LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

duarte_1976

Citação de: Trankas1904 em 07 de Novembro de 2018, 22:21
Citação de: duarte_1976 em 07 de Novembro de 2018, 22:18
Citação de: minimix em 07 de Novembro de 2018, 22:15
Citação de: duarte_1976 em 07 de Novembro de 2018, 22:06
Mais um jogo miserável, sobretudo a segunda parte. Mas não digam que o RV anda com a vaca, também não a merece!!!
Queimou a vaca toda nos anos anteriores

Sim mas na primeira parte a vaca foi muito falada por aqui.
Se tivesse vaca não tinha perdido em Amesterdão e tinha ganho o jogo hoje no último lance.  E a vida era tão diferente....

Acho que a vaca hoje esteve com o Mourinho.

vermelhoftw

Ajax a passo a jogar como Tondela da vida e mesmo assim não lhes ganhamos em casa fdx mas qué isto caralhooo

arodrigues84

Citação de: força Benfica em 07 de Novembro de 2018, 22:23
Citação de: minimix em 07 de Novembro de 2018, 22:22
Felizmente com o actual Bayern estamos a salvo duma humilhação quando lá formos, valha-nos isso.

Quem leva 3 em casa do Moreirense em casa e ir la sem Jardel pode muito bem vir de la de saco cheio..

O Jardel não jogou com os porcos e ganhámos sem sofrer golos. Não é por aí certamente...

ItsY2Inferno

Citação de: blueviper em 07 de Novembro de 2018, 22:08
O ajax não joga nada dizem voces...mas foi buscar pontos contra os alemaes.

E nós jogamos muito...

lPhoenix


força Benfica

Citação de: arodrigues84 em 07 de Novembro de 2018, 22:26
Citação de: força Benfica em 07 de Novembro de 2018, 22:23
Citação de: minimix em 07 de Novembro de 2018, 22:22
Felizmente com o actual Bayern estamos a salvo duma humilhação quando lá formos, valha-nos isso.

Quem leva 3 em casa do Moreirense em casa e ir la sem Jardel pode muito bem vir de la de saco cheio..

O Jardel não jogou com os porcos e ganhámos sem sofrer golos. Não é por aí certamente...

Esse jogo parece que foi a 6 meses.. Desde ai sofremos 7 golos em 4 jogos...

Riverwalk

Foda-se o raciocínio deste gajo para meter Fejsa, Gabriel e Gedson é bloquear a construção dos dois homens do meio campo do Ajax e anular o jogo interior dos alas. Foda-se. Foda-se. Foda-se.

ivanslb1990

Jesus tá do
Tipo : hmmm liga Europa com aquela equipa, chego lá ganho a liga Europa e sou considerado outravez o
Master da tática e o salvador do Benfica  hmmmm ...

Vitor Abreu

Pa acabem com as claques. Hoje era tudo a mandar para o caralho quem estava a mostrar lenços brancos. Para mim acabou esta merda, passados 8 anos este foi o último jogo a que me juntei aos NN. Espero que a malta que não está satisfeita, que quero acreditar ser a grande maioria, ganhe tomates e abandone aquela merda.

Riverwalk

Já estou a ver o Arnaldo e o Ruizinho a comer pipocas, a ver o Ajax e a pensarem "epa metemos o Gabriel no meio que é grande e corre muito, o Gedson também corre muito e assim defendemos bem" oh cum caralho

Monster

Depois de ouvir o RV acho que vi outro jogo..... Ele diz que foi positivo?!!!!
Inacreditável....

GTtdi_SLB

Soube agora do resultado. O normal num clube a rei nem Roque. Nem em juvenis nem em seniores lhes conseguimos ganhar. Parabéns portanto ao Ajax pelo apuramento, filhos da puta.

Oscor78

Citação de: Monster em 07 de Novembro de 2018, 22:30
Depois de ouvir o RV acho que vi outro jogo..... Ele diz que foi positivo?!!!!
Inacreditável....
Aquela diarreia verbal de sempre

MxPxFx

Citação de: Monster em 07 de Novembro de 2018, 22:30
Depois de ouvir o RV acho que vi outro jogo..... Ele diz que foi positivo?!!!!
Inacreditável....

é por isso que tem de ser despedido... até pode ser legítimo, nós vimos cocó, ele viu positivo, nós vemos vergonha, ele acha que temos de aprender a lidar com o insucesso...

um Benfica com uma mentalidade MINÚSCULA!

Mr.Shinfai

"a competência não se perde"

Claro que não se perde...

Nunca se perde aquilo que não se tem.