LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

46Rossi

Citação de: 46Rossi em 23 de Outubro de 2013, 23:06
dia do meu aniversário, nem quero imaginar a prenda que me vão dar  :buck2:

ah e obrigado Benfica  O0

SEMPAPAS_SLB

Se jogássemos sempre como ontem, com a mesma atitude e com a mesma táctica, mais sorte menos sorte éramos capazes de chegar aos quartos da champions, o problema é termos um treinador muito fraco porque jogadores temos muitos e de qualidade como ontem se viu.

PDias

Que sensação terrivel de injustiça. Finalmente vemos o Benfica a jogar, e a perder desta maneira. Dejavu da final da Liga Europa...  :estrelas:

Já agora, onde consigo ver as flash interviews? Ontem acabou e desliguei logo foda-se..

The Eagle 10

Jogar Bem não basta, era preciso ganhar, a vitória moral a mim não me diz nada só a primeira palavra, não acredito na treta de termos ganho uma equipa porque já vi este filme e nos jogos a seguir jogam miseravelmente porque lhe apetece, este ano vamos ter uma prestação bem diferente na liga europa, só alguém lunático pode pensar que o Benfica ainda pode seguir na champions. podemos ganhar 2 a seguir pode ser em vão, na Bélgica não sei se já pontuamos os 3, face ao resultado surpreendente de ontem em paris, temos de ganhar e ver psg a ganhar ao olympiacos, depois ganhar ao PSG é dificílimo, e esperar um empate milagroso do anderlecht em atenas. parece-me isto não vai suceder.

j.barreto

Estes gregos são de um nivel de uma AAC,não ganhando os dois jogos com eles não merecemos andar CL.

tazos

Citação de: Dandy em 06 de Novembro de 2013, 11:45

Este ano vamos vencer a Champions, pá!

Vamos ver se não saltamos já fora da europa.... neste Benfica não há impossíveis

Tanja

Citação de: Kampz em 06 de Novembro de 2013, 01:32
Nas últimas épocas a sucessão épica de ironias tem sido absolutamente surreal. São já bem uma dezena de eventos praticamente impossíveis por si só a acontecer sequencialmente sem nenhuma boa notícia pelo meio...

- Roberto a enterrar como nunca antes visto no futebol português
- Levar 5-0 no Dragão, ficando definitivamente fora do campeonato
- Chegar às meias-finais da Liga Europa para ser eliminados pelo...Braga
- Ver o fcp ganhar 3-1 na Luz e eliminar-nos nas meias finais da Taça
- Ver o fcp ser campeão na Luz e fazer a festa
- Estar com 4 pontos de avanço e ficar a 5 em 4 jogos (salvo erro)
- Para isso, o fcp ganhar 3-2 na Luz com um golo escandaloso em fora-de-jogo
- Ser eliminado da CL pelo Chelsea com uma grande roubalheira à mistura
- Estar com 5 pontos de avanço a 4 jornadas do fim e ser ultrapassado no ladrão com o 2-1 aos 92'
- Perder a Liga Europa a jogar muito na final, ao minuto 92', contra o...Chelsea
- Perder a final da Taça de Portugal com o V.Guimarães depois de estar a ganhar 1-0
- Não vender ninguém e a equipa não jogar charuto sem ninguém perceber porquê
- A equipa começar a jogar alguma coisa e aparecer o Deus Roberto a meter-nos fora da CL

É karma a mais. Eu, sinceramente, já não aguento mais. A put@ da ironia do destino não nos larga de forma nenhuma, sempre com a ajuda da put@ da roubalheira e da put@ da sorte a trabalhar lá para cima.

É que por cada vitória decente que vi na vida - basicamente...2 - tive uns quantos várias dezenas de melões de proporções bíblicas (são mesmo daqueles em que um gajo nem acredita quando está a ver acontecer)... Hoje foi mais um. E pelo meio muitas centenas de € gastas nos últimos 5 anos.

Percebo bem quem não aguenta mais e se desliga disto, é que já nem com vaselina se aguenta.

Realmente é um conjunto de fantasmas difíceis de suportar. Por isso fico tão borrado antes de um jogo do Benfica de JJ: foram tantas as sodomias sem vaselina... e se olharmos para o percurso do clube do porco da costa a história é inversa - quando é preciso algo de bom acontece: arbitragens, golos milagrosos, erros clamorosos, defesas impossíveis, bolas no poste, sorteios vantajosos, etc. Fica difícil não acreditar em bruxas e feitiçarias com a história dos últimos anos do nosso futebolzinho.

vcart31

Citação de: Tanja em 06 de Novembro de 2013, 12:20
Citação de: Kampz em 06 de Novembro de 2013, 01:32
Nas últimas épocas a sucessão épica de ironias tem sido absolutamente surreal. São já bem uma dezena de eventos praticamente impossíveis por si só a acontecer sequencialmente sem nenhuma boa notícia pelo meio...

