LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Baron_Davis

Citação de: Aaa.1994 em 08 de Novembro de 2023, 21:32O inter empatado na austria.. nem à Europa vamos

esta banda não ganha na Áustria

o objectivo é tentar fazer... um ponto na fase de grupos da champs

Burik

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Novembro de 2023, 21:36Vi alguns jogos da Real Sociedad este ano. Por mais que reconheça muita qualidade na equipa, em nenhum desses jogos eu vi os fazer aquilo que eles fizeram ao Benfica nos dois jogos.

Há um problema muito mais profundo que tem que ser resolvido. E quem acha que é apenas treinador não está a querer ver mais do que isso.

Exatamente, a real sociedade tem boa equipa e bons jogadores mas nunca podemos perder dois jogos sem dar luta, fomos totalmente banalizados até o rayo vallecano lhes da luta

Baron_Davis

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Novembro de 2023, 21:36Vi alguns jogos da Real Sociedad este ano. Por mais que reconheça muita qualidade na equipa, em nenhum desses jogos eu vi os fazer aquilo que eles fizeram ao Benfica nos dois jogos.

Há um problema muito mais profundo que tem que ser resolvido. E quem acha que é apenas treinador não está a querer ver mais do que isso.

Tudo dito

Ricardim19

kastro

kastro

FilipeCoutinho

Citação de: Chappu em 08 de Novembro de 2023, 21:38
Citação de: FilipeCoutinho em 08 de Novembro de 2023, 21:33
Citação de: j.j. em 08 de Novembro de 2023, 21:23Já agora e para os filhos da puta (digo com todas as letras) que lançaram novamente tochas e que vão fazer com que o Benfica fique 2 ou 3 jogos sem adeptos (vamos lá ver se será apenas isto) espero que tenham uma valente caganeira no trajeto até Portugal e que demorem uma semana a cá chegar. Ainda não perceberam que estes gajos não gostam do Benfica? Tudo leva a crer que se tratam de infiltrados dragartos de modo a prejudicar ainda mais o clube. Se eu tivesse no estádio desciam a escadaria corridos ao pontapé...

Então no próximo jogo vai para a bancada Sagres e demonstra que não és apenas um Hercules do teclado. Vou ficar atento á tua performance Campeão!

A sério que a tua preocupação é essa? Enfiaste a carapuça?

E curioso falares no Hércules. Grande valentia é mesmo atirar merdas para cima dos outros enquanto se está "protegido" por meia centena. Isso sim é que é ser um Hércules do crl.

Meu caro, eu estou é muito feliz porque alguém finalmente vai acabar com a merda das tochas. És tu porque se tivesses no estádio corrias todos ao pontapé pelas escadas abaixo! Vai dormir! Farto de fala baratos que fazem, acontecem. Disso está este clube cheio!

Diavolo Rosso

Citação de: Aaa.1994 em 08 de Novembro de 2023, 21:32O inter empatado na austria.. nem à Europa vamos
Esquece isso...

Alguma vez esta banda de música vai ganhar por 3-0 na Áustria?

Becken

Vou ter pesadelos com ere jogo . Nem sabia onde me havia de meter sinceramente

Hocuspocus

No IG do jornal  Marca é só vídeos de pancadaria nas ruas de San Sebastian. Gente de merda.

Ja Clbeb