LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

_adviser_

Arbuckle

Citação de: xicovsky em 27 de Novembro de 2018, 20:46
Calma que o Vieira não sai sem sermos campeões europeus.

Deve ser a única verdade que lhe ouvi até agora.

jnvslb

Citação de: diabo11982 em 27 de Novembro de 2018, 20:50
Se JJ regressar ao Benfica vai replicar a famosa frase que disse quando chegou a primeira vez ao clube... só que desta vez pode dizer à vontadinha que vai por a equipa a jogar o TRIPLO...

O triplo de 0 é 0, por isso estamos mal.

vitormopinto1987

"Queremos ganhar." - RV

Neste momento é impossível fazer um post com racionalidade sobre este indivíduo sem escrever qualquer tipo de insulto. Eu nunca na minha vida me senti assim ao ver o Benfica! Dass nos dias em que havia jogos de Liga dos Campeões eu passava o dia a falar do jogo com os meu colegas, cheio de expectavtiva, cheio de ansiedade. Neste momento, jogar o Benfica ou estar a dar um jogo da liga do Zimbabué é-me igual!

Ricardim19

Desculpem me

Mas isso é gozar comigo, só pode.

O nosso treinador diz, afirmou, comentou que iamos aqui para ganhar e NÃO fez 1 remate à baliza!! Vai falar agora das faltas que não é normal o Bayern fazer tantas faltas?

Os comentadores dos outros paises não sabem mais do que dizer sobre o Benfica...Não entendo...

O neuer nem vai precisar de tomar banho e vai precisar de uma manta com o frio...

sagan1976

É aqui que se apoia?
Então APOIO A DECISÃO DE MANDAR ESTE GAJO PRÓ CARALHO!

luca22

As verdades têm que ser ditas, a UEFA também tem muita culpa nisto que esta a acontecer, onde já se viu jogar á hora da novela?

JRCosta

Citação de: Goldberg em 27 de Novembro de 2018, 20:51
Citação de: zefo em 27 de Novembro de 2018, 20:50
Marinho começa inventar merdas conta o arbitro e distribuir o guião da propaganda
este arbitro nao e mau mas agr esta relva, uma vergonha!

E o equipamento do adversário? Vermelho, para confundir os nossos jogadores. Isto admite-se?

Chelas

Previsível, estou completamente tranquilo e indiferente... é triste em 33 anos sentir-me assim

Nhecks

Citação de: Monster em 27 de Novembro de 2018, 20:46
A quantas humilhações mais precisamos ser sujeitos para o homem se ir embora? Quantas?

Pre epocas a levar goleados de Young Boys, 5 em Basileia 0 pontos na Champions Tondela na Luz Porto a buscar campeonato na Luz Belenenses, Moreirense. Se isto nao é suficiente nao por perder na Alemanha que vai embora

divica

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Novembro de 2018, 20:51
Citação de: frade91_slb em 27 de Novembro de 2018, 20:47
Que dizem na Vieira TV?
Derrota contra um colosso. Ribery e Robben top 10 dos melhores jogadores do Mundo. Nenhum outro treinador conseguiria melhor no Allianz
a serio?
muita falta de vergonha existe na estrutura...