LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Carlos-Gois


本菲卡


MacNaifas

Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2016, 19:59
Acredito piamente que passamos o Nápoles na Luz mas esta tremideira incrível na 2ª parte não augura nada de bom se nos calha um adversário poderoso nos oitavos.

Tanto craque da baliza ao ponte de lança, plantel muito completo e confiante, treinador em graça.

Há coisas inexplicáveis.

Futebol é foda mesmo.

Eu sabia que bastava um golo cedo. É fodido.

BleedingHeart

Como e que um pote 1 de Champions se deixa empatar DUAS vexes com esta merda de equipa?

diabo maiato

Citação de: ruio1999 em 23 de Novembro de 2016, 19:58
Citação de: SW em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Esqueçam ganhar ao Nápoles, não vai acontecer. A nossa única esperança é o Besiktas não ganhar na Ucrânia.
:crazy2:
Vamos ganhar ao Nápoles, mas sim o Besiktas não ganha em Kiev......


MrFire

Humildade e TRABALHO!!!

Há que manter isso!!!

Já se esperava que fosse um grupo deste género, é a Benfica, a sofrer até ao fim!!

costapequeno

Citação de: Manuel8 em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Citação de: costapequeno em 23 de Novembro de 2016, 19:56
Citação de: Manuel8 em 23 de Novembro de 2016, 19:55
Citação de: andymc em 23 de Novembro de 2016, 19:52
Citação de: Dudek em 23 de Novembro de 2016, 19:50
Que situação de merda nos colocamos.

É praticamente certo que só passamos vencendo o Napoles  :buck2:

Vamos ser apurados na Ucrânia.

O Dynamo joga 4 dias depois contra o Shakhtar, 1º do campeonato (eles são 2º).

E não ganhando hoje, que é o mais provável, ficam eliminados da Champions e da possibilidade Liga Europa, portanto a única coisa em jogo contra o Besiktas é o dinheiro.

e tem que vencer esse jogo frente ao shakhtar para terem alguma chance de titulo.

depois desse jogo será férias.

Sim era isso que eu queria dizer.. única razão para jogar com a equipa titular na CHampions é se tiverem assim tão desesperados por fazer 1Milhão ou lá quanto dá 1 vitória.

A realidade é que nos fodemos hoje, num jogo humilhante, bem pior que o de Nápoles para mim, tendo em conta o adversário.

Agora é ver se acontece o tão Português "desenrascanço" e se ganhamos a um Nápoles que não pode perder na Luz, e nem quererá empatar, porque se empata e o Besiktas ganha fica em 2º.

shakhtar joga em portugal na quinta.

este gr do dynamo kiev é ridiculo.

MiguelPalma92

é obvio que disputar a passagem com o Napoles é mais dificil que com o Besiktas e se nem a estes ganhos com 3 de vantagem nao sei o que esperam sinceramente. Meio a zero e para mim é goleada.

DaTrueMister

Citação de: 本菲卡 em 23 de Novembro de 2016, 19:59
Se o Besiktas empatar passamos. Dúvido que ganhem lá.
Ora, primeiro comentario serio que vejo por aqui ha uns largos minutos! Coitadinhos do Besiktas ganhar em Kiev!

SigaPaVinho

Ainda sonham com conquista da Champions, quando nos borramos todos contra Besiktas e Napoles.

É tentar vencer a Liga Europa, ainda tenho essa merda atravessada.

rlaranjeiro

Citação de: SW em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Esqueçam ganhar ao Nápoles, não vai acontecer. A nossa única esperança é o Besiktas não ganhar na Ucrânia.

Calma la tambem. O Benfica na Luz e' favorito contra qq equipa italiana que nao seja a Juventus. O futebol italiano esta pela hora da morte.

ptmam

Citação de: minimix em 23 de Novembro de 2016, 19:55
Citação de: ptmam em 23 de Novembro de 2016, 19:48
Sinto-me como se estivesse no serbenfiquista com 300 Forçados a comentar!!
Não estamos eliminados, na luz, vamos comer vivos o Napoles!!!!
Não comemos nem o Dínamo nem estes vivos na Luz, é esperar que estejas certo  :slb2:
O Besiktas só não passa se for muito tosco em Kiev, mas nós temos qualidade para passar o Nápoles!

Baron_Davis

Alguns posts aqui são patéticos

Façam o favor de não comparecer na Luz vs napoli

Cambada de borrados, são os primeiros a exigir resultados


Pikes

Cada qual tem a sua opinião. Não gostam caguem e andam...

Eu acho que a champions foi com o crl hoje. Mas acho mesmo, e vamos acabar empatando na luz com o Nápoles.

Tou no meu direito de achar isso?!

Fico fodido dos cornos ao chegar aqui, forum do Benfica, e levar com comentários de adeptos de outros clubes que , por acaso, acabamos de defrontar e acabou como acabou... Mas cago e passo à frente.