LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

jose.carlos143

Neste tópico é dado como adquirido que:

1. Besiktas ganha em Kiev. Mesmo que nesse jogo não haja hipóteses de qualificação para o Kiev (e isso ainda depende do resultado de hoje...), com frio e neve fica dificil para os turcos. Para além disso, há sempre 1,5 milhões em jogo.

2. Benfica não ganha ao Nápoles. Enfim... Se querem ser borrados juntem-se ao clube perito nisso

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 20:10
Citação de: rdr10 em 23 de Novembro de 2016, 19:51
Estou tão fodido como vocês, mas dar a champions como perdida, isso é apenas e só ser patético e um Benfiquista de merda, repito, de merda.
Domingo lá estarei num estádio cheio para apoiar a equipa e contra o Nápoles com adeptos como deve ser e não pedaços de lixo humano tenho a certeza que vamos buscar a vitória.

Inté.
Sim sou um benfiquista de merda e um pedaço de lixo humano, ou então mantenho-me frio a analisar as coisas, umas vezes acerto e outras erro. Mas acerto muito mais do que erro e infelizmente hoje com o que vi desde o primeiro minuto acertei, apesar de o meu prognóstico antes do jogo até ter sido a vitória por 2-3.

Spoiler
Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 18:40
Espero que os nossos jogadores não pensem que o jogo está no papo, que isto está ganho, estamos longe disso, tendo em conta o espaço que damos ao Besiktas a construir jogo, estamos muito apáticos e sem energia nos momentos defensivos. Um golo deles e o chip psicológico muda logo para as duas equipas.

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 18:48
Volto a repetir. Atenção que o jogo não acabou, basta um golo do Besiktas para mudar o chip psicológico, e como estamos a defender e deixar que o Besiktas jogue, é bem possível.

Por outro lado o Besiktas está a defender ainda pior, vamos ver se mantêm.

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 17:49
Farto de falar deste tipo de cruzamentos que atacam a profundidade, somos tão permeáveis nisto.

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 18:09
Mete muito mal nisso, que passividade, estamos a deixar o Besiktas fazer o que quer na 1ª fase.

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 19:14
Nós vamos mamar o segundo, já só tenho duvidas é se saímos com os 3 pontos.
[fechar]

O feedback que um gajo recebe ao longo de um jogo? Gozo claro, escárnio e ser adjectivado como "pedaços lixo humano".



Sois o maior. Verdadeiro profeta da bola. Parabéns.

Paletes

Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2016, 19:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2016, 19:40
Eliminados da Champions e golpe anímico para o que resta da época.
Na primeira parte nao apareceste. Ja comecas a meter um nojo do caralho.

Começa? Devia ser obrigado a mudar o nick mas era! Enfim
Esta merda acontece aos melhores, mas RV mal nas subs na  minha opiniao... era aqela do mitro no inicio da segunda ter entrado...

LR

Citação de: 10hayato10 em 23 de Novembro de 2016, 19:43
Citação de: LR em 23 de Novembro de 2016, 19:39
Rip champs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Para parvo n t falta nada

Olha que bonito insulto.
Queres tentar chamar-me patife? Ser humano extremamente desagradável? Desmiolado? Pode fazer um efeito mais giro, experimenta lá.

SLBRulez

O jogo nunca seria fácil mas deixar empatar assim.
O Nápoles de que tem medo esteve a perder na Turquia.


Schweisen Tiger

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Novembro de 2016, 20:13
Se o Dinamo Kiev ganha hoje ao Nápoles

E depois ganha em casa ao Besiktas

E o Benfica ganha ao Nápoles em casa

Fica assim?

Benfica 1º - 11 pontos
Nápoles 2º - 7 pontos
Dinamo Kiev 3º - 7 pontos
Besiktas 4º - 7 pontos

É que no confronto direto o Kiev tem que ficar sempre á frente do Besiktas...mas também é certo que o Besiktas no confronto direto têm que ficar sempre à frente do Nápoles, what gives?

:crazy2:


No campeonato a três:

Dinamo: 7
Besiktas: 5
Napoles: 4

arl

E a cena de tirar sempre o Cervi tb nunca percebo, quando dos alas é sempre o que está melhor em jogo. 

Manel dos Anzois


Benficatri

Vergonhpso
Isto foi tudo feita.para ir a LE pelo menos ai podemos ganhar uma competicao europeia se proventura o benfica passar aos oitavos fica logo pelo caminho.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Novembro de 2016, 20:12
O Benfica deveria ter ganho o jogo, estando a ganhar por três ou a perder por dois...porque é, claramente, superior ao Besiktas. Complicamos o que podia estar resolvido. Agora é dar tudo e vencer o Nápoles. Acredito que ganhamos e passamos em primeiro. De qualquer forma, estou muito triste e, sobretudo, com um sentimento de vazio enorme, porque estar a ganhar um jogo de Liga dos Campeões, fora, por três zero e não vencer é inadmissível.
Não será preciso ganhar ao Napoles. Até podemos perder pois b esitkas não ganharem Kiev. Empate ou derrota deles, em ambos até podemos perder com napoles

DaTrueMister

Citação de: Devil1 em 23 de Novembro de 2016, 20:10
Citação de: DaTrueMister em 23 de Novembro de 2016, 20:07
Citação de: Devil1 em 23 de Novembro de 2016, 20:06
Citação de: DaTrueMister em 23 de Novembro de 2016, 20:05
E se eu vos dissesse que o Napoles nao ganha hoje?  :coolsmiley:

É igual ao litro, temos de vencer o napoles na mesma.
Hmmm talvez nao........ve la disso, virem com 10 ou com os mesmos 8 pontos que nos lol

Edit: Tens razão, se perderem é bom para nós, fiz mal as contas.  :)
Se empatarem é que teriamos de vencer na mesma.
Eu so quero que percebam que estamos no grupo mais equilibrado da champions inteira. Ca estarei no jogo com o Napoles para festejar com voces todos  O0

andymc

Falta-nos claramente um médio que complemente o Fesja.

O Pizzi esteve bem, mas o amarelo na primeira parte condicionou-o bastante.

kingvata

O jogo do napoles é antes do dos lagartos, certo?

francisco

Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2016, 19:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2016, 19:40
Eliminados da Champions e golpe anímico para o que resta da época.
Na primeira parte nao apareceste. Ja comecas a meter um nojo do caralho.
O nick é até uma ofensa.