LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)



isaias


Rosicky

Eu devo ser mesmo cagao, estamos à dar 3 ao intervalo e a controlar o jogo, mas sinto como se estivessemos a ganhar por 1 e com o jogo repartido. Preciso de ir mudar a fralda.

matavelhos

Os turcos só sabem dar lenha e o fdp do árbitro estar a ser condescendente com eles!!!! Aquele Arslan já devia ter sido expulso, o Quaresma devia ter amarelo...

O Pizzi faz uma falta e leva logo. Enfim.

De resto está a ser uma exibição quase perfeita. Alguns erros defensivos, mas os turcos também não são toscos nenhuns.

sardao

Espero um arbitro menos permissivo,eles vao entrar a jogar ainda mais duro e a arranjar confusao

Manuel8

Pá, eu na altura do sorteio disse que para mim o Besiktas era a pior equipa do grupo, e mantenho, mesmo sabendo que vão ficar em 3º à frente do Dynamo e que provavelmente até lhes ganham na última jornada, com o Dynamo já de "férias" na liga e arrumado na Champions.

Agora nunca pensei que esta equipa do Benfica tivesse tanta facilidade em ganhar o jogo, pensei que acabaria por ganhar, como ganhou ao Kiev que tinha baixas importantes (Yarmolenko e Harmash), mas assim "dá mais gosto".

Muito bom, estou satisfeito até agora, e aquele 3º golo é o melhor da Champions claramente, e quero o prémio Puskas para o Fejsa foda-se!

PabloElMago10

Foi fundamental não sofrer golo a seguir ao 3-0.

Se tivessem marcado naquele canto, iamos entrar muito pressionados agora na 2ª parte.

JUST4FUN


VitorFernando

Isto parece uma equipa cheia de trintões que estão fartos de ganhar Ligas dos Campeões.

Que maturidade, que classe.

E só de pensar que ainda estão no banco jogadores como o Rafa, o Carrillo, o Jimenez e na bancada um Jonas, um Jardel e um Grimaldo. Que luxo.

Continuar assim e ganhar o jogo.

delduin

Citação de: andoaleme em 23 de Novembro de 2016, 18:34
Citação de: Kaleidoscope em 23 de Novembro de 2016, 18:28
Citação de: Minerva em 23 de Novembro de 2016, 18:27
Nenhum user do fórum se vai voluntariar para ir consolar a adepta do Besiktas? ;D

Estás a querer colocar o teu desejo nos outros users. ;D

Vá pedir ao Talisca, não fosse aquele golo ao cair do pano teríamos mais 2 pts, hj consolidariamos o 1° lugar.
Nesse jogo, depois do nosso 1º golo adormecemos e em casa demos o controlo total do jogo ao Besiktas.

O empate foi justo. Mas pelo que parece até agora, aprendemos com isso.



HoMiCiDaL