LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

vermelhoftw



Lost_88

Que amadorismo...

Não sabia ir 5 min mais cedo o Salvio oa ver como tava???LOL

N1c0

Salvio vai sair passado um minuto? é para queimar tempo?

Na primeira parte ia entrar o Pizzi...agora escolhe o Rafa  :crazy2:

bazofio

Fdx mas porque é que o Salvio não estando bem ficou a fechar a auto estrada do Almeida?

Ohh que caralho

Jamal


sepol

Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 21:02
Citação de: sepol em 07 de Novembro de 2018, 20:58
Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: sepol em 07 de Novembro de 2018, 20:53
Já cá faltava essa. A culpa das derrotas com o Jamorense e o Moreirense foi do Rafa. Sim, senhor.
Não ajudou a defender isso é verdade mas isso o Fejsa também parece um beto ultimamente

O Benfica não tem processo defensivo, mas isso do Rafa não defender é um mito. Basta ver os jogos.
Assim como o de falhar golos. Tirando o Jonas, que tem poucos minutos esta época, Rafa é o jogador que precisa de menos minutos para marcar.
O Rafa teve uns quantos jogos que marcava sempre mas esta longe de ser o padrão dele. O Rafa nunca fez o que o Cervi faz na consistencia da equipa tanto atrás como ao centro.o seu bom são as transições ofensivas e mudanças.de velocidade. E eu vejo os jogos.
Num Benfica decente o Rafa era titularíssimo mas porque o meio camopo ajudava a defender com os interiores.

Sem as jogadas criadas pelo Rafa, não tinhamos praticamente nenhuma jogada ofensiva criada nos últimos jogos. E este ano tem defendido muito. Muito mais que o Sálvio, por exemplo. Criticar o Rafa pela performance defensiva e ofensiva do Benfica é ser desonesto. Tem sido sempre dos melhores quando joga.

Às vezes parece que querem que o Rafa faça um sprint de 50 metros para trás, roube a bola ao adversário, finte meia equipa e marque golo. O futebol é um jogo de equipa. Nenhum jogador carrega sozinho uma equipa.

Bem, tirando um, mas isso é outra conversa.  :rir:

JRCosta

Não são reavaliados ao intervalo? Equipa técnica amadora...

Chairman



KRF

Não se entende porque entrou em campo.. que desnorte da equipa técnica

The_Riggs

Citação de: zevitor em 07 de Novembro de 2018, 21:06
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Novembro de 2018, 21:04
Citação de: zevitor em 07 de Novembro de 2018, 21:02
Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2018, 21:01
Citação de: zevitor em 07 de Novembro de 2018, 20:56
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: duarte_1976 em 07 de Novembro de 2018, 20:54
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Novembro de 2018, 20:51
PUTA QUE PARIU ESTA MERDA...

Vamos acabar por ganhar este jogo, e valerá mais uns jogos ao Ruizão, porra...

Quando é que acaba este sofrimento?! QUANDO PORRA?!

Não percebi...puta que pariu por estarmos a ganhar?
Sim, por estarmos a ganhar.

Ja li muita coisa neste forum, mas isto ultrapassa tudo

ele só escreveu o que 90 % das pessoas pensam. vitória inútil nas contas da champions e que segura o RV por meses que vem aí uma paragem que lhe dará todo o oxigénio que precisa para se safar.

Ok. Ja eu quero a vitoria.
Mesmo que a vitória de hoje signifique que o treinador vai continuar e consequentemente vamos perder todos os objetivos de época?

OK.

Mas alguem esta a falar da qualidade do treinador? Ja se viu que nao tem qualidade para o Benfica. Mas por isso nao quero perder este jogo.

tu não queres perder este e eu não quero perder mais nenhum contra Moreirense e Belenenses.

alfredo

obrigado salvio. a ver se isso nao se torna mais grave que ja foi no início. as melhoras

cristiano_1904

Adorava que pusessem um gajo que lesse lábio para desvendar o que o Rui diz.

Aposto que haveria menos apoiantes do chefe de família.

sardao

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 07 de Novembro de 2018, 21:03
Citação de: sardao em 07 de Novembro de 2018, 21:02
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 07 de Novembro de 2018, 20:57
Foi o que me disseram, depois de já ter acertado.


Como vos disse, espero que esteja completamente errado.

Porque vai ser o dia que vou deixar de comprar RedPass.
Pá, é assim. Se o teu amigo soubesse de alguma coisa então muito antes haveria alguém daqui do fórum que já tinha sabido primeiro. Isto vale para as "fontes" todas.

true  ;D
Tu no teu caso até deixaste bem expressas as tuas reservas mas confesso que as vezes cansa ver o pessoal histérico com as suas "fontes" que aposto que são gajos que nem sequer ligam nada a futebol e ouviram isso da boca de outros que ainda percebem menos num tasco qualquer enquanto temos pessoal aqui que vive 24/24h a pensar no Benfica e alguns com reais ligações a pessoas do Benfica.