LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

Ru10

Citação de: react em 02 de Novembro de 2021, 23:11
ABola - "Aguia ovacionada em Munique"

Ahahahahahahha  ;D ;D ;D

Estive em Munique no ano em que levamos 5-1. O treinador era o Rui Vitoria. Bem ou mal, o Rui era bicampeao em 3 anos. No final do jogo exigiu-se, e bem, o seu despedimento. O treinador esteve com um pé fora do clube, durante a noite o ex presidente viu luzes e o treinador ficou. No entanto, o descontentamento era geral. E nessa altura a exigencia já era baixa.

Passados 3/4 anos, temos uma equipa de 150 milhoes em reforços em 2 anos que nao ganha um titulo, joga mal e porcamente, tem um treinador que é uma fraude paga a peso de ouro e teve de ter eleiçoes antecipadas porque o presidente foi detido sendo que o seu braço direito é eleito presidente com mais de 80 por cento dos votos. Voltamos a Munique, perdemos 5-2 depois de levarmos 4 em casa e a equipa é ovacionada.

Vou repetir, a puta da equipa é ovacionada.

Se ja era dificil, passado estes 3/4 anos a exigencia ainda diminui mais.

Somos uns mansos. Nao tenho mais nada a dizer.

Puta que pariu.
Em 2018 foi 50/50. E não foi fácil para alguns que criticaram...

Ontem não fui mas sei de alguns que foram que duvido que tenham batido palminhas no final. Seja como for, quem vai tem sempre o direito de se manifestar como bem entender.

react

Citação de: Ru10 em 03 de Novembro de 2021, 18:38
Citação de: react em 02 de Novembro de 2021, 23:11
ABola - "Aguia ovacionada em Munique"

Ahahahahahahha  ;D ;D ;D

Estive em Munique no ano em que levamos 5-1. O treinador era o Rui Vitoria. Bem ou mal, o Rui era bicampeao em 3 anos. No final do jogo exigiu-se, e bem, o seu despedimento. O treinador esteve com um pé fora do clube, durante a noite o ex presidente viu luzes e o treinador ficou. No entanto, o descontentamento era geral. E nessa altura a exigencia já era baixa.

Passados 3/4 anos, temos uma equipa de 150 milhoes em reforços em 2 anos que nao ganha um titulo, joga mal e porcamente, tem um treinador que é uma fraude paga a peso de ouro e teve de ter eleiçoes antecipadas porque o presidente foi detido sendo que o seu braço direito é eleito presidente com mais de 80 por cento dos votos. Voltamos a Munique, perdemos 5-2 depois de levarmos 4 em casa e a equipa é ovacionada.

Vou repetir, a puta da equipa é ovacionada.

Se ja era dificil, passado estes 3/4 anos a exigencia ainda diminui mais.

Somos uns mansos. Nao tenho mais nada a dizer.

Puta que pariu.
Em 2018 foi 50/50. E não foi fácil para alguns que criticaram...

Ontem não fui mas sei de alguns que foram que duvido que tenham batido palminhas no final. Seja como for, quem vai tem sempre o direito de se manifestar como bem entender.

Eu não disse que fizeram bem ou mal. Disse que a exigência está baixíssima, bem mais baixa que em 2018. Cada um faz o que bem entender.


MaFd_R@_SLB


Trapattoni

Citação de: Covenant em 03 de Novembro de 2021, 17:48
Citação de: Trapattoni em 02 de Novembro de 2021, 21:53
Resta me desejar o pior para o Bayern este ano e que se fodam lá para a frente.
Equipas alemãs serão o meu ódio de estimação eternamente.
Se há campeonato e equipas que não merecem ódio são as alemãs. Bons adeptos, clubes que no geral têm gestões sustentáveis, equipas que dão primazia ao bom futebol... Não há razões racionais para os odiar.
Para além da roubalheira e da quantidade que foram beneficiados ontem não existe mas consigo contar uma boa quantidade de razões irracionais para as odiar de morte.

Senhor Aimar

Deixo uma pergunta pq não vi devidamente frisado em lado nenhum excepto na bola on-line de ontem.

Comentário: Benfica infinitamente inferior ao Bayern em qualidade individual, tacticamente e competitividade. Não tem qualquer hipótese.

Posto isto a pergunta:
Aquele golo anulado ao Veríssimo por fora de jogo do mago Pizzi foi devidamente escrutinado pela imprensa? Pelo próprio Benfica? Pq não foi?

