LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

ela é benfiquista

Citação de: lonstrup em 07 de Novembro de 2007, 07:54
Pessoal,

Foi realmente uma desilusão.

Não pela maneira como a equipa jogou pois tentou jogar à sua maneira e procurou vencer; não pela derrota pois sabiamos que seria sempre difícil.

Mas essencialmente por falharmos o objectico e perdermos de uma maneira tão parva!!!

Lembro as palavras do grande senhor Trapattoni: quando não s consegue ganhar, não se pode perder. Palavras que podem parecer pouco ambiciosas, mas que revelam muita sabedoria.

E onde se aplica mais isto, é mesmo na Liga dos Campeões: contra Shaktar e Celtic, ao não conseguirmos vencer, não podiamos perder.

Temos de pensar que os empates na champions são males menores.

Agora, vamos ganhar ao Milan na LUz, e vamos Donetsk discutir a classificação como se não houvesse amanhã. Vamos sair de cabeça erguida.

O0 :slb2:

weliton

Nao vou dizer se o Benfica jogou mal ou treinador este mal!
Só digo isto:~

O celtic é pior equipa da champs é uma equipa que só joga "Kick and running" e com uma defesa do pior que já vi.

Freire

Ontem tive a ver 20 minutos da equipa de 82/83 (a melhor que vi jogar), de repente notei: reparei que "aquele" não era o Filipovic e depois acordei. O sonho afinal era o pesadelo costumeiro. Resumo da história: mais uma derrota e último lugar do grupo, enquanto os outros mais uma vitória e liderança do grupo. Organizações.

Bynia devia ser suspenso meses.

semifreak de bolacha

Estou revoltado nao pela forma na generalidade em que o Benfica jogou, pq ate ao golo estivemos sempre na discussao do resultado, estou revoltado pq perdemos contar uma ekipa mediocre á semelhança do ano passado. Perdemos a hipotese de arrancar uma vitoria fora que nos dava muito mais chances de estar nos quartos de final.

Estou revoltado pq se continuam a falhar golos cruciais em jogos cruciais

Estou revoltado pq continuam a existir elementos "a menos " na equipa

E estou revoltado finalmente pq o que o binya fez nao se faz nem ao paulinho santos, na minha opiniao e é so a minha opiniao ia ja recambiado para o estrela para abrir a pestana.

Redady

O engraçado sem ter graça nenhuma, é ver pessoal satisfeito por ter visto um bom Benfica durante os primeiros 15 minutos do jogo.
Eu também ficava se tivessem marcado, mas depois os restantes 75 minutos foram fraquitos.

Lembro a muito boa 1ª parte do ano passado, onde acho que até bolas ao poste se mandou, para depois também perder(mas com Nakamura em alta), ou seja, por 2 épocas consecutivas, a uma fraca equipa britânica não se consegue ganhar, e depois lembro-me de Liverpool e vejo como se pode ser diferente.

Para mim é desmotivante imaginar chegar a Dezembro e só em Setembro ter novamente jogos Europeus, é muito triste e investir 24M€ neste fiasco é que vai ser mau!

linus

nao foi a equipa que me desiludirao mais mas sim os adepos é do pior que a na europa eu até tenho vergoha (nao de ser benfiquista mas dos adeptos que temos)
agora vou ver se conssigo abrir os olhos a alguns.

a muintas equipas que om muintas vedetas perdem em casa fora e pelo caminho (AI SE O BENFICA PERDESSE EN CASA COM O ROSEMBORG)

o porco ganhou a  quem? ah ao merselha mas o marselha uma equipa de merda qe na ganha 1 jogo para o campeonato (esta em 17 lugar)

o celtic em casa è uma das mais dificeiis equipas que eu ja vi e nos conseguimos calar o estaio.

o milao deixou de lado o campeonato para se consentrar na L.dosC.

por ultimo o benfica fez 1 grande jogo ontem e par mim nao é a equipa que nao merece os adeptos mas sim os adeptos que nao merecem a equipa . e repito dos piores adeptos que à.

