LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

vcart31

Realmente ontem o Artur e o Lima fizeram a exibições da vida deles... um fartou-se de fazer defesas daquelas que dão pontos e o outro entrou para marcar golos e crisar desiquilibrios...


Fogo... afinal foi só um sonho...

RoYal_EaGle_2004

Citação de: vcart31 em 06 de Novembro de 2013, 13:24
Realmente ontem o Artur e o Lima fizeram a exibições da vida deles... um fartou-se de fazer defesas daquelas que dão pontos e o outro entrou para marcar golos e crisar desiquilibrios...


Fogo... afinal foi só um sonho...

Tens noção do ridículo que escreveste? Vou-me lembrar a partir de agora de criticar um GR por não fazer nenhuma defesa durante o jogo. Não interessa que a equipa adversária não tenha atacado ou rematado sequer.

Thorondor

Citação de: Person14slb em 06 de Novembro de 2013, 13:20
Citação de: Thorondor em 06 de Novembro de 2013, 12:55
Ontem toda a equipa esteve bem menos os dois inerrarráveis mestres do eu-falho-nas-alturas-de-pressão artur e lima, os meus dois ódios de estimação
Que é que o Artur fez agora caralho? Tem culpas no golo? O Garay que ficou a olhar para ela não tem? O Gaitán que não acompanhou o gajo, não tem culpa?!

Fico pior que cego quando leio estas merdas..
Querias que defendesse um cabeceamento fortíssimo à queima-roupa?!
Sim, mas o que eu queria mesmo era que ele saísse dos postes e agarrasse a bola, impedindo o cabeceamento. É que parecendo que não dentro da área só ele é que pode usar as mãos...

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Thorondor em 06 de Novembro de 2013, 13:32
Citação de: Person14slb em 06 de Novembro de 2013, 13:20
Citação de: Thorondor em 06 de Novembro de 2013, 12:55
Ontem toda a equipa esteve bem menos os dois inerrarráveis mestres do eu-falho-nas-alturas-de-pressão artur e lima, os meus dois ódios de estimação
Que é que o Artur fez agora caralho? Tem culpas no golo? O Garay que ficou a olhar para ela não tem? O Gaitán que não acompanhou o gajo, não tem culpa?!

Fico pior que cego quando leio estas merdas..
Querias que defendesse um cabeceamento fortíssimo à queima-roupa?!
Sim, mas o que eu queria mesmo era que ele saísse dos postes e agarrasse a bola, impedindo o cabeceamento. É que parecendo que não dentro da área só ele é que pode usar as mãos...

Isto está cada vez melhor...

Vai chegar a uma altura em que vão culpar o Artur por não marcar golos.

Person14slb

Citação de: Thorondor em 06 de Novembro de 2013, 13:32
Citação de: Person14slb em 06 de Novembro de 2013, 13:20
Citação de: Thorondor em 06 de Novembro de 2013, 12:55
Ontem toda a equipa esteve bem menos os dois inerrarráveis mestres do eu-falho-nas-alturas-de-pressão artur e lima, os meus dois ódios de estimação
Que é que o Artur fez agora caralho? Tem culpas no golo? O Garay que ficou a olhar para ela não tem? O Gaitán que não acompanhou o gajo, não tem culpa?!

Fico pior que cego quando leio estas merdas..
Querias que defendesse um cabeceamento fortíssimo à queima-roupa?!
Sim, mas o que eu queria mesmo era que ele saísse dos postes e agarrasse a bola, impedindo o cabeceamento. É que parecendo que não dentro da área só ele é que pode usar as mãos...
A bola vai a fugir da baliza. A culpa é do Garay que ficou a olhar para a bola feito retardado. Se vocês não falam nos gajos porque gostam deles, eu tou-me a cagar, eu falo. Agora falar só dos odiozinhos de estimação, fico cego com isso.

A bola é a queima-roupa, é dificílimo de defender. Ele ainda tenta desviar a bola, mas simplesmente vai muito forte, foi um cabeceamento muito forte à entrada da pequena área.

fyure

A equipa até pode ter jogado bem, mas não chegou. O problema é que todos os anos temos um jogo assim, e isso só acontece porque nos jogos anteriores - para termo de comparação - não jogámos um caralho.

Pontix

 Parece que foi o melhor jogo da época, pelo que vou lendo e vi no resumo. Merecíamos ganhar, mas não passar o grupo corresponde mais com o que até agora fizemos. Não estou especialmente triste. JJ também não deverá estar. O que importa mesmo é a última jornada!

