LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

VigilanteGnu

Horário de tanga!

Sorte que tinha uma folga para gozar até ao final do ano!
Tenho a certeza e confiança que irá ser bem gasta!

Jonny-Venezuela

Citação de: VigilanteGnu em 22 de Novembro de 2016, 01:12
Horário de tanga!

Sorte que tinha uma folga para gozar até ao final do ano!
Tenho a certeza e confiança que irá ser bem gasta!

Horário fantastico!

Europa e o mundo interio a ver o glorioso ao vivo ;)

GTtdi_SLB

Citação de: Alento em 21 de Novembro de 2016, 21:28
Hora de merda

Vou estar em viagem Lagos-Ferreira do Alentejo

Detesto conduzir a ouvir o Benfica.

na estrada da mimosa o que não faltam são restaurantes pelo caminho!

GTtdi_SLB

Citação de: Keiroxes em 21 de Novembro de 2016, 23:03
So agora é que vi a hora do jogo, pro caralho estes turcos, morram todos, nem deviam sequer tar na Champs, fdxxxxx

Carrega Benfica :slb2:

E as turcas, podem ficar vivas?

Faroleiro

FuzioN

Não espero nada mais nada menos que uma vitória límpida e serena.

Obrigado  ;D

Alento

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Novembro de 2016, 07:52
Citação de: Alento em 21 de Novembro de 2016, 21:28
Hora de merda

Vou estar em viagem Lagos-Ferreira do Alentejo

Detesto conduzir a ouvir o Benfica.

na estrada da mimosa o que não faltam são restaurantes pelo caminho!
Não dá para parar com miudos a bordo. gaiata de 5 anos e um gaiato de 9. Até porque devo chegar à Mimosa com o jogo a acabar, isto se não for via Beja.

m20

Red Guns

Já eu gosto muito deste horário.

Confiança para amanhã. Esta equipa tem sempre respondido á altura e acredito que vai fazê-lo outra vez.

Trezeguet

Contrariedade de última hora para o Besiktas. O central Rhodolfo lesionou-se no treino de segunda-feira e não vai jogar diante do Benfica.

O jogador brasileiro, 30 anos, está com problemas no joelho direito e, segundo a Imprensa turca, ficará de fora nas próximas duas semanas.

Rhodolfo junta-se, assim, aos outros lesionados, o lateral Çaner Erkin e o médio Talisca, cedido pelo Benfica.

Ao invés, o defesa Dusko Tosic está recuperado de problemas físicos e deve poder defrontar os encarnados.

Nhecks

Vamos ser apitados por um dos piores árbitros europeus, na minha opiniao. O Skomina. Temos um histórico engraçado com este árbitro.

2009/2010
Vitória em Marselha para a Liga Europa nos oitavos de final (1-2)

2011/2012
Empate em casa com o United (1-1) na Champions
Derrota com o Chelsea nos quartos de final da Champions (jogo com arbitragem vergonhosa; ficou 2-1)

2013/2014
Derrota 1-0 com o Olympiakos na Champions
Empate 2-2 com o Tottenham na Liga Europa

5 jogos, apenas 1 vitória. Não tenho grande memória de todos os jogos. Lembro me que o jogo em Londres com o Chelsea foi vergonhoso. 1 penalti inventado para o Chelsea e a expulsão do Maxi.

É um árbitro muito fraco. Mesmo em outros jogos que me lembro dele apitar, a memória que tenho é q faz decisões absurdas

Faroleiro

Citação de: Nhecks em 22 de Novembro de 2016, 09:40
Vamos ser apitados por um dos piores árbitros europeus, na minha opiniao. O Skomina. Temos um histórico engraçado com este árbitro.

2009/2010

2011/2012
Derrota com o Chelsea nos quartos de final da Champions (jogo com arbitragem vergonhosa; ficou 2-1)

2013/2014

5 jogos, apenas 1 vitória. Não tenho grande memória de todos os jogos. Lembro me que o jogo em Londres com o Chelsea foi vergonhoso. 1 penalti inventado para o Chelsea e a expulsão do Maxi.

É um árbitro muito fraco. Mesmo em outros jogos que me lembro dele apitar, a memória que tenho é q faz decisões absurdas
A juntar isso, o presidente da UEFA é compatriota deste ladr@o... :-X

joao12soares

2009/2010

2011/2012

2013/2014

Para mim, a arbitragem em Marselha foi a pior de todas, foi totalmente inqualificável.

Nhecks

Citação de: joao12soares em 22 de Novembro de 2016, 10:10

2009/2010

2011/2012

2013/2014

Para mim, a arbitragem em Marselha foi a pior de todas, foi totalmente inqualificável.

O jogo de Marselha também, sim. Inclinou o campo fazendo vista grossa a faltas (e penaltis) e amarelando os nossos jogadores. Foi uma grande noite europeia nossa.

Mas o do Chelsea, por razões óbvias, (derrota e consequente eliminação) marcou me mais. Para alem de que já tinhamos sido roubados na Luz.

Skomina tem um historial de nos prejudicar