LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

diabo maiato

Citação de: Imortal10 em 27 de Novembro de 2018, 20:56
Desculpem mas estou a desejar uma derrota histórica do Benfica.

Só assim o Vieira abana e o ruizinho sai.

Farto disto
Lamentável desejar derrotas históricas do nosso clube. Cosme Damião deve dar voltas no túmulo, sem comentários, só este, não admira que este blog e outros cada vez tenham menos membros, não vale tudo!! não querer este bombo é uma coisa desejar derrotas do Benfica  não é digno. Fui. xáu.

Red Eyes



Imortal10

Citação de: diabo maiato em 28 de Novembro de 2018, 20:10
Citação de: Imortal10 em 27 de Novembro de 2018, 20:56
Desculpem mas estou a desejar uma derrota histórica do Benfica.

Só assim o Vieira abana e o ruizinho sai.

Farto disto
Lamentável desejar derrotas históricas do nosso clube. Cosme Damião deve dar voltas no túmulo, sem comentários, só este, não admira que este blog e outros cada vez tenham menos membros, não vale tudo!! não querer este bombo é uma coisa desejar derrotas do Benfica  não é digno. Fui. xáu.

Deixa estar. o presidente também não deseja vitórias daí ter sabotado a época passada e estar a sabotar qualquer sucesso nesta época.

Cosme Damião deve dar voltas ao túmulo por ver um adepto de um clube rival presidente há mais de uma década do seu Benfica. Isso sim.

BENFIKA

O Benfica leva 5 contra o pior Bayern dos últimos anos e com 5/6 jogadores lesionados...no dia seguinte tudo normal, nos jornais, TVs, entre os adeptos, foi um resultado normalissimo e natural.

Foi este o ponto a que chegámos.

AnotherDoom

Citação de: jo3l em 28 de Novembro de 2018, 19:21
Aproveitando os relatos que vou lendo por aqui permitam-me partilhar a nossa aventura.

Eu com mais dois users deste fórum, embarcamos na loucura de ir ver este Benfica a Munique.

Saímos no sábado, diretos para Frankfurt. Entre alguns passeios pela cidade, paragens em bares e lojas de indianos, apenas tínhamos comboio para Munique as 6am. Como já foi aqui relatado, andamos entre McDonald's e estações para fazer tempo.

Chegamos a Munique no domingo de manhã. Tínhamos alugado uma casa. Mas ao domingo está tudo fechado em Munique. Mais uma vez, valeram os indianos.

Segunda feira, foi aquele dia de passeio pela cidade e já com neve. Ainda fomos esperar pelo Benfica ao hotel que entraram a correr.

Chega terça-feira, o grande dia. Muita cerveja, mas muito pouco entusiasmo de todos os adeptos. Muito pouco mesmo. Fomos mais uma vez dar aquela força extra no saída do hotel. Mais do mesmo. Uma nota. Das duas vezes nem vi RV. Quanto ao jogo, as ameaças e agressões na bancada não vale a pena dizer nada. Todos já sabem.

Mais uma vez andamos pelos bares e McDonald's da cidade. O comboio para Berlim era as 7am. Chegamos hoje às 17h a Lisboa apenas com dores nas pernas e na alma.

5 dias, cerca de 300€, para ver 90min do mais deprimente que me lembro. Se isto não é amor, não sei o que é.

Grande abraço para todos os corajosos. Que tenham todos chegado bem a casa.

Viva o Benfica.

As agressões na bancada, em que certos benfiquistas tentam intimidar/agredir outros benfiquistas, porque estão comprados pela Direcção e não admitem contestação, é precisamente aquilo que vale mais a pena dizeres e contares.

Várias pessoas presentes em Munique relataram estes episódios, não foste o único.

Foram diversos benfiquistas.

Mas eu acho que estão a  dar pouca importância e relativizar este assunto, quando ele é extremamente grave,

E depois ainda vemos alguns artistas a vir mandar foder quem denuncia esta pouca vergonha.

Isto é demasiado grave para mal falarem no assunto.

Denunciem, exponham, façam chegar à comunicação social.

jo3l

Citação de: AnotherDoom em 28 de Novembro de 2018, 22:03
Citação de: jo3l em 28 de Novembro de 2018, 19:21
Aproveitando os relatos que vou lendo por aqui permitam-me partilhar a nossa aventura.

Eu com mais dois users deste fórum, embarcamos na loucura de ir ver este Benfica a Munique.

Saímos no sábado, diretos para Frankfurt. Entre alguns passeios pela cidade, paragens em bares e lojas de indianos, apenas tínhamos comboio para Munique as 6am. Como já foi aqui relatado, andamos entre McDonald's e estações para fazer tempo.

Chegamos a Munique no domingo de manhã. Tínhamos alugado uma casa. Mas ao domingo está tudo fechado em Munique. Mais uma vez, valeram os indianos.

Segunda feira, foi aquele dia de passeio pela cidade e já com neve. Ainda fomos esperar pelo Benfica ao hotel que entraram a correr.

Chega terça-feira, o grande dia. Muita cerveja, mas muito pouco entusiasmo de todos os adeptos. Muito pouco mesmo. Fomos mais uma vez dar aquela força extra no saída do hotel. Mais do mesmo. Uma nota. Das duas vezes nem vi RV. Quanto ao jogo, as ameaças e agressões na bancada não vale a pena dizer nada. Todos já sabem.

