LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

fyure

Citação de: VigilanteGnu em 23 de Novembro de 2016, 18:31
Poupar o Fejsa na 2 parte

Só uma catástrofe vira este resultado

Das melhores primeiras partes na europa

Vai chover milhões

Depois deste jogo nem me admiro que algum clube chinês venha buscar o Eliseu por 20M
O Eliseu já tirou duas bolas redondinhas dos pés do Quaresma, com alta classe no roubo de bola. Pode ser que sim, pode. Mas eu acho-o útil. E acho que um plantel tem que ter estes jogadores, porque a segunda escolha não pode ser um puto sem rotinas, acho bem melhor ter um gajo experiente e com rotinas na equipa a jogar.

Mika21PA

RumoAoMarquês

tmsdiogo

Estamos a atingir um nível altissimo. Com os reforços que vêm de lesão começo a acreditar numa excelente temporada, se bem que ainda não chegamos a Dezembro!

Woodwaid

Ergam esses caralhos \o/
Glorifiquem e imortalizem este Benfica, dos melhores dos melhores europeus..

maxi04

Que qualidade !

Nós por cá sabemos as razões, mas dizer que Guedes e Nelsinho acabaram a época passada na equipa B.

E este Cervi !? Fdx puta que pariu, um virtuoso com esta disponibilidade para defender.

Grande, grande colectivo.

Davidoff´

CATEGORIA!!!!!

Anos e anos perdidos com o discurso do Jorge Jesus relativamente a Champions... e pior... fomos acreditando nisso...

É isto o Benfica que queremos!!!

Só lamento a pouca ousadia e a ganancia das vendas da Nossa Direção que nos tira qualquer possibilidade de chegarmos mais além..

alves6

Este besiktas é só cacete, ainda por cima com esta arbitragem caseira, não vai ser nada fácil!

MiguelPalma92

Mesmo com 3-0 o Eliseu não me tranquiliza. Grande Benfica em modo gigante Europeu

pauliter

parras_bs

Primeira parte perfeita. Basta não sofrer 3 golos na segunda e fazemos história!!!

Thorondor

Citação de: PSantiago88 em 23 de Novembro de 2016, 18:35
Benfica europeu. Que primeira parte fabulosa.

Mão consigo adorar esta maneira de jogar. Somos cínicos como o caralho. Mas tem resultado... por isso. Gooooooooooooooooolllooooooo caralho!!

zema

Agora é meter a experiecia toda em campo  segurar e atacar pela certa. Com bocado de engenho eles nao acabam com 1w