Na LE é que estamos bem. Falta estofo para isto. Tem faltado mesmo quando estamos bem a nível interno, portanto não surpreende a nossa eliminação (vou dá-la como certa e espero apenas que não percamos por mais de 2 em Bruxelas).

20Nico Gaitan20

A realidade é que a LC o benfica dificilmente passaria os 8 de final, na liga europa, temos equipa para vencer a prova.


se me preguntares se eu prefiro ficar nos 8 de final da champions ou chegar outra vez a final da LE eu respondo que prefiro a LE.

ate porque aí fazemos muitos mais pontos para o nosso ranking.

RuiCosta_10

É uma tristeza começarmos a atingir o nosso nível quando a fase de grupos já não dá margem para erro. Porque perder em casa com o Olympiacos não se justifica, e em Paris devia-se esperar pelo menos uma luta pelo empate. Depois acontecem estas coisas... Jogamos bem, mostramos ser muito melhores, e vamos para a Liga dos pobres... Mas enfim, se calhar é mesmo lá o nosso lugar.

SousaLB

Citação de: Thorondor em 06 de Novembro de 2013, 13:32
Citação de: Person14slb em 06 de Novembro de 2013, 13:20
Citação de: Thorondor em 06 de Novembro de 2013, 12:55
Ontem toda a equipa esteve bem menos os dois inerrarráveis mestres do eu-falho-nas-alturas-de-pressão artur e lima, os meus dois ódios de estimação
Que é que o Artur fez agora caralho? Tem culpas no golo? O Garay que ficou a olhar para ela não tem? O Gaitán que não acompanhou o gajo, não tem culpa?!

Fico pior que cego quando leio estas merdas..
Querias que defendesse um cabeceamento fortíssimo à queima-roupa?!
Sim, mas o que eu queria mesmo era que ele saísse dos postes e agarrasse a bola, impedindo o cabeceamento. É que parecendo que não dentro da área só ele é que pode usar as mãos...
Obrigado por me teres lembrado de um dos motivos pelos quais já raramente ponho os pés na geral.


Bem, de volta ao OT...

IPASLB

Neste jogo de ontem, toda a equipa do SLB e nós, adeptos, merecíamos totalmente uma vitória, nada a dizer da atitude da equipa, no único erro que se teve, sofreu-se golo, em 50 jogos como o de ontem, o Olympiakos ganhava só 1, mas o que conta é o momento e Roberto, também ressabiado, fez a exibição da sua vida e o SLB falhou na definição, mas a equipa deu tudo, agora é tentar fazer tudo para ganhar os 2 jogos que faltam e esperar que o Olympiakos só tenha 1 empate nos 2 jogos, enfim, o futebol, mais que qualquer outro desporto, tem destas enormes injustiças, se o SLB tivesse encarado os jogos anteriores desta maneira, tenho a certeza que estaria em 1º ou em 2º.

vcart31

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 06 de Novembro de 2013, 13:26
Citação de: vcart31 em 06 de Novembro de 2013, 13:24
Realmente ontem o Artur e o Lima fizeram a exibições da vida deles... um fartou-se de fazer defesas daquelas que dão pontos e o outro entrou para marcar golos e crisar desiquilibrios...


Fogo... afinal foi só um sonho...

Tens noção do ridículo que escreveste? Vou-me lembrar a partir de agora de criticar um GR por não fazer nenhuma defesa durante o jogo. Não interessa que a equipa adversária não tenha atacado ou rematado sequer.

A noçao que eu tenho é que um guarda redes com o mínimo de reflexos teria defendido aquela bola... tal como a noçao que eu tive é que o lima entrou muito mal e não fez nada de util para a equipa... continua-se a desculpar-se tudo e mais alguma e coisa e o resultado é este praticamente afastados dos oitavos e vamos ver ainda se o anderlecht não nos passa... porque nem a liga europa temos assegurado...

RoYal_EaGle_2004

Quanto ao Lima, de acordo.

Relativamente ao Artur, desculpa que te diga, mas não percebes muito de futebol então. Dedica-te a outra actividade qualquer.

CanadianSlb

Por que e' que de todos os jogos o cabrao do Roberto se lembrou de defender neste?
Isto nao se faz.
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

vcart31

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 06 de Novembro de 2013, 14:06
Quanto ao Lima, de acordo.

Relativamente ao Artur, desculpa que te diga, mas não percebes muito de futebol então. Dedica-te a outra actividade qualquer.

O senhor acha que o remate era indefensável, eu acho que não...