a arbitragem faz parte  do futebol...

e diz-me agora sem facciosismos.
Foi penalty?
Foi bem anulado o golo?

skydevil

Citação de: Miccoli-30™ em 18 de Outubro de 2005, 22:05
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2005, 22:03
Citação de: Miccoli-30™ em 18 de Outubro de 2005, 22:01
Opa vocês não se cançam de falar em árbitros?? Ainda por cima agora dizer que foi de propósit!

Epa cresçam como adeptos, porque não é esse tipo de adeptos que caracterizam o Benfica, pois começam a parecer os lagartos e os porcos que só falam em árbitros..

Viste o jogo?
Vi. E...

Epa deixem de ser tapadinhos!! Ou também me conseguem explicar pcomo é que o Karagounis não viu amarelo? Ou o Nélson?

Epa a sério, comentem o futebol, e não a arbitragem..

::)


Em vez de chamares tapadinhos aos outros ja pensaste q tu é podes tar a ser tapadinho? Lá por discordares n tens que vir chamar tapadinhos aos outros, cada um tem a sua opinião e a arbitragem faz parte do futebol e sendo este um forum q fala sobre futebol sinto-me perfeitamente livre para falar em arbitragens, especialmente quando estas são-nos prejudiciais como foi o caso.
Cumprimentos.

Shoky

é de mim ou vamos ter o GOLO DA JORNADA em 2 jornadas seguidas?  :coolsmiley: ;)

skydevil

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2005, 22:31
é de mim ou vamos ter o GOLO DA JORNADA em 2 jornadas seguidas?  :coolsmiley: ;)

Quer parecer-me q sim. Paragem de bola no peito e depois remata de primeira sem dar hipóteses, execução perfeita! :D

Double-R

skydevil então se queres analisar a arbitragem, analisa a arbitragem direito! Em primeiro lugar, ao chamares àquilo golo anulado, ou não percebes nepia de futebol, ou não queres falar direito, porque se o árbitro já tinha apitado, o guarda-redes nem a tentou defender. Mas isso é o que menos importa! Não é golo anulado, ponto.
E além disso, segundo as regras (já ouviste falar), basta um jogador tocar no Guarda-redes, por menos que seja o toque, e por menos propositado que seja, É FALTA!

O penalty, é impossível que já tenhas decisão formada, pois aquele é um lance que permite ter várias interpretações. Foi assinalado penalty, é uma decisão correcta! Se não tivesse sido assinalado, era uma decisão correcta!

Mas o mais triste para mim, é o facto de vocês não verem aquilo como um erro do árbitro, mas sim um roubo!

Agora fazendo-te uma pergunta.. Karagounis e Nélson (os que me lembrei assim de repente), como é que não levaram amarelo?

Se é para criticar, aqui estou eu, e agora.. força aí!

...