E JA AGORA PODEM RASGAR OS CARTOES TODOS E FAZEREM6SE SOCIOS DOS LAGARTOS E DOS PORCOS ?COM OS CORRUPTOS 2 QUE VOCES DEVEM ESTAR BEM.

OBRIGADO GLORIOSO OBRIGADO VERDADEIROS BENFIQUISTAS E A TE SEMPRE :smitten: :smitten:

P.S. è preciso separar o trigo do joio vala mais 1 bom 100 maus :boxing: :boxing: :boxing: :knuppel2: :knuppel2:

weliton

Chamar mau adepto só porque acha um treinador mau ou acha que a equipa joga pouco é curioso!

Mau  adepto?adepto que já iam ao estadio no tempo que lhe demorava quase 5 a 6 horas a chegar ao a Lisboa! haja paciencia!!!

Mirandês

Custa perder assim....Até jogamos bem, mas não marcamos....

Falta a classe do simão...

Foi pena nós jogamos muito melhor que eles mas aquele golo de sorte....

Se o Cardoso começar a ter mais sorte provalvelmente começaremos a ganhar mais jogos...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Johnny|SLB

Este jogo custou muito a perder... Foi um jogo importantissimo que foi por agua a baixo e foi um atestado de estupidez que Camacho passou a si proprio. As susbstituiçoes que operou foram mas demais para ser verdade.. tirar rui costa que estava a dar fluidez de jogo a equipa para por o benfica a jogar com 2 "pontas de lança" que nao estao em condiçoes sequer, e absolutamente assassino. Nos ultimos minutos quando se podia esperar a pressao do Benfica, Camacho faz aquela borrada e o Benfica nunca mais fez nada de jeito.É o fim da champions para nos e a continuar assim o senhor Camacho pode encontrar o fim da linha. Ontem, tirou-me do serio.

linus

Citação de: weliton em 07 de Novembro de 2007, 09:25
Chamar mau adepto só porque acha um treinador mau ou acha que a equipa joga pouco é curioso!

Mau  adepto?adepto que já iam ao estadio no tempo que lhe demorava quase 5 a 6 horas a chegar ao a Lisboa! haja paciencia!!!

eu ja fiz muintas vesez 24h para ver o meu benfica ja faltei muintas veses ao trabalho ja dei muintas veses o ultimo diheiro do meu salario ja chorei ja levei porrada ja fiquei desiludido ja gritei ja estive no hospital mas nunca me veras diser mal dos jogadores treinadores e dirigentes para min sao os maiores, :tomates: :tomates:

semifreak de bolacha

Fosga-se mas é assim tao dificil de perceber que a fazer o que se fez ontem nao se consegue o benfica europeu que tanto se apregoa??????

E dpx vem falar dos adeptos?????

linus

temos uma grande equipa mas é so meninos en formaçao mas é verdade que nos falta 1 jogador que de que faça a diferença estilo ronaldo ou quaresma.

mas por favor deixen tempo aos jogadores (o porko tembem esteve para dispenssar o arabe e o lisandro e ate o lucho n primeiro ano nao fez nada) :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ednilson

Gostei do Benfica até ás substituições, atenção que este "gostei" tem em atenção as exibições desta época.

Continua a ser evidente a falta de táctica, esquema de jogo, etc, como lhe queiram chamar, são 11 jogadores distribuidos pelo campo, em que nenhum deles sabe exactamente qual é a sua função, quanto mais a dos colegas...............no entanto não deixa de ser uma inovação, existem os 4-3-3, os 4-4-2, os 3-5-2, etc.............no benfica existe a táctica "ganas".

Inovação, que já não é a primeira vez que acontece, é também a troca de penalties por livres directos...............em 90minutos conseguimos arrancar uma falta junto da area em posição frontal...........demos 3 toques para marcar um livre...............fantástico..........perdoa-lhes Cardozo.

Continuo sem perceber a aposta continua em Di Maria em desfavor de Adu.
Castigo exemplar é o que se pede para Binya, para bem do Binya e do Benfica, pode ser que reflicta e que de uma vez o façam reflectir.

Em resumo, não podemos criticar muito este ou aquele jogador enquanto não existir uma táctica, um esquema de jogo, é dificil jogar sem organização.