- Roberto a enterrar como nunca antes visto no futebol português
- Levar 5-0 no Dragão, ficando definitivamente fora do campeonato
- Chegar às meias-finais da Liga Europa para ser eliminados pelo...Braga
- Ver o fcp ganhar 3-1 na Luz e eliminar-nos nas meias finais da Taça
- Ver o fcp ser campeão na Luz e fazer a festa
- Estar com 4 pontos de avanço e ficar a 5 em 4 jogos (salvo erro)
- Para isso, o fcp ganhar 3-2 na Luz com um golo escandaloso em fora-de-jogo
- Ser eliminado da CL pelo Chelsea com uma grande roubalheira à mistura
- Estar com 5 pontos de avanço a 4 jornadas do fim e ser ultrapassado no ladrão com o 2-1 aos 92'
- Perder a Liga Europa a jogar muito na final, ao minuto 92', contra o...Chelsea
- Perder a final da Taça de Portugal com o V.Guimarães depois de estar a ganhar 1-0
- Não vender ninguém e a equipa não jogar charuto sem ninguém perceber porquê
- A equipa começar a jogar alguma coisa e aparecer o Deus Roberto a meter-nos fora da CL

É karma a mais. Eu, sinceramente, já não aguento mais. A put@ da ironia do destino não nos larga de forma nenhuma, sempre com a ajuda da put@ da roubalheira e da put@ da sorte a trabalhar lá para cima.

É que por cada vitória decente que vi na vida - basicamente...2 - tive uns quantos várias dezenas de melões de proporções bíblicas (são mesmo daqueles em que um gajo nem acredita quando está a ver acontecer)... Hoje foi mais um. E pelo meio muitas centenas de € gastas nos últimos 5 anos.

Percebo bem quem não aguenta mais e se desliga disto, é que já nem com vaselina se aguenta.

Realmente é um conjunto de fantasmas difíceis de suportar. Por isso fico tão borrado antes de um jogo do Benfica de JJ: foram tantas as sodomias sem vaselina... e se olharmos para o percurso do clube do porco da costa a história é inversa - quando é preciso algo de bom acontece: arbitragens, golos milagrosos, erros clamorosos, defesas impossíveis, bolas no poste, sorteios vantajosos, etc. Fica difícil não acreditar em bruxas e feitiçarias com a história dos últimos anos do nosso futebolzinho.

Tudo isso tem um dominador comum... O Mestre da Treta... O Catedrático analfabeto...

a13263

O karma Roberto é merecido para alguns adeptos que no jogo da Luz só se ouviam para vaiar o jogador, numa atitude verdadeiramente incompreensível para mim. Burros alves e companhia Lda. devem ter sido mais bem recebidos...

diabo maiato

O Benfica fez uma grande exibição. Não tenho vontade de criticar nada. O Roberto estava intrasnsponível com grandes defesas e sorte à mistura. Amorim, Markovic, Garay, Enzo, Gaitan, e depois Djuricic muito boas exibições....só estou triste por ficarmos quase de fora da CL (também se passassemos iamos nos oitavos ou no máximo nos quartos.....) temos muito melhor equipa que o Olympiacos!! Espero uma exibição deste nível contra o Sporting......

Thorondor

Ontem toda a equipa esteve bem menos os dois inerrarráveis mestres do eu-falho-nas-alturas-de-pressão artur e lima, os meus dois ódios de estimação

REDAGUIA

A maior injustiça que me lembro na Europa !!!

A chuva foi à grande sorte desta équipa na Luz.

Person14slb

Citação de: Thorondor em 06 de Novembro de 2013, 12:55
Ontem toda a equipa esteve bem menos os dois inerrarráveis mestres do eu-falho-nas-alturas-de-pressão artur e lima, os meus dois ódios de estimação
Que é que o Artur fez agora caralho? Tem culpas no golo? O Garay que ficou a olhar para ela não tem? O Gaitán que não acompanhou o gajo, não tem culpa?!

Fico pior que cego quando leio estas merdas..
Querias que defendesse um cabeceamento fortíssimo à queima-roupa?!

P∑T∑7

Citação de: REDAGUIA em 06 de Novembro de 2013, 13:10
A maior injustiça que me lembro na Europa !!!

A chuva foi à grande sorte desta équipa na Luz.

Errado. A chuva foi a grande sorte do Benfica na Luz. Foi a partir do dilúvio que se começou a ver um pouco de Benfica, o que não deixa de ser um paradoxo no Benfica deste treinador.

Ontem... Azar/incompetência com tantos golos falhados, um jogo razoável perante uma fraca equipa de Champions e um Roberto a fazer a exibição da vida dele.

Mas nós que nos queixamos de tudo e mais alguma coisa, podemos agradecer ao GR dos gregos o facto de termos ganho o ponto na Luz. É bom não ter memória curta...

Siga pá Liga Europa...

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Person14slb em 06 de Novembro de 2013, 13:20
Citação de: Thorondor em 06 de Novembro de 2013, 12:55
Que é que o Artur fez agora caralho? Tem culpas no golo? O Garay que ficou a olhar para ela não tem? O Gaitán que não acompanhou o gajo, não tem culpa?!

Fico pior que cego quando leio estas merdas..
Querias que defendesse um cabeceamento fortíssimo à queima-roupa?!

São os amores e desamores do costume...