LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

Gradinni

Citação de: Cycura em 19 de Outubro de 2017, 00:16
Sei que a primeira reacção a isto, será sempre: "És um alucinado", "Demente", etc. E é respeitável. Contudo, aqui fica para reflexão e inspiração.

Na edição de 2002/2003 da Champions League, o Newcastle perdeu os 3 primeiros jogos da fase de grupos e estava afundadíssimo no último lugar. Viria a ganhar os 3 restantes e a passar o grupo em 2º. A tarefa não era menos hercúlea que a nossa neste momento.

http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=230&fase=11136&grupo=217

3 dias antes deste jogo, o United recebe o Tottenham. 3 dias após este jogo, vai ao Chelsea. O Mourinho vai rodar e bem a equipa connosco. Duvido sequer que alguma das principais pedras seja titular, a começar pelo Lukaku. Temos aqui uma oportunidade de ouro de trazer os 3 pontos e começar a remontada.

E como palavras leva-as o vento, é com esta fé inabalável que lá estarei em Old Trafford no dia 31. Avante p'lo Benfica!
Ontem também me lembrei disso mas o contexto é um bocado diferente. Nesse ano o Newcastle nos últimos 3 jogos jogou 2 em casa (nós só temos 1) e o 2º lugar tava a 5 pontos (nós estamos a 6 e com uma desvantagem de 0-5 no confronto direto).
Posto isto, dia 31 lá estarei em Manchester também para apoiar o amor da nossa vida!

subLiminar

Mais (0) remates a baliza em perspectiva. Neste momento SerBenFiquista é SerMasoquista.

Mais um bom dia para ir ao cinema.


Tiago_I_

Citação de: subLiminar em 19 de Outubro de 2017, 12:06
Mais (0) remates a baliza em perspectiva. Neste momento SerBenFiquista é SerMasoquista.

Mais um bom dia para ir ao cinema.

Benfiquista é benfiquista sempre.

Eu vi o Benfica do Bossio, Dudic, Paulo Madeira, Ronaldo, Rojas, Michel Thomas, Machairidis, Taument, Mawete Junior, Tote, Pringle, etc e nunca deixei de ser benfiquista.

Ir ao cinema em dia de jogar do maior? isso é para pussies, não para benfiquistas!

vitormopinto1987

O De Gea vai ter que pagar bilhete para assistir ao jogo, ou desta vez vamos rematar á baliza (leia-se enquadrado com a baliza)?

subLiminar

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Outubro de 2017, 15:58
Citação de: subLiminar em 19 de Outubro de 2017, 12:06
Mais (0) remates a baliza em perspectiva. Neste momento SerBenFiquista é SerMasoquista.

Mais um bom dia para ir ao cinema.

Benfiquista é benfiquista sempre.

Eu vi o Benfica do Bossio, Dudic, Paulo Madeira, Ronaldo, Rojas, Michel Thomas, Machairidis, Taument, Mawete Junior, Tote, Pringle, etc e nunca deixei de ser benfiquista.

Ir ao cinema em dia de jogar do maior? isso é para pussies, não para benfiquistas!

Viste tu e vi eu, mas mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...

A mensagem do LFV foi bem recebida por aqui, o meu Benfiquismo não compactua com este tipo de mensagens.

Trezeguet


Tiago_I_

Citação de: subLiminar em 19 de Outubro de 2017, 16:11
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Outubro de 2017, 15:58
Citação de: subLiminar em 19 de Outubro de 2017, 12:06
Mais (0) remates a baliza em perspectiva. Neste momento SerBenFiquista é SerMasoquista.

Mais um bom dia para ir ao cinema.

Benfiquista é benfiquista sempre.

Eu vi o Benfica do Bossio, Dudic, Paulo Madeira, Ronaldo, Rojas, Michel Thomas, Machairidis, Taument, Mawete Junior, Tote, Pringle, etc e nunca deixei de ser benfiquista.

Ir ao cinema em dia de jogar do maior? isso é para pussies, não para benfiquistas!

Viste tu e vi eu, mas mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...

A mensagem do LFV foi bem recebida por aqui, o meu Benfiquismo não compactua com este tipo de mensagens.

Compreendo amigo, mas o Benfica não é o Luis Filipe Vieira, o Benfica somos "Nós".

subLiminar

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Outubro de 2017, 16:22
Citação de: subLiminar em 19 de Outubro de 2017, 16:11
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Outubro de 2017, 15:58
Citação de: subLiminar em 19 de Outubro de 2017, 12:06
Mais (0) remates a baliza em perspectiva. Neste momento SerBenFiquista é SerMasoquista.

Mais um bom dia para ir ao cinema.

Benfiquista é benfiquista sempre.

Eu vi o Benfica do Bossio, Dudic, Paulo Madeira, Ronaldo, Rojas, Michel Thomas, Machairidis, Taument, Mawete Junior, Tote, Pringle, etc e nunca deixei de ser benfiquista.

Ir ao cinema em dia de jogar do maior? isso é para pussies, não para benfiquistas!

Viste tu e vi eu, mas mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...

A mensagem do LFV foi bem recebida por aqui, o meu Benfiquismo não compactua com este tipo de mensagens.

Compreendo amigo, mas o Benfica não é o Luis Filipe Vieira, o Benfica somos "Nós".

Discordo, o Benfica já não é nosso há muito tempo. Neste momento tem um dono, LFV.

a13263


gabbana

                                              Svilar

       Douglas               Ruben                 Jardel                 Grimaldo


                                                   Fejsa

                           Samaris                                Pizzi

        Zivkovic                                                                      Diogo Gonçalves

                                            Jimenez

John F. Kennedy

O Mourinho vai rodar a equipa, tem um jogo importante antes contra o Tottenham, e depois contra o Chelsea.
Vamos ganhar 3-1.
Apostaria nesta equipa:

Svilar
Alex Pinto (Douglas não dá)
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
João Carvalho
Felipe Augusto (melhor forma que Pizzi)
Zivkovic
Cervi
Raul

Vai ser um golo do Grimaldo de livre, um do Raul apenas a encostar depois de uma jogada brilhante do Zivkovic e um cruzamento igualmente bom, e no finalzinho do jogo o Ruben Dias a confirmar a vitória e uma mudança na época e no modelo de jogo com um cabeceamento indefensável.
(Sim, eu sonho muito)

LeandroSLB


Monstro_SLB

Citação de: LeandroSLB em 20 de Outubro de 2017, 14:45
Lutar pela Liga Europa. Ainda é possível.

Mas gostava de pensar que sim, matematicamente é possível. Mas com o RV a frente da equipa já não acredito. Para mais que, jogar a quinta seria sempre mais difícil sermos competitivos no campeonato com o actual plantel.