LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

StarWars

Independentemente do jogo de hoje, o Nápoles não pode perder o jogo contra o Benfica para não ficar dependente do Besiktas.

Está lindo está  ::bater:: !

Em apenas 45m passámos de qualificados para um último jogo onde a pressão será imensa!

ItsY2Inferno


redfox1904

Nem dá para acreditar...era bom demais.
Para mim entra directamente para a galeria dos jogos que mais más recordações me deixa.....
Correu tudo mal. Podíamos receber o Nápoles, antes dos sapos, com o apuramento garantido. Era bom demais....
Nunca mais vamos estar a ganhar 3-0 e vou acreditar que ganhamos....
Desilusão muito grande....
Não acredito no apuramento.

Mittelstürmer

 Exibicao espectacular até ao primeiro golo deles... e o resto? Que sirva de licao, principalmente para os mais jovens, como é o caso do nosso viking (força miudo!).

  Tinhamos que ir ao 4x1 para matar a esperanca que nasceu com aquele golo fortuito
.
  O Vitoria podia ter gerido melhor desde o banco, mexeu tarde e mal, na minha opiniao.

  O primeiro lugar do grupo depende apenas de nos e no nosso estadio. So temos que vencer os italianos e nada mais se admite! Agora é dar a resposta ja no proximo jogo do campeonato. Siga!   >:(


PS: O Grimaldo e o Jonas, crl? Demoram muito?   >:(

Esbutenado

Citação de: VigilanteGnu em 23 de Novembro de 2016, 20:17
Citação de: Esbutenado em 23 de Novembro de 2016, 20:13
MISERÁVEL fdx, não há qualquer desculpa para desperdiçar uma vantagem de 3 golos. Somos uma equipa de meninos, na champions todos os minutos contam, já em Nápoles tinha sido a mesma merda.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk



Não tem comparação possível o jogo de Nápoles com o de hoje!
Em Nápoles perdemos, porque o Nápoles foi melhor!
Hoje empatámos por azelhice!
Em Nápoles estávamos a fazer um bom jogo e em 15 minutos levámos 3 golos. Não estávamos a ser inferiores em nada. Não soubemos manter a calma, aguentar o 0-1 e esperar por um lance onde conseguíssemos empatar. Hoje foi uma vergonha caralho, 2 jogos ganhos contra estes gajos e acabamos com 2 empates unicamente por culpa nossa.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk


vitormopinto1987


rudra28

O mal foi o Fejsa ter ficado cansado é o motor da equipa, precisamos de um 8 que o Pizzi não é jogador para jogar ali nestes jogos

BlankFile

Citação de: LeandroSLB em 23 de Novembro de 2016, 20:16
Que azia do crl

Mais ainda se pensarmos que fomos muito melhores do que esses Turcos nos dois jogos e acabámos por lhes oferecer 2 pontos de bandeja nos dois jogos.

Mas no Benfica não há vitória morais. Somos os culpados de não termos fechado a qualificação para os oitavos por esta altura. Cometemos demasiados erros nos jogos frente ao Besiktas e em Nápoles.

Na última jornada temos que compensar estes erros e ganhar de forma inequívoca.

+1benfiquista

Se não conseguirmos ganhar a final ao Nápoles, não vamos fazer nada aos oitavos.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Novembro de 2016, 20:16
Duvido imenso que ganhemos em casa contra o Nápoles.
ja eu nao tenho dúvidas que iremos ganhar! Nem o besiktas ganha em kiev

linus

Citação de: StarWars em 23 de Novembro de 2016, 20:19
Independentemente do jogo de hoje, o Nápoles não pode perder o jogo contra o Benfica para não ficar dependente do Besiktas.

Está lindo está  ::bater:: !

Em apenas 45m passámos de qualificados para um último jogo onde a pressão será imensa!

Chama-se champions ligue

Schuldiner

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Novembro de 2016, 20:14
Sois o maior. Verdadeiro profeta da bola. Parabéns.
Está a ver provaste o meu ponto. Isto não se trata do ter razão ou deixar de ter, aqui dá-se opiniões, fazem-se análises, umas vezes acerta-se outras vezes não. Mas o que importa aqui é respeitar opiniões, dar as opiniões, sem ter medo de ser cobrado, quer se gostem delas ou não, principalmente quando estão fundamentadas.

O que se faz muito por aqui é, quando alguém tem uma visão menos colorida das coisas e vai um pouco contra a corrente, é logo assassinado moralmente e no caráter, mas se for a favor da corrente e for floreado. É o maior.

Aspoon

Isto tava mais que feito ao intervalo, ate imagine-se vespera de derby poderiamos rodar a equipa... que luxo... e depois o que acontece?... Acontece Benfica... Adoramos jogar  sempre tudo em Nivel Hard... Não existe um joguito que seja de descanso....

Devil1


DaTrueMister

Citação de: vitormopinto1987 em 23 de Novembro de 2016, 20:20
E se o Nápoles hoje perde em casa?
Shhhhhh...nao digas nada carago, ainda da azar  :knuppel2:
É o meu pensamento tambem  :metal: