LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

Jonny-Venezuela


Bertolucci Kasparov

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 19:30
Não me lembro do Benfica ter tantas oportunidades para passar um grupo, são 3 jogos seguidos em que uma vitória dá o apuramento.

Uma vitória não dá o apuramento


Gandaia

Citação de: diogo32 em 03 de Novembro de 2015, 19:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2015, 19:09
É uma vergonha ter o estádio às moscas em todos os jogos da Champions.

Entristece-me,mas também se explica pelos preços e recentes exibições / resultados.

Não há milagres. À semana muitas vezes viam-se romarias nas autoestradas de norte a sul para estes jogos.

Quem é vai tirar um dia de férias e gastar dinheiro depois de há pouco ter vindo 3 ou 4 horas mudo e com 3 no saco?

É um jogo da Champions. Obrigação de ter estádio bem composto. Isto quando se ganha é fácil de encher...

VitorFernando

em 22 meses passamos de um meio campo com Matic e Enzo a titulares e ainda no banco com André Gomes, Ruben Amorim e Fejsa para um meio campo com André Almeida e Talisca a titulares e Pizzi no banco.

é deprimente a nossa vida.

JPSilva

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Novembro de 2015, 19:32
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 19:30
Não me lembro do Benfica ter tantas oportunidades para passar um grupo, são 3 jogos seguidos em que uma vitória dá o apuramento.

Uma vitória não dá o apuramento

Matematicamente não, mas na prática sim.

dfernandes

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 03 de Novembro de 2015, 19:31
Citação de: dfernandes em 03 de Novembro de 2015, 19:31
Fantástica casa.

Como são lindas as cadeiras da Luz!
Hoje estas imparavel.

Agora mais a sério... é preferível ser irónico e brincar um bocado com isto do que ser sincero e começar às caralhadas.


Airinhos

Como é que continuamos a jogar com silvios e eliseus e mandamos embora Bruno Gaspar e djavan....????
Alguém me sabe responder a isso?????



desinstala


força Benfica

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Novembro de 2015, 19:30
No estádio devem estar para aí 2000 pessoas

Muita gente vai chegar em cima da hora, 30/35 mil máximo mas isso já se sabia. Mais uma assistência vergonhosa para uma competição destas, mas somos os melhores adeptos do mundo como diz o speaker 327889 vezes.