LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

Slipknot_BMC

Citação de: Ruud em 22 de Novembro de 2017, 16:44
Citação de: Reed em 22 de Novembro de 2017, 16:43
Que disse o francisco? 

Que sabe de fonte segura que o RV vai cumprir contrato. E eu particularmente não tou para isso.

bom a alternativa é o TRanquilidade Bento  :tomates:

Estou no gozo

benfica96

costapequeno

Citação de: raymanzarek em 22 de Novembro de 2017, 16:44
Está tudo de cabeça perdida, incluindo eu.

Gosto de pensar que no final do jogo podemos estar com outra moral, mas infelizmente não acredito.

Parece-me que ficou tudo azedo com o onze, sem excepções.

Eu vou evitar escrever mais alguma coisa sobre o treinador aliás, porque isto não lembra a ninguém.

Vamos entrar em campo com 0 pontos e mais de 10 golos sofridos na competição. Apenas marcámos um golo. E com tudo em jogo, ele escala-me este onze.

Isto depois de falar em alegria na conferência de imprensa. E de muita crença.

O ano passado gozávamos com quem desenhava gráficos primários num quadro, e parecia Padre.

Este ano, enfim. Este ano.. vou-me calar.

O RV reconhece a superioridade do adversário....vai tentar fechar nos primeiros 30 minutos.

tem banco para arriscar tudo na 2 parte.

vrtds

o 11 é muito discutivel, eu não gosto de alguns escolhidos...
mas acho que quando vejo o FA no 11 fico ainda mais descrente.

Almeida92

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2017, 16:47
Citação de: Almeida92 em 22 de Novembro de 2017, 16:44
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2017, 16:42
Citação de: Almeida92 em 22 de Novembro de 2017, 16:37
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2017, 15:57

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Vejam la isso, quem tiver like neste post é melhor tirá-lo.
:rir:

Que piada que tens :rir:
Foram vocês que disseram que quem da like está a reafirmar e concorda com o que foi escrito e por isso também pode levar amarelo...não tem muita piada.
Na altura se bem me lembro até foste "corajoso" e disseste que não querias saber...

Mas agora já percebi que não foi bem assim, temos pena. Não tenho tanta como tu sinceramente.
Disse que não queria saber do quê? De estar numa lista? Sim, isso devo ter dito. De ser banido por uma estupidez sem sentido, claro que queria saber, nem sei para que é que estás a inventar.

Manuel8

Como já disse, tentem ver isto pelo lado positivo, ver o jogo pelo espéctaculo e tal. Se o Basileia perder, o resultado de hoje nem interessa para nada, tirando para as finanças e tal. Num empate a 3 quem se ia foder depois daquele 5-0 e 1 golo marcado em 4 jogos,  seríamos sempre nós.

Tentemos apreciar o facto de irmos ver uma equipa jogar na Champions com Varela, Almeida, Eliseu e Augusto, 4 jogadores que se estivessem a jogar no Aves ninguém acharia estranho. Pelo menos podemos apreciar o Salvio e o Salvio Jr. a correr com a bola, e a não passar a bola e tal.

Mas hey, o APOEL conseguiu empatar 2 vezes com o Dortmund, portanto tudo é possível.

J_PN

Citação de: vrtds em 22 de Novembro de 2017, 16:50
o 11 é muito discutivel, eu não gosto de alguns escolhidos...
mas acho que quando vejo o FA no 11 fico ainda mais descrente.

O onze é medíocre, do pior que já se viu nos últimos 10/12 anos.

Ruud

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Novembro de 2017, 16:49
Que disse o francisco? 

Que sabe de fonte segura que o RV vai cumprir contrato. E eu particularmente não tou para isso.

Estou no gozo

Se não fosse a parte em que estavas no gozo, eras a seguir.

Kamal

Citação de: Alento em 22 de Novembro de 2017, 16:35
Citação de: Kamal em 22 de Novembro de 2017, 16:34
Continua a paranoia do felipe augusto

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

É grande pancadão. Mas também a jogar com um meio campo a 3 metes lá quem?
Fesja samaris pizzi , fesja samaris joao carvalho , fesja pizzi joao carvalho..

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

bellini

Citação de: redfox1904 em 22 de Novembro de 2017, 16:46
Citação de: Biscai@ em 22 de Novembro de 2017, 16:40
Citação de: cipri_slb em 22 de Novembro de 2017, 16:30
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2017, 16:26
Citação de: Carlos Esteves em 22 de Novembro de 2017, 16:25
Ainda bem que este ano praticamente desliguei do futebol do Benfica e do Tugão...

Que opções são estas? Não há mérito porque quem joga bem?
Cervi e Samaris tem estado bem, com prémio banco para jogar o Filipe Augusto e o Diogo...

Começo achar que o Rui Vitória é tipo o Vitó Pereira ganhou 2 campeonatos sem ler nem esquecer...

Vou armar-me em Forçado, vamos fazer zero pontos nesta fase de grupo da champions, saimos do Porto com 8p de atraso, vamos a vida em vila do conde para taça de portugal e não passamos na taça de liga pela diferença de golos com o Braga...
Como é que se faz isso?

É fácil, tanta vez me chateio com o treinador com as opções de merda que toma que acabou por nem ver os jogos, é melhor assim, para o bem da minha saúde porque ele importa-se mais com o bolso dele do que com a minha saúde.
Esquece a Europa e agradece ao Vieira por isso... para o ano vamos cair a pique na tabela da UEFA, o top-10 vai voltar a ser um miragem, com as pontuações do último ano do Judas e deste ano do Rui Vitória, vai ser um trambolhão do caralho... é a internacionalização da marca Benfica a todo o vapor. Que tristeza do caralho e ainda há quem defenda esta política da treta...
No futebol as coisas mudam
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 16:39
Citação de: Almeida92 em 22 de Novembro de 2017, 16:37
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2017, 15:57

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Vejam la isso, quem tiver like neste post é melhor tirá-lo.

Chamou pino ao treinador ? levei 15 dias por isso.
Concordo, não acho bem chamar pino ao RV, como também concordo que não se deve chamar mentiroso ao LFV e nem cepo ao Augusto.
assim ficavas com o forum para ti e mais 2 ou 3, e viviam no conto de fadas do RV.

Flirt4ever

Kyoto

Citação de: Ruud em 22 de Novembro de 2017, 16:51
Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Novembro de 2017, 16:49
Que disse o francisco? 

Estou no gozo

Se não fosse a parte em que estavas no gozo, eras a seguir.
nem tu nem ninguem. mais 2 anos de RV?

arodrigues84

Não jogar o Samaris para jogar o Felipe Augusto é algo que nunca vou compreender.