LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Slbstriker

Isto de marcar e ficar a descansar o resto do jogo não vai com nada. Nos últimos jogos tem dado para safar, mas algum dia isto tinha que dar asneira.

david_slb

Citação de: fatpapas em 02 de Novembro de 2011, 21:41
Por mim o grupo fica

1- Man utd
2- Basel
3- Benfica
4- Otelul

Nao temos qualidade para as competiçoes europeias , equipa e jogadores fraquinhos!

No campeonato aguentar um empate em Braga e com muita sorte um bom empate contra o Sporting , a nao ser que mudem radicalmente a mneira de jogar porque assim nao vamos a lado nenhum!

Ai nao temos?
Entao se calhar era melhor assim

1- Man utd
2- Basel
3- Otelul
4- Benfica

Tem juizo crl

bolas10

Citação de: Sharapova em 02 de Novembro de 2011, 21:39
Daqui a nada estão a dizer que o Basileia jogou muito. Não estivemos bem e tivemos menos posse de bola mas tirando o golo o Basileia foi à baliza umas duas vezes.
Assistência?
É o normal nos benfiquistas, para grande parte, o Basileia controlou o Benfica  :estrelas:

_JonasThern_

Um gajo fala do Porto, mas eu não vejo o Benfica melhor...

iloy

Citação de: PablitoAimar em 02 de Novembro de 2011, 21:42
Citação de: fatpapas em 02 de Novembro de 2011, 21:41
Por mim o grupo fica

1- Man utd
2- Basel
3- Benfica
4- Otelul

Nao temos qualidade para as competiçoes europeias , equipa e jogadores fraquinhos!

No campeonato aguentar um empate em Braga e com muita sorte um bom empate contra o Sporting , a nao ser que mudem radicalmente a mneira de jogar porque assim nao vamos a lado nenhum!
NAO DIGAS ASNEIRAS!

asneiras? abra os olhos, atè te digo que a jogar assim atè perdemos os proximos 3 jogos sem qualquer problema

ANunes

Fonix Jesus!!!!!.... VOU MAS É TROCAR AS PILHAS À MINHA CALCULADORA!...

odistraido

O Basel nao é o Olhanense nem os trepos do campeonato portugues!!
Isto já se adivinhava há muito tempo!!

Não andam a jogar nada há qtos jogos??

Bruno Silva

Eu se fosse o Maxi, entrava no balneário à galheta .. anda este coitado a fazer piscinas o jogo todo e os outros montes de merda a passo, sem vontade nenhuma.

Denim

2 pontos tão mal, mas tão mal perdidos!Inadmissível! Mas a qualificação não está em causa...ficamos é com situação mais complicada para ficar em 1º!

Não desgostei do puto Martins (que pelos vistos é irmão do Carlos Martins,como diziam no café convictamente :buck2: )!

Redneck

Um mau resultado e instala-se logo um clima de tragédia. Sim, concordo que o Benfica tinha obrigação de vencer este jogo, mas continua em posição favorável para passar aos oitavos.

Aliás, a realidade é que, até à data, o jogo de hoje e o empate no campeonato frente ao Gil Vicente correspondem aos únicos resultados negativos da época...

Chelas

Citação de: força benfica em 02 de Novembro de 2011, 21:43
Citação de: Chelas em 02 de Novembro de 2011, 21:42
so vos digo assim , se em Braga e contra as osgas nao houver vitoria JJ na rua ja e nao digo isto desde hoje tou farto desta merda

que lol... mas aqui vale tudo siga

pois é que lol é se te contentas com isto ca eu ja nao

O_Glorioso

Put* que pariu isto! Não fizeram para ganhar o jogo em casa! Inadmíssivel!

Zlatan

Não andamos a jogar nada há vários jogos, a verdade é que temos ganho com pouco brilho e com muita sorte. Até o Sporting está a jogar muito melhor que nós, essa é a verdade.
Enfim.