LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

gonfilipe



joao12soares

Primeira parte de grandissímo nível, super equilibrados, super pragmáticos. Espectacular.

skomina sempre a ser o mesmo filho da p***, o homem deve mesmo ter um problema connosco, permitiu porrada atrás de porrada nos nossos, à 1ªoportunidade de mostrar amarelo aos nossos não "tremeu", foi avisar o Gonçalo porque chutou a bola depois de marcada a falta, mas já não foi avisar o gr deles quando este agarrou a bola e entrou em campo com a mesma para atrasar a reposição de bola do Salvio.

Na 2ªparte não nos podemos desconcentrar, continuar equilibrados, não deixar eles acreditarem na recuperação do resultado.


ponta de lança

os gajos ficaram mais um pouco no relvado e até iam voltar mais para o meio do campo. Pareciam ir dirigir-se aos adeptos ou qualquer coisa assim, mas a sport tv saiu da transmissão. Pedir desculpa???


sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 23 de Novembro de 2016, 18:32
sinceramente nao acho que devam criticar os jogadores do besiktas aquando do sorteio.

Benfica era a melhor opçao atrás do leicester e cska e estes já tinham sido sorteados.
Isso já foi mais do que esclarecido. Eles festejaram quando viram que iam ficar no nosso grupo em vez de ficarem no grupo do Barça e do City,que eram as últimas opções.

Besiktas completamente perdido. Entraram para jogar para o empate e quando sofreram o golo ficaram sem saber o que fazer. Excelente jogo do Benfica !!!




daniel.gomes

Um gajo se der uma vista de olhos no tópico do jogo Benfica-Kiev, ri-se tanto.
Na altura estava tudo borrado, porque o Besiktas e o Napoles tinham empatado.
E eu na altura disse e volto a dizer, até podem fazer muito na 2a parte, mas o Besiktas é uma equipa fraca.
Na altura davam quase todos o 3 lugar como garantido (e nem estou a falar de Costapequenos ou de forçados, que isso é o pão nosso de cada dia).. parecia que tínhamos de ir de jogar ao Barcelona ou algo do género.

Pikes

Ainda não acabou... mas o gajo que andava aki a dizer k era impossivel ganhar la, que ate o treinador do napoles tinha dito nao sei que...está cá?

::)

Thorondor

Este fórum é do caralho. N conheço pessoalmente o Van. Nem sequer é um gajo com quem costume trocar ideias aqui no fórum. No entanto lembrei-me dele hoje várias vezes durante o dia. E agora durante o jogo a cada golo que fizemos, fiquei mais certo que tudo vai correr bem. Força Van. Tens muitos a pensarem em ti.  :slb2:

Machoman