LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)


Soundwave

Citação de: DaTrueMister em 23 de Novembro de 2016, 20:01
Citação de: 本菲卡 em 23 de Novembro de 2016, 19:59
Se o Besiktas empatar passamos. Dúvido que ganhem lá.
Ora, primeiro comentario serio que vejo por aqui ha uns largos minutos! Coitadinhos do Besiktas ganhar em Kiev!
Os coitadinhos que ganharam em Nápoles?

DaTrueMister


PabloElMago10


Schuldiner

Citação de: Soundwave em 23 de Novembro de 2016, 20:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2016, 19:59
Já na 1ª parte estávamos um caos defensivamente,o Besiktas é que se esqueceu de jogar. Com as entradas do Inler e do Tosun eles começaram a conseguir virar jogo com muito mais fluidez e aproveitar os espaços que estávamos a deixar.
O Benfica é que não deixava, vai lá meter nojo para outro lado.
O que ele está a dizer é a verdade, quer se goste dela ou não. Nós com bola na primeira parte estivemos muito bem, serenos, com critério e a temporizar bem, mas defensivamente estávamos demasiado passivos, o Besiktas jogava demasiado à vontade e depois com umas alterações capitalizaram aquilo que estávamos a fazer de mal, visto que nunca o corrigimos e mexemos demasiado tarde, aliás quando mexemos até mexemos mal.

DaTrueMister

Citação de: Soundwave em 23 de Novembro de 2016, 20:16
Citação de: DaTrueMister em 23 de Novembro de 2016, 20:01
Citação de: 本菲卡 em 23 de Novembro de 2016, 19:59
Se o Besiktas empatar passamos. Dúvido que ganhem lá.
Ora, primeiro comentario serio que vejo por aqui ha uns largos minutos! Coitadinhos do Besiktas ganhar em Kiev!
Os coitadinhos que ganharam em Nápoles?
Sim  O0

ruio1999

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 20:10
Citação de: rdr10 em 23 de Novembro de 2016, 19:51
Estou tão fodido como vocês, mas dar a champions como perdida, isso é apenas e só ser patético e um Benfiquista de merda, repito, de merda.
Domingo lá estarei num estádio cheio para apoiar a equipa e contra o Nápoles com adeptos como deve ser e não pedaços de lixo humano tenho a certeza que vamos buscar a vitória.

Inté.
Sim sou um benfiquista de merda e um pedaço de lixo humano, ou então mantenho-me frio a analisar as coisas, umas vezes acerto e outras erro. Mas acerto muito mais do que erro e infelizmente hoje com o que vi desde o primeiro minuto acertei, apesar de o meu prognóstico antes do jogo até ter sido a vitória por 2-3.

Spoiler
Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 18:40
Espero que os nossos jogadores não pensem que o jogo está no papo, que isto está ganho, estamos longe disso, tendo em conta o espaço que damos ao Besiktas a construir jogo, estamos muito apáticos e sem energia nos momentos defensivos. Um golo deles e o chip psicológico muda logo para as duas equipas.

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 18:48
Volto a repetir. Atenção que o jogo não acabou, basta um golo do Besiktas para mudar o chip psicológico, e como estamos a defender e deixar que o Besiktas jogue, é bem possível.

Por outro lado o Besiktas está a defender ainda pior, vamos ver se mantêm.

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 17:49
Farto de falar deste tipo de cruzamentos que atacam a profundidade, somos tão permeáveis nisto.

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 18:09
Mete muito mal nisso, que passividade, estamos a deixar o Besiktas fazer o que quer na 1ª fase.

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 19:14
Nós vamos mamar o segundo, já só tenho duvidas é se saímos com os 3 pontos.
[fechar]

O feedback que um gajo recebe ao longo de um jogo? Gozo claro, escárnio e ser adjectivado como "pedaços lixo humano".
Queres uma taça?

Keiroxes

Quando podíamos dar uma resposta de força, damos uma indicaçao completamente contraria, conseguimos fazer o impossivel, sofrer golos inacreditaveis, o lindelof que se enfie num buraco, que desastre

VigilanteGnu

Citação de: Esbutenado em 23 de Novembro de 2016, 20:13
MISERÁVEL fdx, não há qualquer desculpa para desperdiçar uma vantagem de 3 golos. Somos uma equipa de meninos, na champions todos os minutos contam, já em Nápoles tinha sido a mesma merda.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk



Não tem comparação possível o jogo de Nápoles com o de hoje!
Em Nápoles perdemos, porque o Nápoles foi melhor!
Hoje empatámos por azelhice!



Rumoao38

Vou me abstrair da análise do jogo.
Gostava apenas de deixar um desabafo...
E eu sei que nada têm culpa(como nunca têm) os adeptos.
Mas quero ver quantos vão estar lá domingo. E quantos estariam se tivesse ficado 3-2 ou mesmo 3-0.
Criticar atras de um teclado quando(e com o problema das lesões) estamos a fazer uma grande época é fácil. Ir ao estádio ajudar a equipa a superar deste "soco"(porque é duro) é que quero ver se vai acontecer.


DaTrueMister

Citação de: LeandroSLB em 23 de Novembro de 2016, 20:18
Citação de: DaTrueMister em 23 de Novembro de 2016, 20:16
Povo, teremos Jardel e Jonas pro Napoles? Que acham?

Acho que não, nem este ano.
Hmmm tera de ser a Benfica o jogo com o Napoles entao. Tranquilo, ca estarei para celebrar com voces  :metal: