LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

The_Riggs

O Almeida corre corre até chegar aos últimos 30 metros, depois desacelera até parar e a jogada fica encalhada. Que Deus

ponta de lança

ƝɅVɅƦƦɅ @_Nabarra
33m
Era ligar para a linha do Benfica e denunciar que a equipa não tá a jogar um caralho!

TFFS

Citação de: TFFS em 22 de Novembro de 2017, 18:04
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2017, 18:00
Citação de: PM84 em 22 de Novembro de 2017, 17:57
Citação de: TFFS em 22 de Novembro de 2017, 17:52
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2017, 17:51
Citação de: TFFS em 22 de Novembro de 2017, 17:45
Citação de: PM84 em 22 de Novembro de 2017, 17:42
Pedro Henriques a dizer tudo agora. Falta um médio que apareça na frente. Só o destreinador é que nao ve isso.
e falta jogar na largura para esse médio aparecer, tal como eu tinha dito la pros 10 minutos. esse jogador até pode ser o Jonas, saindo da area. e dara apoio mais proximo a um avançado-referencia (Jiménez, que é o unico que temos que pode fazer mais ou menos isso)
Confesso que não compreendo porque, se é para jogar em 4-3-3 com estes jogadores, não se puxa Jonas para 10, a articular com Pizzi, com Fejsa a 6, tendo na frente um Jimenez ou até mesmo um Seferovic (é o que há, goste-se ou não). Sempre fazia mais sentido. Utiliza-se as melhores características do Jonas, ajuda-se a que o Pizzi não tenha que fazer tudo sozinho e poupa-se um pouco mais ambos os jogadores a desgaste desnecessário e idiota, ao fazerem papéis que não encaixam com o que ambos podem dar neste momento.
exactamente a minha ideia

Supostamente isso era o que já tínhamos antes. Jonas a jogar entre linhas. Mas para isso tem de estar em grande forma, o que não me parece que seja o caso. Nem que tenha o avançado físico de que necessita a frente dele (Mitro).

O 433 é bom. É excelente, aliás, e vive perfeitamente com o Jonas a 9. Tens é de ter tipos que saibam conduzir a bola, que sejam inteligentes, que abram linhas de passe, que consigam criar uma teia capaz de escancarar as defesas adversárias.

Resultado: tens o FA e dois gajos rápidos nas alas.  :estrelas:

Se o Jonas não garante 100% da sua capacidade física, colocá-lo na posição de um Mitro não ajuda em nada. Bem pelo contrário.

O que faz sentido é recuar um pouco e colocá-lo no centro de um futebol com apoio mais próximo, a tentar encontrar espaço para servir os tais gajos rápidos nas alas ou o Mitro de plantão. Onde corra menos metros e lute menos por bolas divididas de costas para a baliza.
sim, a 10.
Cervi nessa posição tambem fazia sentido, devido a ser rapido. precisamos de um futebol dinamico, de rotura porque os defesas deles são bastante lentos.

RedVC


nogueira

Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:04
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:02
Citação de: Dias13 em 22 de Novembro de 2017, 18:00
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 17:57
Citação de: Dias13 em 22 de Novembro de 2017, 17:55
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2017, 17:52
Vergonhoso, nojento e mais triste ainda, esperado. Bando de bonecos a correr atrás de uma bola com um professor de ginástica na orientação. Varria 80 % deste plantel sem pensar duas vezes

Epa ter treinador já ajudava

Não somos inferiores em termos de  plantel a um Basileia ou a este CSKA
É por isso que não passamos disto, pois, a malta acha que o Benfica tem um plantel de futebol.

O plantel do Benfica dá pena. Pena.

É mesmo por causa da "malta" que o Benfica está como está

Rir para não chorar

Muitas escolhas deste plantel são do treinador
Não tenho a menor dúvida, porque se houvesse exigência a sério, não era permitido fazer esta razia todos os anos à equipa.

O treinador escolhe jogadores? Epá tu não sabes o que dizes.

Tu desculpas o treinador que supostamente não escolhe jogadores mas culpas os adeptos :rir:

Só falta dizer que o Benfica tem ganho apesar dos adeptos, mesmo enchendo estádios de norte a sul. :rir:
Eu não desculpo ninguém, não culpo é a pessoa errada.
A culpa desta palhaçada é toda de uma pessoa. Presidente.
Se os adeptos andam com ele ao colo, é porque gostam do que lhe metem no prato.

O resto são divagações da tua cabeça.


lonstrup

A mentalidade dos nossos jogadores é uma vergonha.

E incapacidade ou falta de vontade do treinador em resolver este problema, é outra falta de vergonha.

Pokrl


Biscai@

As trocas de bola na defesa são de levar qualquer um ao desespero... pqp, já nem consigo ver o Benfica jogar!

TFFS

Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:05
O Almeida corre corre até chegar aos últimos 30 metros, depois desacelera até parar e a jogada fica encalhada. Que Deus
ninguem se mexe

RicKurt

Se era para esta palhaçada mais valia levar miudos que de certeza tinham mais atitude!

raymanzarek

Citação de: MABSilva em 22 de Novembro de 2017, 18:00
Citação de: raymanzarek em 22 de Novembro de 2017, 17:58
Rafa a 9, coloca o Raul e o Cervi. Passa o Salvio para a esquerda.

Não quer jogar na esquerda, sai.

Tira o Filipe Augusto, o Eliseu e o Diogo.

Mete o Pizzi na direita a alternar com o Rafa. E estava feito
Rafa, o pior finalizador do plantel, a 9.
Salvio, jogador de linha e sem pé esquerdo, a jogar na esquerda.
Realmente, grande ideia.

Mas iriam para campo com felicidade e muita crença.

Aliás, o onze inicial  tem algum sentido, pergunto eu?

É esse o meu ponto de vista. Se é para inventar, estão cá os treinadores de bancada para isso.

The_Riggs

Já rematámos à baliza sequer ? Acho que vamos acabar a champions com menos de 5 remates no alvo.

Pedro84

Lamentável o que se passa no Benfica. O mais triste é que esta miséria é apoiada pela grande maioria dos adeptos.


Dias13

Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:02
Citação de: Dias13 em 22 de Novembro de 2017, 18:00
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 17:57
Citação de: Dias13 em 22 de Novembro de 2017, 17:55
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2017, 17:52
Vergonhoso, nojento e mais triste ainda, esperado. Bando de bonecos a correr atrás de uma bola com um professor de ginástica na orientação. Varria 80 % deste plantel sem pensar duas vezes

Epa ter treinador já ajudava

Não somos inferiores em termos de  plantel a um Basileia ou a este CSKA
É por isso que não passamos disto, pois, a malta acha que o Benfica tem um plantel de futebol.

O plantel do Benfica dá pena. Pena.

É mesmo por causa da "malta" que o Benfica está como está

Rir para não chorar

Muitas escolhas deste plantel são do treinador
Não tenho a menor dúvida, porque se houvesse exigência a sério, não era permitido fazer esta razia todos os anos à equipa.

O treinador escolhe jogadores? Epá tu não sabes o que dizes.


Foi a estrutura que deu minutos ao FA a pré época toda, que não viu que o Hermes e Pedro Pereira não valem nada durante 6 meses

É a estrutura que não faz do Rafa, zivkovic, carrillo jogadores

As nossas bolas paradas também é a estrutura

O nosso processo (se é que lhe posso chamar isso) defensivo também...e já agora o ofensivo (deve ser o Vieira que grita da bancada para o Luisão bater bombo na frente)

Ainda bem que percebes disto