Mais uma vez andamos pelos bares e McDonald's da cidade. O comboio para Berlim era as 7am. Chegamos hoje às 17h a Lisboa apenas com dores nas pernas e na alma.

5 dias, cerca de 300€, para ver 90min do mais deprimente que me lembro. Se isto não é amor, não sei o que é.

Grande abraço para todos os corajosos. Que tenham todos chegado bem a casa.

Viva o Benfica.

As agressões na bancada, em que certos benfiquistas tentam intimidar/agredir outros benfiquistas, porque estão comprados pela Direcção e não admitem contestação, é precisamente aquilo que vale mais a pena dizeres e contares.

Várias pessoas presentes em Munique relataram estes episódios, não foste o único.

Foram diversos benfiquistas.

Mas eu acho que estão a  dar pouca importância e relativizar este assunto, quando ele é extremamente grave,

E depois ainda vemos alguns artistas a vir mandar foder quem denuncia esta pouca vergonha.

Isto é demasiado grave para mal falarem no assunto.

Denunciem, exponham, façam chegar à comunicação social.

Eu denuncio as vezes que forem precisas. Infelizmente já me tinha acontecido contra o Arouca. Quem estava completamente perplexo eram os nossos emigrantes.

j.j.

Citação de: j.j. em 27 de Novembro de 2018, 21:47
Amanhã vou desistir do débito direto e o dinheiro das quotas vai ficar dentro de um envelope. Só torno a pagar quotas quando o RV for despedido. Se ficar até ao fim da época só pago as quotas quando o LFV for corrido do BENFICA.

Porra ainda bem que o meu ULTIMATO surtiu efeito. O LFV deve ter pensado logo duas vezes ao ler isto...


cwally

Vá lá, pelo menos serviu para alguma coisa esta vergonha.
Vai cair bem em todo lado ouvir a notícia que o Benfica despediu o treinador depois disto.
Devia ter sido depois de Basileia...


Ru10

Citação de: Ru10 em 28 de Novembro de 2018, 18:35
Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2018, 20:58
Segundo consta, alguns adeptos do Benfica que pagaram a viagem e o bilhete do seu próprio bolso manifestaram o seu desagrado no estádio e levaram nos cornos dos meninos com bilhetes e viagens pagas pelo Benfica, vulgo NN.

É este o estado actual do Benfica. Um navio à deriva, sem capitão, sem equipa, sem respeito, sem valores, onde impera a podridão, as negociatas, onde cheira a corrupção fiscal por todos os lados e onde grupos de bandalhos são pagos para calar os manifestantes.

Estou seriamente a pensar em deixar de pagar as cotas. Isto já foi longe de mais.
Quem te transmitiu esse "segundo consta"?
Bem me parecia. Cambada de bonecos.


poorportuguese

Citação de: Ru10 em 29 de Novembro de 2018, 05:39
Citação de: Ru10 em 28 de Novembro de 2018, 18:35
Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2018, 20:58
Segundo consta, alguns adeptos do Benfica que pagaram a viagem e o bilhete do seu próprio bolso manifestaram o seu desagrado no estádio e levaram nos cornos dos meninos com bilhetes e viagens pagas pelo Benfica, vulgo NN.

É este o estado actual do Benfica. Um navio à deriva, sem capitão, sem equipa, sem respeito, sem valores, onde impera a podridão, as negociatas, onde cheira a corrupção fiscal por todos os lados e onde grupos de bandalhos são pagos para calar os manifestantes.

Estou seriamente a pensar em deixar de pagar as cotas. Isto já foi longe de mais.
Quem te transmitiu esse "segundo consta"?
Bem me parecia. Cambada de bonecos.
Estas a falar sozinho maninho?

Ru10

Citação de: poorportuguese em 29 de Novembro de 2018, 07:38
Citação de: Ru10 em 29 de Novembro de 2018, 05:39
Citação de: Ru10 em 28 de Novembro de 2018, 18:35
Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2018, 20:58
Segundo consta, alguns adeptos do Benfica que pagaram a viagem e o bilhete do seu próprio bolso manifestaram o seu desagrado no estádio e levaram nos cornos dos meninos com bilhetes e viagens pagas pelo Benfica, vulgo NN.

É este o estado actual do Benfica. Um navio à deriva, sem capitão, sem equipa, sem respeito, sem valores, onde impera a podridão, as negociatas, onde cheira a corrupção fiscal por todos os lados e onde grupos de bandalhos são pagos para calar os manifestantes.

Estou seriamente a pensar em deixar de pagar as cotas. Isto já foi longe de mais.
Quem te transmitiu esse "segundo consta"?
Bem me parecia. Cambada de bonecos.
Estas a falar sozinho maninho?
É isto a tua contribuição no fórum?
Peço desculpa se acho grave que quem nem sequer foi a Munique lance aqui um "segundo consta" que apenas visa alimentar mais um mito que por aqui se criou. Denegrir sócios do Benfica, sejam eles quem forem, e lançar mentiras mete-me nojo.
Se focassem as vossas forças no que verdadeiramente importa e é real faziam um melhor serviço ao Benfica.