LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

kastro

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Novembro de 2023, 21:47
Citação de: Aaa.1994 em 08 de Novembro de 2023, 21:32O inter empatado na austria.. nem à Europa vamos
Esquece isso...

Alguma vez esta banda de música vai ganhar por 3-0 na Áustria?
Se ele perderem ou empatarem em Espanha e nós ganharmos os dois jogos que faltam. É possível mas sem o Roger

Tapion

j.j.

Citação de: FilipeCoutinho em 08 de Novembro de 2023, 21:33
Citação de: j.j. em 08 de Novembro de 2023, 21:23Já agora e para os filhos da puta (digo com todas as letras) que lançaram novamente tochas e que vão fazer com que o Benfica fique 2 ou 3 jogos sem adeptos (vamos lá ver se será apenas isto) espero que tenham uma valente caganeira no trajeto até Portugal e que demorem uma semana a cá chegar. Ainda não perceberam que estes gajos não gostam do Benfica? Tudo leva a crer que se tratam de infiltrados dragartos de modo a prejudicar ainda mais o clube. Se eu tivesse no estádio desciam a escadaria corridos ao pontapé...

Então no próximo jogo vai para a bancada Sagres e demonstra que não és apenas um Hercules do teclado. Vou ficar atento á tua performance Campeão!
Tenho um medo de ti que já me caguei todo... 

RicardoSR

Se por milagre conseguirmos empatar com o Inter e ganhar na Áustria ainda vão a tempo de dar algum damage control neste desastre, mas claro o mais provável é mesmo acabarmos com 0 pontos

Burik

Completamente trucidados por esse colosso europeu vencedor de 7 champions chamado real sociedad...o Benfica de cultura europeia morreu, saudades dos tempos que íamos ao estádio do arsenal dar um festival ou até mesmo com beto em campo ir eliminar o campeão da Europa Liverpool, estes dois jogos foi uma autêntica vergonha pela falta de tudo , para não falar do atropelo em Milão na segunda parte

Chappu

Citação de: FilipeCoutinho em 08 de Novembro de 2023, 21:46
Citação de: Chappu em 08 de Novembro de 2023, 21:38
Citação de: j.j. em 08 de Novembro de 2023, 21:23Já agora e para os filhos da puta (digo com todas as letras) que lançaram novamente tochas e que vão fazer com que o Benfica fique 2 ou 3 jogos sem adeptos (vamos lá ver se será apenas isto) espero que tenham uma valente caganeira no trajeto até Portugal e que demorem uma semana a cá chegar. Ainda não perceberam que estes gajos não gostam do Benfica? Tudo leva a crer que se tratam de infiltrados dragartos de modo a prejudicar ainda mais o clube. Se eu tivesse no estádio desciam a escadaria corridos ao pontapé...

Então no próximo jogo vai para a bancada Sagres e demonstra que não és apenas um Hercules do teclado. Vou ficar atento á tua performance Campeão!

A sério que a tua preocupação é essa? Enfiaste a carapuça?

E curioso falares no Hércules. Grande valentia é mesmo atirar merdas para cima dos outros enquanto se está "protegido" por meia centena. Isso sim é que é ser um Hércules do crl.

Meu caro, eu estou é muito feliz porque alguém finalmente vai acabar com a merda das tochas. És tu porque se tivesses no estádio corrias todos ao pontapé pelas escadas abaixo! Vai dormir! Farto de fala baratos que fazem, acontecem. Disso está este clube cheio!

Estás equivocado, o único fala barato aqui és mesmo tu, basta ver as tuas respostas, mas já deu para tirar a pinta a mais um... são realmente todos iguais.

E fica tranquilo que aparentemente e naquilo que depender do Ruizinho, as tochas vão continuar.

kastro

Ja Clbeb

Desde a pré-época que os alarmes começaram a tocar

Não se vê nadinha

Venha a chicotada psicológica 

Ou pelo menos a chicotada

Burik

Citação de: kastro em 08 de Novembro de 2023, 21:56Terminou: Inter ganhou 0-1

Até parece que vamos marcar 3 golos na Áustria, a jogar assim empatar já é uma sorte, somos uma miséria a equipa menos competitiva do grupo

Ricardim19

Ricardim19

Citação de: Burik em 08 de Novembro de 2023, 21:58
Citação de: kastro em 08 de Novembro de 2023, 21:56Terminou: Inter ganhou 0-1

Até parece que vamos marcar 3 golos na Áustria, a jogar assim empatar já é uma sorte, somos uma miséria a equipa menos competitiva do grupo

Se empatares contra o Inter... Não precisa dos 3 golos.

FilipeCoutinho

Citação de: j.j. em 08 de Novembro de 2023, 21:53

Tenho um medo de ti que já me caguei todo...

Não é de mim. Eu não acendo tochas nem estou na bancada Sagres. Eu estou é muito feliz porque, finalmente, alguém vai acabar com esta merda das tochas! És tu Campeão! Vai cair tudo das escadas! Vai dormir e bons sonhos!

takediz

Por favor pelo menos um mísero empate com o Inter e "tentar" ganhar ao Salzburgo para ir á europe league, ou pensando melhor, isso é uma grande massada...