LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Schuldiner

Citação de: oscarense em 21 de Novembro de 2016, 15:36

a descrição da foto :2funny:
:rir:

Perfeito, o Almeida parece ser um gajo sempre bem disposto e um gozão de primeira.

Son Goku Peruano ;D

Alento

Hora de merda

Vou estar em viagem Lagos-Ferreira do Alentejo

Detesto conduzir a ouvir o Benfica.

| João |

Benfiquista15

Citação de: dfernandes em 21 de Novembro de 2016, 21:14
Citação de: Benfiquista15 em 21 de Novembro de 2016, 21:03
Citação de: dfernandes em 21 de Novembro de 2016, 20:57
Citação de: rdr10 em 21 de Novembro de 2016, 20:46
Eu sou um gajo bastante optimista mas não estou muito confiante :\ Assinava já um 0-0 muito aborrecido ;D

Tenho a certeza que a precisarmos da vitória violamos o Nápoles.

Honestamente acredito mais numa vitória fora na quarta que em casa com o Nápoles. Não me perguntes exactamente porquê.

Temos mais que capacidade para vencer os dois jogos. Temos é que assumir o nosso jogo. Algo que tem faltado neste tipo de jogos.

Hope so, companheiro.

Mas para isso convém que o meio campo funcione e o ataque não perdoe. Nos jogos com equipas mais acessíveis isso não se nota tanto, mas nestes sim.

Na minha opinião, e posso estar errado obviamente, é que tem havido demasiado pragmatismo na abordagem a este tipo de jogos. A equipa perde muito o seu ponto forte, a verticalidade. Não pode, nem deve haver medo de colocarmos em prática o nosso estilo só porque vamos jogar contra equipas de calibre superior.

Red Eyes

Bryan.

Citação de: dfernandes em 21 de Novembro de 2016, 19:46
Citação de: daniel.gomes em 21 de Novembro de 2016, 17:27

Bem mandada. E com muita piada.

Pena que esse tipo de piadas só apareçam no Facebook pessoal e não no do Record, a avaliar pelo que é postado por cá. É melhor não aborrecer a entidade patronal, calculo.

Só responder porque isto está nas melhores mensagens:

Não pode pôr no Record porque no Record apenas pode usar imagens que o jornal tenha direito a usar. Nunca poderia usar imagens da Sporttv.

dfernandes

Citação de: Bryan. em 21 de Novembro de 2016, 22:51

Pena que esse tipo de piadas só apareçam no Facebook pessoal e não no do Record, a avaliar pelo que é postado por cá. É melhor não aborrecer a entidade patronal, calculo.

Não pode pôr no Record porque no Record apenas pode usar imagens que o jornal tenha direito a usar. Nunca poderia usar imagens da Sporttv.

O que não falta, por exemplo, nos jornais são imagens com copyright com a indicação "Imagens Sportv". Nos jornais, nos canais de televisão, etc.

E até podes ter razão, mas não é por aí. O material menos "Sporting friendly" é sempre postado no Facebook pessoal. Pelo menos o que eu tenho visto por aqui.

Prometheus

O gatuno do Skomina é que vai apitar. Ta tudo feito, imposturice.

daniel.gomes

Citação de: dfernandes em 21 de Novembro de 2016, 22:57
Citação de: Bryan. em 21 de Novembro de 2016, 22:51

O que não falta, por exemplo, nos jornais são imagens com copyright com a indicação "Imagens Sportv". Nos jornais, nos canais de televisão, etc.

E até podes ter razão, mas não é por aí. O material menos "Sporting friendly" é sempre postado no Facebook pessoal. Pelo menos o que eu tenho visto por aqui.

Obviamente, independentemente dos copy right's, um jornal que no dia seguinte a um tenista português fazer um dos maiores feitos da história do ténis (eliminar um top10) realça mais o facto de ser do Sporting, com um "Gastão, leão, elimina Monfils", do que outra coisa é óbvio que nunca autorizava uma coisa destas no seu site.

Keiroxes

So agora é que vi a hora do jogo, pro caralho estes turcos, morram todos, nem deviam sequer tar na Champs, fdxxxxx

Carrega Benfica :slb2:

Janecas

Era bom era passar a merda do grupo da Champs em 1º.

Queria chegar aos quartos-de-final pelo menos.

Se bem que neste momento os primeiros classificados talvez fossem mais apetecíveis que os segundos.