LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

Katsouranis8

Bom jogo de André Almeida. Obvio que não é um craque, mas é muito competente no seu trabalho. Pessoalmente gostei bastante grande trabalho.

Superman

Citação de: avc10 em 03 de Novembro de 2015, 22:49
6M de corações que pararam por 2 segs neste momento 

Eu estava a ver o jogo sozinho na sala e soltei um grande NNNNNÃÃÃÃÃÃOOOOO em alto e bom som quando o número 7 recebeu recebeu a bola. Tenho para mim que o meu grito viajou da Holanda até ao nosso estádio e que foi por isso que a bola não entrou...

PS: a minha mulher que estava no quarto, um andar em cima depois ainda disse: epah aquele teu grito no fim do jogo, até me assustei, pensei que te estavam a atacar...

nokas7

Citação de: nintendo1 em 04 de Novembro de 2015, 08:42
Será que esta epoca ja fizemos mais pontos na champs que o patetas do lumiar na ultima decada?

Em 2013/2014 fizemos 10 pontos e ficamos em terceiro no grupo..

Eu quero é ganhar o Campeonato e só até agora já vacilamos quase tanto como ele o ano passado todo.

nokas7

Citação de: costapequeno em 04 de Novembro de 2015, 08:48
está-se a exigir demais á equipa a nivel europeu e de menos a nivel nacional.

Ora..

E pior, parece-me muito exigência na tentativa de "atacar" o JJ, do género, ele em X anos não conseguiu, com ele não tínhamos estes pontos nem passávamos os grupos.. O RV está a conseguir e a fazer melhor..

:blah: :blah: :blah:

Chambel

Citação de: JustMe em 04 de Novembro de 2015, 00:19
O Nuno Matos é benfiquista, e nem faz questão de disfarçar. E ainda bem! Se há parolos como o Bernardino Barros e o Manuel Queiroz a fingir que são imparciais quando são portistas até à medula, salve-se alguém no meio disto tudo.
No golo do Gala, até se ouve o Nuno a dar um murro na mesa. A forma como grita os golos e narra o jogo é absolutamente arrepiante.

Futebol na rádio tem de ser sempre na Antena 1. Adoro o Nuno Matos e o José Nunes.

Aloutre

Excelente resultado e uma boa exibição mesmo com a equipa toda remendada!!! Confesso que não estava nada confiante até ao início do jogo, e fiquei agradavelmente surpreendido não só pelo resultado como em alguns momentos de jogo onde nos mostrámos donos e senhores a pressionar e atacar insistentemente (ainda que nem sempre bem)), e não estava de todo à espera!

Venham mais noites assim!

Darko

São aqueles jogos que sabem a pato, equipa remendada, jogos anteriores fracos, treinador com convocatorias estranhas, mas quando chega o jogo um gajo acredita à mesma. Foi o caso, 8 ou 80. A caminho da estabilidade, espero eu.

Que noite, que jogo, tanta cerveja...tanta cerveja aiii a minha cabeça.

af2688

alguem tem o resumo do jogo todo e que nao vi os primeiros 35min porque tive treino ontem?

El Tacuara

Exibição esforçada e um excelente resultado.
Temos que aguentar até Janeiro. Salvio, NS e alguns reforços, vão melhorar e equilibrar a equipa.

shermancrespo

Mais uma vez hoje (e vs Sporting e vs Tondela) fizemos um jogo miserável. Com bola, seja em que zona do terreno for, não há ideias de jogo - é claro que os jogadores não têm instruções sobre qual o sentido dar a um ataque. Ficam a olhar uns para os outros e os ataques surgem para o lado em que alguém se mexa - com isto perdermos segundos preciosos em lances que poderiam ser mais rápidos e eficazes.

Temos jogadores que não são de nível do Benfica, ou pelo menos estão na pior forma das suas carreiras - Sílvio é um exemplo. Tenho discutido imenso isto com os meus amigos. Eliseu e Sílvio são maus demais para serem titulares no Benfica. O André Almeida disfarça mas nunca deveria ser opção para iniciar um jogo de Champions pois esta competição não é para brincarmos. A somar a isto temos o Guedes já numa fase mais calma de rendimento, bem diferente do início de época. Ontem perdeu imensas bolas a querer fintar e não se pode dar a esse luxo - até porque o Carcela está a começar a aparecer melhor nos jogos. O Talisca tem sido uma sombra dos seus primeiros 4 meses de Benfica, tem imensas falhas defensivas e tem errado mais de metade dos seus passes de risco - entra sempre "à queima" nos seus lances defensivos e se já não temos muitos a defender, com o Talisca é melhor não contar com ele.

Safam-se os centrais, que têm estado "mais ou menos", o GR, o Jonas e o Gaitán.
O Jimenez tem trabalhado imenso, tenho gostado disso mas tem de finalizar para ganhar mais confiança. Assim, será titular mais uns jogos.

Não gostei nada do jogo de ontem, na minha opinião foi uma miséria. Tal como com o Tondela, em que ganhámos 4-0. Estes resultados disfarçam a pouca qualidade de jogo que temos neste momento.

El Tacuara

Exibição esforçada e um excelente resultado.
Temos que aguentar até Janeiro. Salvio, NS e alguns reforços, vão melhorar e equilibrar a equipa.

Walter Morgan

Jogo miserável? Não concordo nada. Sobretudo na vertente ofensiva tivemos momentos de grande qualidade. Defensivamente é que continuamos a ser débeis.

blog benficaatemorrer

Manto Sagrado

Citação de: nokas7 em 04 de Novembro de 2015, 08:54
Citação de: costapequeno em 04 de Novembro de 2015, 08:48
está-se a exigir demais á equipa a nivel europeu e de menos a nivel nacional.

Ora..

E pior, parece-me muito exigência na tentativa de "atacar" o JJ, do género, ele em X anos não conseguiu, com ele não tínhamos estes pontos nem passávamos os grupos.. O RV está a conseguir e a fazer melhor..

:blah: :blah: :blah:

Não é nada disso!! Apenas é um facto que com o JJ, fomos quase sempre "curtos" para a Europa, e em algumas das épocas tínhamos claramente plantel para bem mais do que aquilo que fizemos!

A prova que os adeptos não estão satisfeitos apesar do "sucesso" europeu foi ver a casa que esteve ontem no estádio, num jogo de Champions.