LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

Ricardo Teixeira

A minha previsão para os próximos 2 jogos...não é boa...
De qualquer forma...para este jogo:

Artur

Almeida
Siqueira(ou Silvio)
Garay
Luisão

Matic
Amorim(ou Fejsa)
Enzo

Markovic
Gaitan
Cardozo

brunovet

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Almeida

Matic
Enzo
Ruben

Gaitan
Ivan
Cardozo


X-Blazer

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Novembro de 2013, 01:53
A minha previsão para os próximos 2 jogos...não é boa...
De qualquer forma...para este jogo:

Artur

Almeida
Siqueira(ou Silvio)
Garay
Luisão

Matic
Amorim(ou Fejsa)
Enzo

Markovic
Gaitan
Cardozo
x2

Só tenho algum receio do estado físico do Markovic, poderia não ser má ideia guardá-lo para a 2ª parte onde poderia fazer mais a diferença


MiguelPalma92

Bom segundo hj o jornal


Artur
AA
Luisao
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Ivan
Gaitan
Markovic
Cardozo

HoMiCiDaL


Alento

Citação de: Blitzer em 02 de Novembro de 2013, 17:59
Tem de jogar o melhor onze disponível, que na minha opinião é o seguinte:

Artur

Almeida - Luisão (C) - Garay - Siqueira

Enzo - Matic

Cavaleiro - Markovic - Gaitán

Cardozo


Vingar os 5-1 crlh !

Com este meio campo e com estes alas que nem um nem outro sabem defender estamos f&%%%$

nuno golos 21

                       Artur

Almeida   Luisao   Garay    Siqueira

                      Matic
             Enzo           Ruben

Cavaleiro                           Gaitan

                    Cardozo

Joker : Markovic. quanto a mim ainda é cedo para o por a jogar mais de 60 minutos.

Ruud

Também não creio que o Ivan seja titular, nem que comecemos o jogo com Matic, Enzo e Amorim.

ShorBraga

Tantos jogadores e anda complicado formar um 11 em condições XD

E temos várias opções (in)válidas: Olá John, Rodrigo, Djuricic... enfim...

Ruud

Este jogo vai ser para o Cardozão resolver. Vai ser jogo ao estilo Shakhtar ou em Leverkusen, em que à partida esperamos que seja um jogo complicadissímo, e teremos o Cardozo pronto para resolver e fazer do jogo um "não bicho-papão". ;D

Puches

Uma equipa a crescer e muito.
A entrada do Ivan foi muito importante para estabilizar o meio-campo. Também o será uma eventual subida de forma do Sule.
Desde a lesão do Salvio que era urgente uma alternativa para o lado direito do ataque e ter um puro sangue como o Ivan a ocupar essa zona.
Não espero grandes fintas, como o Salvio fazia, mas espero muita pressão sobre o adversário e olhos postos na baliza.
Para mim, o Ivan deve ser titular.

RedStar1982

2 anos seguidos a ficar de fora das eliminatórias era muito mau.

obliquevoice

Se jogarmos em 4-3-3 ou vá lá em 4-2-3-1 ainda acredito!

Messi87

O eslovaco Damir Skomina foi nomeado pela UEFA para arbitrar o jogo de terça-feira entre o Olympiacos e o Benfica, na quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Internacional desde 2003, Skomina arbitrará pela quarta vez um jogo do Benfica nas competições europeias, o terceiro da Liga dos Campeões.

Na edição de 2011/2012, o árbitro eslovaco dirigiu dois jogos do Benfica na "Champions". O primeiro ainda na fase de grupos, entre os "encarnados" e o Manchester United, que terminou empatado 1-1.

Na mesma edição, mas já nos quartos-de-final, o eslovaco arbitrou o jogo entre o Chelsea e o Benfica, que os ingleses venceram por 1-0.

Na edição de 2009/2010 da Liga Europa, Damir Skomina foi o juiz do encontro entre os franceses do Marselha e o Benfica, para os 16 avos de final, que o clube da Luz venceu por 2-1.