LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

_Xebola_

Já nem azio nem me chateio... estou simplesmente a cagar-me...

É muito complicado mas aquele calhau com olhos pode vir a ter capacidade e matar o meu benfiquismo...

É desesperante e frustrante esta merda...

Trankas1904

Citação de: duarte_1976 em 07 de Novembro de 2018, 22:18
Citação de: minimix em 07 de Novembro de 2018, 22:15
Citação de: duarte_1976 em 07 de Novembro de 2018, 22:06
Mais um jogo miserável, sobretudo a segunda parte. Mas não digam que o RV anda com a vaca, também não a merece!!!
Queimou a vaca toda nos anos anteriores

Sim mas na primeira parte a vaca foi muito falada por aqui.
Se tivesse vaca não tinha perdido em Amesterdão e tinha ganho o jogo hoje no último lance.  E a vida era tão diferente....

RedPass

Citação de: [R] em 07 de Novembro de 2018, 22:20
Não teve vaca? Marca golo caído do céu numa varelada. Não leva o empate em cima do intervalo em cima da baliza.

Não teve vaca.

O Varela que é fraquinho que dói não fazia uma cagada daquelas

minimix

Felizmente com o actual Bayern estamos a salvo duma humilhação quando lá formos, valha-nos isso.

força Benfica

Citação de: minimix em 07 de Novembro de 2018, 22:22
Felizmente com o actual Bayern estamos a salvo duma humilhação quando lá formos, valha-nos isso.

Quem leva 3 em casa do Moreirense em casa e ir la sem Jardel pode muito bem vir de la de saco cheio..

Riverwalk

"O futebol é assim, é o minuto 92 e isso reflete a fase em que nós estamos"

Lol

Davidoff´

Creio que terminou a nossa curta viagem pela Champions desta época! O jogo em Munique serve só para alimentar o ego Alemão e quem sabe a possibilidade de golear um histórico Europeu caso o Vitória ainda continue.

Era o jogo do tudo ou nada hoje. Não conseguimos em casa vencer uma equipa com menos argumentos.
Não conseguimos em momento algum sufocar o Ajax nem obrigar a jogar mal para a frente.

A única coisa de jeito continua a ser o golo improvável do Alfa. Tudo o resto é para esquecer de tão mau que é.




darth vader

Depois de ter sido banalizados pelo moreirense, se calhar até estamos a melhorar.Quem sabe se ganhamos ao Tondela.

Vergonha!

Riverwalk

Citação de: força Benfica em 07 de Novembro de 2018, 22:23
Citação de: minimix em 07 de Novembro de 2018, 22:22
Felizmente com o actual Bayern estamos a salvo duma humilhação quando lá formos, valha-nos isso.

Quem leva 3 em casa do Moreirense em casa e ir la sem Jardel pode muito bem vir de la de saco cheio..
o Jardel ultimamente não tem jogado um peido furado (ele e toda a nossa defesa)

pasfomp


daniel.gomes


minimix

Citação de: força Benfica em 07 de Novembro de 2018, 22:23
Citação de: minimix em 07 de Novembro de 2018, 22:22
Felizmente com o actual Bayern estamos a salvo duma humilhação quando lá formos, valha-nos isso.

Quem leva 3 em casa do Moreirense em casa e ir la sem Jardel pode muito bem vir de la de saco cheio..
O Jardel foi 2º amarelo?
Já deve poder jogar o Conti, que apesar da cagada na Holanda até nem jogou mal

diabo maiato

Eu estou 100% a favor da saída deste "gay"  este gajo é muito mau, medricas, anarquico, sem ideias, não tem o balneário com ele porque é fraco...mas CARALHO apoiar o Ajax nunca!!!! Li comentários e foram vários a desejar a derrota do Benfica , acho isso miserável e intolerável!!!! Boa noite e bom trabalho!!!

klaxxon

Futebol atabalhoado, resultado previsível.
Enfim, já estou mais que conformado com isto...