Na verdade iríamos, garantidamente, levar na boca na mesma, mas incomoda-me este comunismo e silêncio Qd somos prejudicados. La fora e cá dentro. Qd somos prejudicados há que abrir a boca. Ponto.
Não é cá c newsletters de merda q vamos lá

RedSinde


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: César Lage em 02 de Novembro de 2021, 20:44
Ambição nunca é demasiada mas é engraçado ver tantos benfiquistas a exigir que o Benfica se bata taco a taco com o bayernzinho... Fomos a 1a equipa do grupo a marcar um golo contra e já levam 14 golos na champions. É a equipa mais goleadora.

14 golos na Champions. Tiras os jogos contra o Benfica e puff... sobram 5, perfazendo uma média de 2,5 por jogo.

Se disseres que trituraram Benficas, lá isso concordo.

Android1974

Citação de: Senhor Aimar em 03 de Novembro de 2021, 20:44
Deixo uma pergunta pq não vi devidamente frisado em lado nenhum excepto na bola on-line de ontem.

Comentário: Benfica infinitamente inferior ao Bayern em qualidade individual, tacticamente e competitividade. Não tem qualquer hipótese.

Posto isto a pergunta:
Aquele golo anulado ao Veríssimo por fora de jogo do mago Pizzi foi devidamente escrutinado pela imprensa? Pelo próprio Benfica? Pq não foi?

Na verdade iríamos, garantidamente, levar na boca na mesma, mas incomoda-me este comunismo e silêncio Qd somos prejudicados. La fora e cá dentro. Qd somos prejudicados há que abrir a boca. Ponto.
Não é cá c newsletters de merda q vamos lá
Comunismo? :huh:

Android1974

A que prestações individuais positivas dos menos uitlizados se estaria o Jesus a referir? Morato, Gilberto... talvez Cebolinha? Não pode ser o Meïté, pois não?

_19:04_

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Novembro de 2021, 22:33
Citação de: César Lage em 02 de Novembro de 2021, 20:44
Ambição nunca é demasiada mas é engraçado ver tantos benfiquistas a exigir que o Benfica se bata taco a taco com o bayernzinho... Fomos a 1a equipa do grupo a marcar um golo contra e já levam 14 golos na champions. É a equipa mais goleadora.

14 golos na Champions. Tiras os jogos contra o Benfica e puff... sobram 5, perfazendo uma média de 2,5 por jogo.

Se disseres que trituraram Benficas, lá isso concordo.
Sobram 8, não 5.

O Bayern deu 5-0 ao Kiev e 3-0 em Barcelona.

Slbsuporter

Anedota na Europa

9x2 é o resultado com o Bayern e sem apertarem muito

Dark_nc

A dose que o Bayern nos deu era aquela que nós devíamos dar a trofense, Vizela e Estoril.

Olivera85

Citação de: _19:04_ em 03 de Novembro de 2021, 22:42
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Novembro de 2021, 22:33
Citação de: César Lage em 02 de Novembro de 2021, 20:44
Ambição nunca é demasiada mas é engraçado ver tantos benfiquistas a exigir que o Benfica se bata taco a taco com o bayernzinho... Fomos a 1a equipa do grupo a marcar um golo contra e já levam 14 golos na champions. É a equipa mais goleadora.

14 golos na Champions. Tiras os jogos contra o Benfica e puff... sobram 5, perfazendo uma média de 2,5 por jogo.

Se disseres que trituraram Benficas, lá isso concordo.
Sobram 8, não 5.

O Bayern deu 5-0 ao Kiev e 3-0 em Barcelona.

Temos 3 centrais internacionais A pelas selecções de renome no Mundo.
Temos um médio defensivo que se destaca também (Weigl).
E o resto?
Faltam alas, falta GR e acima de tudo falta treinador!

Senhor Aimar

Citação de: Android1974 em 03 de Novembro de 2021, 22:38
Citação de: Senhor Aimar em 03 de Novembro de 2021, 20:44
Deixo uma pergunta pq não vi devidamente frisado em lado nenhum excepto na bola on-line de ontem.

Comentário: Benfica infinitamente inferior ao Bayern em qualidade individual, tacticamente e competitividade. Não tem qualquer hipótese.

Posto isto a pergunta:
Aquele golo anulado ao Veríssimo por fora de jogo do mago Pizzi foi devidamente escrutinado pela imprensa? Pelo próprio Benfica? Pq não foi?

Na verdade iríamos, garantidamente, levar na boca na mesma, mas incomoda-me este comunismo e silêncio Qd somos prejudicados. La fora e cá dentro. Qd somos prejudicados há que abrir a boca. Ponto.
Não é cá c newsletters de merda q vamos lá
Comunismo? :huh:

Comodismo pá :)