LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

raymanzarek

Está tudo de cabeça perdida, incluindo eu.

Gosto de pensar que no final do jogo podemos estar com outra moral, mas infelizmente não acredito.

Parece-me que ficou tudo azedo com o onze, sem excepções.

Eu vou evitar escrever mais alguma coisa sobre o treinador aliás, porque isto não lembra a ninguém.

Vamos entrar em campo com 0 pontos e mais de 10 golos sofridos na competição. Apenas marcámos um golo. E com tudo em jogo, ele escala-me este onze.

Isto depois de falar em alegria na conferência de imprensa. E de muita crença.

O ano passado gozávamos com quem desenhava gráficos primários num quadro, e parecia Padre.

Este ano, enfim. Este ano.. vou-me calar.

VSantos


RedEagleNN


Almeida92

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2017, 16:42
Citação de: Almeida92 em 22 de Novembro de 2017, 16:37
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2017, 15:57

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Vejam la isso, quem tiver like neste post é melhor tirá-lo.
:rir:

Que piada que tens :rir:
Foram vocês que disseram que quem da like está a reafirmar e concorda com o que foi escrito e por isso também pode levar amarelo...não tem muita piada.



Tiago#30

Em casa, já toca o "The Funeral" dos Band of Horses.

Nem de propósito...

PS : o Deezer é tramado.

blog benficaatemorrer


Sem_Medo

Citação de: Almeida92 em 22 de Novembro de 2017, 16:44
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2017, 16:42
Citação de: Almeida92 em 22 de Novembro de 2017, 16:37
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2017, 15:57

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Vejam la isso, quem tiver like neste post é melhor tirá-lo.
:rir:

Que piada que tens :rir:
Foram vocês que disseram que quem da like está a reafirmar e concorda com o que foi escrito e por isso também pode levar amarelo...não tem muita piada.
Esih, oh Slb23 admites isto?
O Almeida a atirar-te à cara tudo, sem compaixão. Já não há respeito.
















:D

redfox1904

Citação de: Biscai@ em 22 de Novembro de 2017, 16:40
Citação de: cipri_slb em 22 de Novembro de 2017, 16:30
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2017, 16:26
Citação de: Carlos Esteves em 22 de Novembro de 2017, 16:25
Ainda bem que este ano praticamente desliguei do futebol do Benfica e do Tugão...

Que opções são estas? Não há mérito porque quem joga bem?
Cervi e Samaris tem estado bem, com prémio banco para jogar o Filipe Augusto e o Diogo...

Começo achar que o Rui Vitória é tipo o Vitó Pereira ganhou 2 campeonatos sem ler nem esquecer...

Vou armar-me em Forçado, vamos fazer zero pontos nesta fase de grupo da champions, saimos do Porto com 8p de atraso, vamos a vida em vila do conde para taça de portugal e não passamos na taça de liga pela diferença de golos com o Braga...
Como é que se faz isso?

É fácil, tanta vez me chateio com o treinador com as opções de merda que toma que acabou por nem ver os jogos, é melhor assim, para o bem da minha saúde porque ele importa-se mais com o bolso dele do que com a minha saúde.
Esquece a Europa e agradece ao Vieira por isso... para o ano vamos cair a pique na tabela da UEFA, o top-10 vai voltar a ser um miragem, com as pontuações do último ano do Judas e deste ano do Rui Vitória, vai ser um trambolhão do caralho... é a internacionalização da marca Benfica a todo o vapor. Que tristeza do caralho e ainda há quem defenda esta política da treta...
No futebol as coisas mudam
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 16:39
Citação de: Almeida92 em 22 de Novembro de 2017, 16:37
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2017, 15:57

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Vejam la isso, quem tiver like neste post é melhor tirá-lo.

Chamou pino ao treinador ? levei 15 dias por isso.
Concordo, não acho bem chamar pino ao RV, como também concordo que não se deve chamar mentiroso ao LFV e nem cepo ao Augusto.

Xinas

Citação de: dtfstoko em 22 de Novembro de 2017, 16:43
Citação de: Xinas em 22 de Novembro de 2017, 16:40
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 22 de Novembro de 2017, 16:36
Triste ver o Benfica entrar com um 11 destes depois de tanto caminho percorrido.

LFV deveria ser altamente castigado pelos sócios, não há volta a dar.

O vieira até tem culpa de no banco estarem : zivkovic...samaris....cervi....haris...jimenez e nao jogarem...para nao falar de grimaldo lesionado,svilar doente ou a estupidez de o krovinovic nao estar inscrito!

Pois não, o Vieira não tem culpa de ter ido buscar o RV nem de o manter após consecutivas humilhações.

Ou falas de o ter ido buscar ou falas das humilhaçoes,ou uma coisa ou outra e até agora nao 1 que referes ele tem razao e tu nao,porque apesar se nao ser o futebol mais bonito, já tem 2 campeonatos....2 supertaças e 1 taça de Portugal..vamos ver este ano! Quando as humilhacoes,tbm defendi a sua saida depois do 5-0 com o basileia..

Slb23

Citação de: Almeida92 em 22 de Novembro de 2017, 16:44
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2017, 16:42
Citação de: Almeida92 em 22 de Novembro de 2017, 16:37
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2017, 15:57

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Vejam la isso, quem tiver like neste post é melhor tirá-lo.
:rir:

Que piada que tens :rir:
Foram vocês que disseram que quem da like está a reafirmar e concorda com o que foi escrito e por isso também pode levar amarelo...não tem muita piada.
Na altura se bem me lembro até foste "corajoso" e disseste que não querias saber...

Mas agora já percebi que não foi bem assim, temos pena. Não tenho tanta como tu sinceramente.

El Tacuara


JRCosta

Citação de: Xinas em 22 de Novembro de 2017, 16:44
Citação de: JRCosta em 22 de Novembro de 2017, 16:42
Citação de: Xinas em 22 de Novembro de 2017, 16:40
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 22 de Novembro de 2017, 16:36
Triste ver o Benfica entrar com um 11 destes depois de tanto caminho percorrido.

LFV deveria ser altamente castigado pelos sócios, não há volta a dar.

O vieira até tem culpa de no banco estarem : zivkovic...samaris....cervi....haris...jimenez e nao jogarem...para nao falar de grimaldo lesionado,svilar doente ou a estupidez de o krovinovic nao estar inscrito!

Mas tem culpa de no plantel estarem Augusto, Douglas, Gabigol, Varela.

So jogam se o mister quiser,tem la muitos para o lugar desses...

Pois, mas estes ocupam lugar escusadamente e estão cá porque o Presidente assim quis. Isto da culpa tem vários pais.